Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rebentamento de um pneu na Auto estrada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Rebentamento de um pneu na Auto estrada

    Scary Accident On Chinese Highway

    #2
    Originalmente Colocado por Botabaixo Ver Post
    Que grande acidente. Incrível como estas coisas acontecem.

    Comentário


      #3
      e é impressionante como os rails não fazem praticamente nada :|

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por volvoxc60 Ver Post
        Que grande acidente. Incrível como estas coisas acontecem.
        Num piscar de olhos...

        Comentário


          #5
          Bom vídeo! Para aqueles que não conseguiram atingir a diferença entre um pneu rebentar ou furar no tópico do cantor está aqui um belo exemplo.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
            Bom vídeo! Para aqueles que não conseguiram atingir a diferença entre um pneu rebentar ou furar no tópico do cantor está aqui um belo exemplo.
            Isso é tabu!...

            Comentário


              #7
              O veiculo em questao tambem não ajuda muito e quanto mais alto é o pneu mais impacto vai ter na establidade do mesmo.

              Comentário


                #8
                É muito bonito o domínio que qualquer um possa ter num carro mas quando estes imprevistos acontecem apanham qualquer um de surpresa. Haja sorte.

                Comentário


                  #9
                  Impressionante.

                  Comentário


                    #10
                    nao podem comparar este rebentamento com o de um perfil muito mais pequeno, neste caso o desequilibrio é bem maior

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                      e é impressionante como os rails não fazem praticamente nada :|
                      Neste caso ainda menos fazem porque se trata obviamente de um veiculo mais alto e pesado.

                      E a situação piorou porque o rebentamento deu-se no eixo dianteiro. Se fosse no eixo traseiro o rodado duplo servia de apoio e conseguia suportar o desequilibrio da camioneta juntamente com o controlo da direcção.
                      Editado pela última vez por LUSOPOWER; 04 July 2011, 01:50.

                      Comentário


                        #12
                        Não deixam de ser situações completamente diferentes (furo vs rebentar um pneu).

                        O rebentar provoca um desequilíbrio imediato. E se for à frente mesmo com um perfil pequeno não deve ser uma situação fácil...

                        Comentário


                          #13
                          claro que são situações diferentes, mas comparar uma carrinha destas com um bmw serie 6 com um perfil irrisorio, não tem qualquer cabimento.. vejam só o desnivel que provoca no eixo da frente.. no bmw seria ai 3cm ou assim.. aqui é uns 20cm..

                          e ele so avança para o outro lado, pelo menos pelo que reparo, por causa do toque no carro que ia a esquerda e o faz virar mais a esquerda..
                          até nem sei se la nao fosse esse carro, ele não andasse ali aos papeis, mas se safasse bem melhor sem grande estrago.. era capaz de raspar de lado no rail e acabar por parar..

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X