Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Netanyahu dá ordens para parar flotilha terrorista

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Netanyahu dá ordens para parar flotilha terrorista



    Na reunião realizada esta manhã com o gabinete de segurança do governo de Israel, o primeiro-ministro deu ordens ao Ministro das Relações Exteriores e à Marinha para fazerem todos os esforços para impedir a entrada da nova flotilha vinda da Turquia que se está a preparar mais uma vez para forçar a entrada em Gaza.
    No início deste mês, o enviado israelita a Nova Iorque, Meron Reuben, enviou uma carta ao secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, urgindo-o a que faça declarações públicas contra a participação em novas flotilhas da IHH.
    "No ano passado, as Nações Unidas, sob a sua liderança, desempenharam um papel importante na prevenção do envio de flotilhas provocatórias por parte de elementos extremistas no Líbano." - assim dizia a carta.
    E continuava: "Uma clara mensagem da sua parte e de outros líderes da comunidade internacional sobre o assunto da antecipada flotilha poderá ter uma influência positiva na prevenção de uma desnecessária escalada das tensões na nossa atribulada região".
    Tanto Netanyahu como o presidente Peres têm feito apelos semelhantes a Moon nestas últimas semanas, à medida que Israel vai desenvolvendo esforços diplomáticos para tentar evitar que a flotilha zarpe da Turquia.
    Chegam entretanto notícias de que os activistas pró-Gaza estão tendo imensas dificuldades em conseguir recrutar voluntários, e até mesmo barcos e tripulações para uma nova flotilha planeada para Maio. A organização da flotilha, a IHH, afirma que o atraso de deve às eleições turcas no mês de Junho, mas sabe-se que a verdadeira razão é outra: muitos têm medo de um confronto com os comandos israelitas, tal como aconteceu no ano passado, quando 8 activistas turcos e 1 turco-americano morreram ao terem provocado e ameaçado de morte os comandos israelitas que entraram no barco Marmara para o interceptar.
    Esperamos que os activistas desejosos de criar confusão se desmotivem, e que a força da Marinha de Israel os impeça de prosseguirem nas suas tentativas provocatórias que visam destabilizar a região, e não fornecer bens a Gaza, que neste momento não experimenta qualquer crise humanitária (segundo relatos da própria Cruz Vermelha Internacional).
    Shalom, Israel!

    Fonte: http://shalom-israel-shalom.blogspot.com

    #2
    O aviso está feito.

    Depois a malta vem com o choradinho do costume que Israel isto e aquilo....

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
      O aviso está feito.

      Depois a malta vem com o choradinho do costume que Israel isto e aquilo....
      Não precisa se preocupar, amigo. Aqueles que criticam Israel por tudo, em tudo, fingirão que Israel não avisou ou implorou à comunidade internacional que pare a provocação dos Turcos. Na hora que Israel agir, os Esquerdistas Ocidentais e as naçôes terroristas do oriente cairão sobre Israel.

      A Esquerda Ocidental insuflará seus intelectuais, os premios nobeis da paz derramarão lágrimas contra o ato de defesa de Israel, os professores nas faculdades ocidentais vociferarão e destilarão veneno contra o impensável ato de defesa de Israel. Na verdade o ocidente está perdido. Sua midia, seus intelectuais e toda a "Classe Pensante" está totalemtne dasarvorada, sem noção. O Gramnscismo, ismo esquerdista dominante, tomou conta de todo o ocidente. Enquanto Israel existir e os valores do cristianismo e judaísmo florescer em algum rincão do ocidente, os progressistas-gramnscistas-esquerdistas não descansarão.

      Ou os judeus morre e os cristãos desaparecem da terra, ou os esquerdistas não deixarão em paz o mundo. O Islão continuará sendo o fiel da balança no Ocidente, com a esquerda a apoia-la incondicionalmente. Ou revertemos as práticas gramncistas, principalmente na cultura e ensino, ou veremos estas contradiçôes crescerem a olhos vistos. A Israel nunca será dado o direitod e defesa contra os terroristas. A midia e a esquerda sempre conseguirão condenar Israel. A guerra não é de armas, mas de valores. Israel é sempre condenado pois para os esquerdistas-progressistas, ele é origem do odiado cristianismo-democracia-judaísmo.

      Portanto, o ocidente tem a obrigação de enfrentar os esquerdistas e já. O inimigo imediato do Ocidente não é o Islâ, mas esta Esquerda Ocidental que não mede consequencias, apoiando o Islâ em tudo.


      Abraços.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X