Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jaguar XK facelift 2011

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Jaguar XK facelift 2011


    Revised Jaguar XK launched

    Jaguar has given the XK range a makeover after six years on sale and will cap the new line-up with what is probably the company’s fastest production car yet.
    The XKR-S is powered by a 543bhp supercharged 5.0-litre V8 and can sweep to 100mph in just 8.7sec, says Jaguar. It features extensive changes to the chassis as well as to the exterior styling. Although the top speed is electronically limited to 186mph, the XKR-S’s unrestricted maximum is thought to be close to 200mph.
    See all the pics of the revised Jaguar XK range
    The XKR-S heads a revamped 2012 model year XK range that benefits from a redesigned nose with a new bumper and grille and new, smaller headlamps, with LED running lights. The front wings have been changed and now feature horizontal vents, something avoided until now because it was a styling signature associated with Aston Martin.
    There will be a choice of 17 exterior colours, six new interior colourways and three new veneers. The XK interior gets a new steering wheel and switchgear, a rotary gear selector, upgraded instrument cluster and blue LED interior ambient lighting.
    The flagship XKR-S is marked out by a much more aggressive exterior treatment, with a new front bumper and carbonfibre splitter, new sills, a prominent rear spoiler and a carbonfibre lower rear valance. Inside, it gets 16-way adjustable performance seats and leather embossed with a carbonfibre weave pattern.
    Read more on the revised Jaguar XF range
    The XKR-S uses an updated version of Jaguar’s familiar V8, with eight per cent more power than the XKR and nine per cent more torque. This means that it has five per cent more torque than the Porsche 911 Turbo and 10 per cent more power. It also gets a revised exhaust, to reduce back pressure and provide a more appealing engine note.
    Jaguar has designed a new, more rigid aluminium upright for the XKR-S’s front suspension, and that is expected to reduce understeer and to deliver improved steering feel.
    Bilstein continuously variable dampers (controlled by Jaguar’s own software) can monitor wheel position up to 500 times a second and aim to control body movements, including body roll and fore and aft pitch.
    Hilton Holloway
    Tradução Google:
    Jaguar XK, dada a gama de uma reforma, após seis anos à venda e limitará a nova line-up com o que é provavelmente o carro da empresa de produção mais rápido ainda.
    O XKR-S é equipado com um V8 supercharged 543bhp 5.0-litro e pode varrer a 100 mph em apenas 8.7sec, diz Jaguar. Ele apresenta grandes alterações no chassis, bem como o estilo exterior.
    Embora a velocidade máxima é limitada eletronicamente a 186 mph, no máximo, sem restrições o XKR-S é pensado para estar perto de 200 mph.
    Veja todas as fotos da revista gama Jaguar XK
    O XKR-S lidera um renovado modelo de gama XK 2012 anos que os benefícios de um nariz redesenhado com um novo pára-choques e grade e novo, faróis pequenos, com LEDs de execução.
    As asas dianteiras foram alteradas e agora apresentam aberturas horizontais, algo evitado até agora porque era uma assinatura de estilo associado a Aston Martin.
    Haverá uma opção de 17 cores exteriores, seis novos colourways interior e três facetas novas.
    O interior XK ganha um novo volante e aparelhagem, um selector rotativo, atualizado painel de instrumentos e azul iluminação interior LED ambiente.
    O carro-chefe XKR-S é marcada por um tratamento muito mais agressivo do exterior, com um novo pára-choques dianteiro e divisor de fibra de carbono, soleiras novo, um proeminente aerofólio traseiro de fibra de carbono e uma menor saia traseira.
    Lá dentro, ele fica em 16 vias assentos desempenho ajustáveis ​​e de couro embutida com um padrão de fibra de carbono tecer.
    Leia mais sobre a revista gama Jaguar XF
    O XKR-S utiliza uma versão atualizada do V8 Jaguar familiar, com oito por cento mais potência do que o XKR e nove por cento mais torque. Isso significa que ele tem cinco por cento mais torque que o Porsche 911 Turbo e 10 por cento mais poder.
    Ele também recebe uma revista de escape, para reduzir a pressão para trás e dar uma nota motor mais atraente.
    Jaguar criou um novo, na vertical de alumínio para a suspensão mais rígida o XKR-S da frente, e que é esperado para reduzir a subviragem e entregar direção sentir melhor.
    amortecedores Bilstein continuamente variável (controlada pelo próprio software da Jaguar) pode monitorar a posição da roda até 500 vezes por segundo e tem como objectivo controlar os movimentos do corpo, incluindo as oscilações da carroçaria ea frente e passo para trás.

    autocar





    #2









    Editado pela última vez por BLADERUNNER; 20 April 2011, 23:15.

    Comentário


      #3

      Comentário


        #4
        De facto está lindissimo. Para mim era mesmo nesse vermelho

        Comentário


          #5
          Aqueles faróis dianteiros dão-lhe um aspecto um tanto ou quanto estranho, preferia a frente do pré-restyling. Mas verdade seja dita, continua a ser elegantíssimo e transpira classe, adoro o raio do carro

          Comentário


            #6
            qualquer jaguar, desde sempre.

            Comentário


              #7
              Fantástico!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                Aqueles faróis dianteiros dão-lhe um aspecto um tanto ou quanto estranho, preferia a frente do pré-restyling. Mas verdade seja dita, continua a ser elegantíssimo e transpira classe, adoro o raio do carro

                Tenho a mesma opinião!

                Comentário


                  #9
                  De Nova Iorque... em branquinho.









                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                    De Nova Iorque... em branquinho.

                    Levo este, não é preciso embrulhar q é para degustar já, obrigado

                    Comentário


                      #11
                      Parece-me que tem cara de astron martin.

                      Comentário


                        #12
                        Estes modelos que são para vender nos EUA não percebo porque não vem com as luzes laterais de presença embutidas nos farolins, neste já colocaram atrás, mas à frente lá continua o refletor perdido no para choques.

                        Comentário


                          #13
                          pena que não tenham alterado os bancos.

                          continuam a ter pouco apoio

                          Comentário


                            #14

                            Comentário


                              #15
                              Este carro aqui em Zurique vende imenso. Vou esperar por 1 que passe os 100k. Aqui como em Portugal um carro que passe os 100k é lixo.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                Este carro aqui em Zurique vende imenso. Vou esperar por 1 que passe os 100k. Aqui como em Portugal um carro que passe os 100k é lixo.
                                Zurich é uma terra de gente com gosto... e papel

                                Comentário


                                  #17
                                  Simplesmente lindos!

                                  Comentário


                                    #18

                                    Comentário


                                      #19
                                      Já alguem deu conta que parece que a jaguar foi buscar o antigo estilo da aston martin?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Lamento ser uma voz dissonante por aqui, mas se houve um carro dentro da Jaguar q nunca me agradou foi o XK... infelizmente parece q vai continuar a dizer nada, ao contrario de outros modelos da marca q acho extremamente belos.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X