Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Best Motoring - 458 Italia vs ZR1 vs Amuse 370z vs DK NSX-R vs RSD 360 Modena

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Best Motoring - 458 Italia vs ZR1 vs Amuse 370z vs DK NSX-R vs RSD 360 Modena

    Editado pela última vez por leblanc; 21 May 2011, 20:43.

    #2
    Corrida bastante interessante, 458 a dominar seguido pelo ZR1 e pelo 360.

    Comentário


      #3
      Como se o NSX-R, com menos do dobro da potência do 458 Italia e com praticamente o mesmo peso pudesse ficar somente a 2.5s...

      Comentário


        #4
        O NSX é um verdadeiro carro de pista, o 458 só passava para a frente nas rectas onde fazia ver os cavalos, tomara com uma acelaração assombrosa daquelas..

        Comentário


          #5
          Ui, e o GT-R?

          Falta essa peça brutal da engenharia, que come Veyron's, Lambos, Ferrari, Ko'eggs, Zonda, e tudo o que apareça à frente de preferência com mais cavalos para provar que é mesmo bom

          Enquanto aparecerem carros japoneses nestes testes da BMI, valem todos 0

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
            O NSX é um verdadeiro carro de pista, o 458 só passava para a frente nas rectas onde fazia ver os cavalos, tomara com uma acelaração assombrosa daquelas..
            O 458 Italia não?
            Obviamente que nunca conduzi nenhum, mas penso que nas curvas nunca ficaria para trás. Basta ver os ensaios e a forma como a caixa trabalha. Nas rectas nem se fala...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
              Ui, e o GT-R?

              Falta essa peça brutal da engenharia
              até aqui tens razão

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                O 458 Italia não?
                Obviamente que nunca conduzi nenhum, mas penso que nas curvas nunca ficaria para trás. Basta ver os ensaios e a forma como a caixa trabalha. Nas rectas nem se fala...
                É verdade.
                Isso seriam factos determinantes e sem qualquer resposta..
                Se não tivessemos a falar de um NSX, com um chassi com 20 anos, apesar das afinações do R, com um motor base com mais de 20 anos, com um preço quase 3 vezes inferior ao 458 Itália, com uma diferença de potencia de mais de 150 cavalos

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                  É verdade.
                  Isso seriam factos determinantes e sem qualquer resposta..
                  Se não tivessemos a falar de um NSX, com um chassi com 20 anos, apesar das afinações do R, com um motor base com mais de 20 anos, com um preço quase 3 vezes inferior ao 458 Itália, com uma diferença de potencia de mais de 150 cavalos
                  A diferença em cavalos é mais do dobro (570cv vs 280cv). Para uma diferença mínima de peso entre os dois.
                  Acredito que o NSX curve muito bem, mas a entrada (não me acredito que o NSX tenha melhor distribuição de massas nem melhores travões) e saída (até porque na saída o Ferrari tem muito mais potência, rotação, caixa) das curvas deverá sempre tender para o Ferrari.
                  Nem me parece um comparativo justo.

                  Comentário


                    #10
                    o nsx-r não tem 280 mas sim 300cv ou 300 e poucos cv

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                      o nsx-r não tem 280 mas sim 300cv ou 300 e poucos cv
                      Está escrito no vídeo que tem 280cv.

                      Comentário


                        #12
                        o skyline também tinha oficialmente 280cv, assim como o supra, assim como os primeiros nsx's, no entanto é mentira, têm sempre mais uns pozinhos

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X