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Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver PostO NSX é um verdadeiro carro de pista, o 458 só passava para a frente nas rectas onde fazia ver os cavalos, tomara com uma acelaração assombrosa daquelas..
Obviamente que nunca conduzi nenhum, mas penso que nas curvas nunca ficaria para trás. Basta ver os ensaios e a forma como a caixa trabalha. Nas rectas nem se fala...
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Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver PostO 458 Italia não?
Obviamente que nunca conduzi nenhum, mas penso que nas curvas nunca ficaria para trás. Basta ver os ensaios e a forma como a caixa trabalha. Nas rectas nem se fala...
Isso seriam factos determinantes e sem qualquer resposta..
Se não tivessemos a falar de um NSX, com um chassi com 20 anos, apesar das afinações do R, com um motor base com mais de 20 anos, com um preço quase 3 vezes inferior ao 458 Itália, com uma diferença de potencia de mais de 150 cavalos
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Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver PostÉ verdade.
Isso seriam factos determinantes e sem qualquer resposta..
Se não tivessemos a falar de um NSX, com um chassi com 20 anos, apesar das afinações do R, com um motor base com mais de 20 anos, com um preço quase 3 vezes inferior ao 458 Itália, com uma diferença de potencia de mais de 150 cavalos
Acredito que o NSX curve muito bem, mas a entrada (não me acredito que o NSX tenha melhor distribuição de massas nem melhores travões) e saída (até porque na saída o Ferrari tem muito mais potência, rotação, caixa) das curvas deverá sempre tender para o Ferrari.
Nem me parece um comparativo justo.
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