Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1° passeio rota da leziria

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    1° passeio rota da leziria

    Bon dia a todos.
    Teve lugar no passado domingo dia 9 julho o 1° passeio rota da Leziria, organizado pela futura ACAL (ass.classicos e antigos da Leziria).
    Este passeio iniciou-se junto ao Centro Cultural de Samora Correia para depois se realizar uma visita as adegas da casa do conde Monte Real em Salvaterra de Magos, bem como as instalaçoes do club nautico e da marina daquela vila ribatejana.
    Segui_se depois uma pequena viagem ate a aldeia da Valada onde nos foi servida uma refeiçao no restaurante Quinta das Faias.
    Apos o almoço regressamos a margem esquerda do Tejo para uma curta passagem pela barragem de Salvaterra de Magos onde se pode ver uma das mais bela paisagem deste concelho.
    Apos esta ultima paragem todos os participantes regressaram aos seus pontos de origem.
    Neste passeio estiveram presentes 4 dezenas de futuros associados bem como 17 veiculos, ums ja classicos, outros antigos e ainda certamente futuros classicos.
    Para quem gosta de convivios, passeios, amenas cavaqueiras sobre os nossos queridos veiculos aqui deixo os contactos para os eventuais interessados: 919841464-917200995.

    Para quem nao conhecer os veiculos, e para vos deixar procurar um pouco, direi marcas e modelo domingo 16 julho.

    Obrigado.






















    #2
    Compreendo que estejam envergonhados e que ainda nao tenham respondido, mas o nosso club ja esta a preparar o proximo passeio, que tera lugar no penultimo fim de semana de setembro.
    O itinerario ja esta a ser ultimado e devera se derolar ainda melhor que da primeira vez, por isso se houver amadores a passarem um bom domingo de setembro nao hesitem contacte nos.
    mais uma vez obrigado.

    Comentário


      #3
      Bondia a todos, JA ESTA,a nova associaçao ja foi criada ,existe deste lado do rio e chama-se A.C.A.L (associaçao classicos e antigos da leziria) registada no dia 7 de setembro 2006.
      Como primeira iniciativa oficial vamos fazer no proximo dia 8 de outubro um passeio pela costa azul com partida as 9h00 e regresso previsto para as 18h00 com almoço,visitas a monumentos, passeio pela costa azul etc..
      Para aqueles que desejam mais informaçoes podem-no fazer atraves do mail associacaocal@hotmail.com
      aguardamos os vossos contactos.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X