Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 106 XSi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 106 XSi

    Preciso de efectuar a reparação a 2 centralinas, pois julgo que estejam avariadas. Quando tento que a maquina de diagnósticos entre em comunicação com a ECU, uma delas nega-se pura e simplesmente a outra só após varias tentativas é que comunica com a maquina de diagnósticos.

    Este sábado estive a ajudar um moço com um carro igual ao meu e vi-me em dificuldades em o ajudar. A centralina por e simplesmente, moita carrasco, esteve-se marimbando para os meus esforços em saber o erro que ela tinha memorizado. Eu sabia que ela tinha um ou mais erros, mas ela caladinha que nem um rato. A única coisa que ela indica é acender no painel de instrumentos da luz do check engine passados uns minutos. O motor arranca, mas ao relanti fica meio faralhado.

    Tanto, pela ficha de dados da centralina magnetti Marelli iaw 8p .40 (ficha de 2 pinos) como pela ficha da cablagem com o break-out-box lucas 1500 (ficha de 35 pinos), a minha maquina de diagnósticos lucas laser 2000 teve dificuldade em entrar em comunicação com a centralina.

    Tive que trocar a centralina por uma das minhas, para eu saber o que estava a acontecer. Consegui saber que ela memoriza o código 42 (injectores).

    Alguém que me possa ajudar, mande-me uma PM, por favor. É que a pesar de eu ter o curso de eletricidade e electrónica de automóveis e estar a acabar o curso de diagnostico e reparação de injecção e ignição de motores a gasolina, estou atrapalhado com esta situação.

    Já agora que estou com a mão na massa, gostaria de saber quem é o contacto para os aparelhos de diagnostico da Lucas em Portugal. É que comprei um osciloscópio da Lucas e gostaria de arranjar o manual e alguns acessórios. Será que é a TRW que ficou com a Lucas ?

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X