Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Spied: 650bhp McLaren Viper V10

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Spied: 650bhp McLaren Viper V10

    Alguém conhece mais sobre este projecto?
    "Dodge is rumoured to be utilising McLaren’s expertise to extract more grunt from the Viper’s mighty V10 engine. This higher power version is expected to be introduced in 2007 as a stopgap prior to an all-new Viper in ’08."
    "Several of these prototypes were spotted out testing, the McLaren link rumoured due to the ASC (American Speciality Cars) McLaren tweaked Diamondback Viper that was shown at the ’06 Detroit show. The V10 engine in standard guise is relatively simple so it’s thought that achieving 650bhp or more would be easily achievable, without having to resort to forced induction. Externally there’s little to differentiate the new car from the current model. "
    "The additional power will allow the Viper to reach 62mph faster than the current 500bhp car’s 3.9 seconds, 200mph also a distinct possibility. Expect a US unveiling early next year. "



    in http://cars.uk.msn.com/news/car_news...umentid=644256

    PS - desculpem não estar na Língua de Camões

    #2
    Muito fixe, desconhecia tal preparação do bicho.

    Comentário


      #3
      Fica um pouco mal aquele capot, mas parece ser grande féra.

      Comentário


        #4
        Os americanos a descobrir a polvora?

        Comentário


          #5
          A ver se o técnicos da mclaren poem o Viper a curvar nas horas!!!

          Devem reforçar o chassis e colocar-lhe suspenções de jeito!?

          Comentário


            #6
            Bom.. com um motor de 8 litros, tirar menos que 800 cavalos hoje em dia é pouco!

            Comentário


              #7
              Mais cavalos num bicho desses ? Há gente q nem as pensa ...

              Comentário


                #8
                Ainda vai ficar mais bronco

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por whereagles

                  Bom.. com um motor de 8 litros, tirar menos que 800 cavalos hoje em dia é pouco!
                  Se fosse assim, debitava 100cv/l, mas isso é um valor ainda longe, já que há carros com 120cv/l.

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Methanex

                    citação:Originalmente colocada por whereagles

                    Bom.. com um motor de 8 litros, tirar menos que 800 cavalos hoje em dia é pouco!
                    Se fosse assim, debitava 100cv/l, mas isso é um valor ainda longe, já que há carros com 120cv/l.
                    até há mais, 127.75cv/l (atmosférico e stock claro)

                    Comentário


                      #11
                      já não aguenta com os cv que tem:D, já faziam o novo VIPER...




                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por AF147

                        citação:Originalmente colocada por Methanex

                        citação:Originalmente colocada por whereagles

                        Bom.. com um motor de 8 litros, tirar menos que 800 cavalos hoje em dia é pouco!
                        Se fosse assim, debitava 100cv/l, mas isso é um valor ainda longe, já que há carros com 120cv/l.
                        até há mais, 127.75cv/l (atmosférico e stock claro)
                        Ou até 140 cv/l (Nos lancer evo)

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Methanex

                          citação:Originalmente colocada por AF147

                          citação:Originalmente colocada por Methanex

                          citação:Originalmente colocada por whereagles

                          Bom.. com um motor de 8 litros, tirar menos que 800 cavalos hoje em dia é pouco!
                          Se fosse assim, debitava 100cv/l, mas isso é um valor ainda longe, já que há carros com 120cv/l.
                          até há mais, 127.75cv/l (atmosférico e stock claro)
                          Ou até 140 cv/l (Nos lancer evo)
                          até 200cv/l...até tem garantia

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por Methanex

                            citação:Originalmente colocada por AF147

                            citação:Originalmente colocada por Methanex

                            citação:Originalmente colocada por whereagles

                            Bom.. com um motor de 8 litros, tirar menos que 800 cavalos hoje em dia é pouco!
                            Se fosse assim, debitava 100cv/l, mas isso é um valor ainda longe, já que há carros com 120cv/l.
                            até há mais, 127.75cv/l (atmosférico e stock claro)
                            Ou até 140 cv/l (Nos lancer evo)
                            o Evo não é sobrealimentado (turbo)?

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                              citação:Originalmente colocada por Methanex

                              citação:Originalmente colocada por AF147

                              citação:Originalmente colocada por Methanex

                              citação:Originalmente colocada por whereagles

                              Bom.. com um motor de 8 litros, tirar menos que 800 cavalos hoje em dia é pouco!
                              Se fosse assim, debitava 100cv/l, mas isso é um valor ainda longe, já que há carros com 120cv/l.
                              até há mais, 127.75cv/l (atmosférico e stock claro)
                              Ou até 140 cv/l (Nos lancer evo)
                              até 200cv/l...até tem garantia

                              que saiba o FQ 400 também tem turbo!

                              Comentário


                                #16
                                citação:
                                que saiba o FQ 400 também tem turbo!
                                pronto ganhaste...pus o argumento da garantia para ver se ganhava:D


                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                                  citação:
                                  que saiba o FQ 400 também tem turbo!
                                  pronto ganhaste...pus o argumento da garantia para ver se ganhava:D

                                  :D:D:D

                                  Comentário


                                    #18
                                    epaa, mas não se cansam de por mais e mais cavalos no viper? lol

                                    fdx, ja enerva...

                                    Comentário


                                      #19
                                      deleted

                                      Comentário


                                        #20
                                        "PS : Desculpem não estar em língua de camões" .... [}] ainda bem que não está .. pois se tivesse em Lingua do Zarolho é que não se percebia mesmo nada :D.. Agora em português é que era bacano Cumps Citro4EVER

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por Methanex

                                          citação:Originalmente colocada por whereagles

                                          Bom.. com um motor de 8 litros, tirar menos que 800 cavalos hoje em dia é pouco!
                                          Se fosse assim, debitava 100cv/l, mas isso é um valor ainda longe, já que há carros com 120cv/l.
                                          Pois mas tirar 100cv litro de um motor com apenas 2 valvulas por cilindro, arvores de cames lateral e 830cm3 de cilindrada unitária, cumprindo as normas de poluição, não parece tarefa muito fácil.

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                            "PS : Desculpem não estar em língua de camões" .... [}] ainda bem que não está .. pois se tivesse em Lingua do Zarolho é que não se percebia mesmo nada :D.. Agora em português é que era bacano Cumps Citro4EVER
                                            PErcebi a piada ;) mas usei o termo pois é o que vem nas regras ;)

                                            11. Se um tópico incluir um texto numa língua que não a de Camões, exige-se a tradução para português a acompanhar o texto original. A referência à fonte de qualquer texto original que não seja da autoria do membro que o coloca é obrigatória.

                                            Comentário


                                              #23
                                              american muscle!!!
                                              É bom para a rectas. Agora com a ajuda da Mclaren podiam melhorar o seu comportamento em curva...

                                              Comentário


                                                #24
                                                O problema do motor do Viper é que ele tem uma arquitetura MUITO antiga.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por GTS_M5

                                                  O problema do motor do Viper é que ele tem uma arquitetura MUITO antiga.
                                                  O problema não é esse pois já na altura 400cv num 8.0 não eram nada, ainda por cima p+reparados sob a asa da Lamborghini.
                                                  O problema é que o motor do Viper provém da série LA da Crysler, mais concretamente o bloco Magnum 5.9 que era utilizado em camiões desta marca.
                                                  Ou seja, foi pegar num brutamontes de um motor de "truck", mandar quitar pela Lambo , intriduzindo mais 2 cilindros, e espetá-lo no Dodge.

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X