Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carlos Sainz & Lancia Delta Integrale - Tour de Corse 1993

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carlos Sainz & Lancia Delta Integrale - Tour de Corse 1993

    Em 1992 a Lancia dava por terminado o seu programa no WRC, depois de 6 títulos consecutivos de construtores (87-92) e 4 títulos de pilotos por KKK e Biasion. Conseguiu ainda mais de 40 vitórias em Ralis.

    No ano seguinte, 1993, Carlos Sainz vindo da Toyota muda-se para a Lancia mas com o fim da equipa oficial vê-se obrigado a correr pela equipa "semi-oficial", a Jolly Club. Equipa de grande prestigio e com grande palmarés. Infelizmente este Lancia já nada podia fazer contra os carros de fábrica das outras equipas, principalmente a Toyota.

    Nesse ano, Sainz apenas consegue um pódio como melhor resultado.

    Ainda assim era um carro lindíssimo. Sainz tinha como colega de equipa Andreas Aghini, piloto muito conhecido pelos lados da Madeira.





    Holy Mother of Jesus, que barulho, que aspecto.

    #2
    Quando os rallys eram à homem...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por AndreEmidio Ver Post
      Quando os rallys eram à homem...
      True , pena o estado que o rally esta , mesmo se pode dizer da F1

      Comentário


        #4
        Já que gostaram, acrescento....

        Que em 1993, Sainz mudou-se para a Lancia mas outro grande piloto, Juha Kankkunen (KKK) sai da Lancia rumo à Toyota.

        Rally Safari onde conseguiu uma grande vitória:



        Com o seu colega de equipa, Didier Auriol, conquistou o título logo em 1993 e ajudou a Toyota a ganhar o Campeonato de Construtores em 93 e 94. Auriol é campeão em 1994.

        E aqui, Auriol consegue ganhar o Monte Carlo:



        Rallye Catalunya 1993

        Comentário


          #5
          No futuro, os pilotos de rally jamais saberão o que era uma caixa manual e o heel-and-toe.

          Comentário


            #6
            Caixas sequenciais nao sao permitas no rally tao cedo

            Comentário


              #7
              Tenho de confessar que, embora o carro seja magnífico, não gostei particularmente do som do Lancia.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X