Caros Membros!
A minha dúvida põe-se na seguinte questão. Nas revisões que efectua-mos ao abrigo do plano de manutenção no qual a marca usa como referência para atribuir a garantia ao cliente ,qual é o lucro para a marca?
Eu por razões óbvias tenho essa dúvida, pois em 7 anos de garantia são muitas revisões de acordo ao plano de manutenção da marca, e como tal muito dinheiro a ser gasto caso opte pelas revisões oficiais na marca.
Tendo em conta que a oficina oficial(autorizada) da marca tem as suas despesas próprias inerentes ao serviço prestado , e as peças usadas têm um preço de tabela pela marca que as fornece(fábrica) e a mesma oficina tem como lucros próprios a mão de obra e óleo(penso eu que seja assim).
Pode-se depreender que a Marca fica com metade ou 1/4 do valor orçamentado em média da revisão efectuada?
Tenho essa dúvida e se alguém que esteja bem por dentro dessas questões de revisões/garantias/marca que possa dar a sua opinião agradecia!
Cumprimentos!
A minha dúvida põe-se na seguinte questão. Nas revisões que efectua-mos ao abrigo do plano de manutenção no qual a marca usa como referência para atribuir a garantia ao cliente ,qual é o lucro para a marca?
Eu por razões óbvias tenho essa dúvida, pois em 7 anos de garantia são muitas revisões de acordo ao plano de manutenção da marca, e como tal muito dinheiro a ser gasto caso opte pelas revisões oficiais na marca.
Tendo em conta que a oficina oficial(autorizada) da marca tem as suas despesas próprias inerentes ao serviço prestado , e as peças usadas têm um preço de tabela pela marca que as fornece(fábrica) e a mesma oficina tem como lucros próprios a mão de obra e óleo(penso eu que seja assim).
Pode-se depreender que a Marca fica com metade ou 1/4 do valor orçamentado em média da revisão efectuada?
Tenho essa dúvida e se alguém que esteja bem por dentro dessas questões de revisões/garantias/marca que possa dar a sua opinião agradecia!
Cumprimentos!
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