Tenho ideia que é por volta de 120 euros com mão de obra. Estou muito longe da verdade?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Quanto custa trocar o apoio de motor?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Uma pergunta: Nos dias que correm uma pessoa vai a uma oficina multimarca e faz a troca assídua de óleo de motor* e da distribuição*, mas por exemplo esses apoios do motor de que falam e dos casquilhos quando se efectua?? A que Kilometragem??
* porque o condutor vai controlando porque é o mais básico.
Comentário
-
Originalmente Colocado por malukoo Ver PostUma pergunta: Nos dias que correm uma pessoa vai a uma oficina multimarca e faz a troca assídua de óleo de motor* e da distribuição*, mas por exemplo esses apoios do motor de que falam e dos casquilhos quando se efectua?? A que Kilometragem??
* porque o condutor vai controlando porque é o mais básico.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JFML Ver PostBoas,
desenterro este tópico para perguntar aqui ao pessoal uma coisita: Quantos €€€ andará para trocar um apoio do motor de um Clio III 1.5 DCI 85cv, com mão de obra incluída?
Originalmente Colocado por Peperapido Ver PostJá agora, aproveitando o desenterranço isto é coisa para fazer em casa? Não tenho grua, só o belo do macaco hidráulico de 3T
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ruie34 Ver PostDependerá do apoio... em tempos mandámos trocar o de cima mas não me lembro do valor
Quem olha de cima para o motor, do lado esquerdo está lá um apoio que "dança" um bocado.
Tenho um amigo que já teve alguns Megane e disse que aquele apoio costumava partir nos Megane dele.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JFML Ver PostPenso que será esse mesmo.
Quem olha de cima para o motor, do lado esquerdo está lá um apoio que "dança" um bocado.
Tenho um amigo que já teve alguns Megane e disse que aquele apoio costumava partir nos Megane dele.
Comentário
-
Eu não disse que o apoio estava bom ou não, nem o vi. O que eu digo é que é uma ligação elástica, se fores abanar o motor é exactamente no apoio que ele deve jogar. Agora, se o apoio está partido, isso é outra história. Os que partem mais vulgarmente são os apoios do lado de baixo do motor (suportam mais peso), esses laterais não têm grande tendência a partir.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário