Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Construtor PSA garante manutenção em Mangualde

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Construtor PSA garante manutenção em Mangualde

    A porta-voz do grupo francês PSA afirmou hoje, em declarações à agência Lusa, que nunca esteve nos planos do grupo o encerramento da fábrica da Peugeot Citröen em Mangualde.

    Sónia Kochoyan, porta-voz do grupo francês PSA, sublinhou que a fábrica de Mangualde produziu em 2005 quase 55 mil veículos comerciais ligeiros Peugeot Partner e Citröen Berlingo e garantiu que "a fábrica de Mangualde está completamente integrada no dispositivo industrial do grupo PSA Peugeot Citröen".

    De acordo com uma notícia publicada no final de Junho pelo PÚBLICO, a fábrica automóvel da PSA em Mangualde poderia seguir o mesmo caminho da fábrica da General Motors na Azambuja, cujo encerramento já foi anunciado.

    O artigo referia que a unidade de Mangualde "é uma extensão da fábrica da PSA em Vigo, Espanha, com a agravante de não montar nenhum modelo em exclusivo, como é o caso do Opel Combo [da GM], mas sim versões de veículos produzidos em Vigo, de onde recebe os componentes".

    A unidade de Vigo da PSA, com uma produção acima dos 480 mil veículos em 2004 e mais de 1200 trabalhadores, fabrica os modelos da Citröen XSara Picasso, C15 e Berlingo e o Peugeot Partner, os dois últimos também montados em Mangualde.

    O site da PSA salienta que a fábrica de Mangualde, criada em 1962, "tem como particularidade um processo de produção inteiramente manual" que lhe permite montar a quase totalidade dos veículos do grupo, incluindo veículos específicos.

    In, Público Online, 13 de Julho de 2006

    Isto já parece a gripe das aves, morre uma na turquia e os jornalistas espalham o pânico pelo país a dizer que a gripe das aves já chegou à europa...
    Fecha uma fábrica e agora acham que vão todas fechar...

    #2
    eu passo todos os dias em frente desta fabrica e o grupo psa já comprou tudo o que podia ali á volta da fabrica, continua em grande expansão, não tinha muita lógica fechar.;)

    Comentário


      #3
      maravilha!!!
      assim quer dizer que o meu mano vai continuar a trabalhar.

      Comentário


        #4
        eu ja n digo nada...

        isto ta bonito ta..

        Bem se essa fabrica fechar, ha uma empresa que o Carlos L. conhece bem...que ira perder um cliente importantissimo..

        Comentário


          #5
          O problema da fábrica de Mangualde é a sua limitação para uma futura expansão. Não sei se já repararam, mas nunca existem conflitos nas fábricas que este grupo tem pelo mundo fora

          Comentário


            #6
            offtopic:

            zombi.l és o mesmo do PCPT???
            o teu mano trabalha na fabrica PSA??
            mto bom... precisamos de falar...!

            Comentário


              #7
              Alguem que trabalha na fabrica de Peugeot-Citroen de Mangualde podria dizer-me exactamente o destino, ie. para cual paises sao exportos os Peugeot Parner & Citroen Berlingo fabricados en Mangualde ? Algumas diferencias con os paises donde sao exportes os modelos feitos en Vigo (Espanha) ?

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X