Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atropelamento de um Cão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Atropelamento de um Cão

    Boas,

    Em Outubro do ano passado, tive um precalço quando circulava no IC6, no sentido Tábua - Penacova.
    Circulava no KM 15.3, quando um cão se atrevessou à minha frente. Não tive tempo de evitar o embate. Chamei a GNR, que fez o auto, levou o animal para verificar se tinha chip. O meu carro devido aos estragos saíu de reboque para a oficina.

    Passado 2 dias levantei o auto na GNR, e fiz uma reclamação às estradas de portugal.

    Passados poucos dias de ter enviado a reclamação fiz uma chamada para as estradas de portugal, direcção de coimbra, as quais me confirmaram ter recebido a reclamação, e que até já haviam feito a peritagem ao local. Fiquei surpreso com tanta celeridade (por momentos pensei que não estava em portugal). Passado mais uns dias, creio que foi pelo ínicio de Novembro, recebi uma carta da EP, indicando o número do processo, e que o mesmo estava para avaliação. Entretanto recebi o orçamento da oficina para reparação do carro. 600€. Passado mais uns dias, liguei novamente para as estradas de portugal, os quais me informaram que o processo tinha sido enviado para o gabinete jurídico. E estava para ser tomada uma decisão, isto no final do mês de Novembro.

    Como necessitava do carro reparado, fui aconselhado pelo meu mediador de seguro, a fazer a reparação do veiculo, desde que documentasse bem os estragos. E assim fiz, comprei o jornal do dia, e fiz uma sessão fotográfica com todos os danos inerentes do acidente, tais como constavam no auto da GNR.

    Agora passados 8 meses do acidente, e após inúmeros telefonemas com a mesma resposta (ainda se encontra para decisão). Ontem esgotou-se-me a paciência. A resposta foi a mesma das anteriores, e a senhora disse que estão com atraso de 6 meses (o meu acidente foi à 8 meses). E que só têm uma pessoa a tomar essa decisão. Ora uma empresa que tem lucros anuais de milhões e milhões de euros, pode muito bem contratar mais pessoas para melhor servir os seus "clientes".

    Até ao momento tive de pagar a reparação do carro, e continuo sem feedback do outro lado. Agora sim sinto-me em Portugal.

    Estou a pensar entrar em contacto com a deco.


    Peço desculpa o testamento.

    #2
    Originalmente Colocado por Rasteiro Ver Post

    Ora uma empresa que tem lucros anuais de milhões e milhões de euros, pode muito bem contratar mais pessoas para melhor servir os seus "clientes".
    A estradas de portugal tem prejuízos de milhões de euros e não lucros. É uma das maiores responsáveis pelo estado do país, sendo um poço sem fundo que só ch*pa dinheiro.

    Espero que consigas que te paguem o que é devido. Acidentes com cães são sempre complicados. Ou se conhece quem é o dono ou então acaba-se quase sempre a ter que arcar com os custos.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X