Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os melhores numa Drag Race

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Os melhores numa Drag Race


    #2
    Era preciso um Turbo S e um Gallardo SL

    Comentário


      #3
      O andamento do Nissan continua a surpreender, mesmo contra o Ferrari que tem mais 90cv...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
        O andamento do Nissan continua a surpreender, mesmo contra o Ferrari que tem mais 90cv...
        O GT-R já é o modelo de 2011 que conta com 530cv e não 485 como o anterior

        Caso fosse o modelo de 2008, duvide que ficasse na frente do Ferrari

        O que falta mesmo aqui é um Turbo S, mesmos cavalos, mesma tracção, muito parecido a arrancar, não sei

        Em andamento o Ferrari cilindra os dois e o R8 não deve ficar muito para trás

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
          O andamento do Nissan continua a surpreender, mesmo contra o Ferrari que tem mais 90cv...

          O GTR fica na frente por causa do LC que e excelente.

          Se a corrida fosse algo maior, tinha ficado atrás, tanto do 458, como do r8.

          Vide as velocidades de passagem na meta.

          Comentário


            #6
            Não quero estar aqui a mandar bitaites sem sentido mas pareceu-me que o 458 poderia ter tido mais hipóteses não fosse o terrivel arranque que o conductor efectuou. Nem falo da comparação com o GTR pois este é 4WD mas duvido muito que com o launch control já muito elogiado da ferrari, ele perca tanto para o Z06 no arranque.

            EDIT: esqueçam, afinal o arranque não foi mau e foi mesmo mais rápido que o do corvette, agora que vi a imagem superior nota-se isso perfeitamente, tinha ficado com uma impressão diferente da imagem lateral.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
              Era preciso um Turbo S e um Gallardo SL
              o R8 GT faz o serviço do Gallardo SL

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                o R8 GT faz o serviço do Gallardo SL
                Coitado do argolitas

                Duel : Audi R8 GT vs Lamborghini Gallardo LP570-4 SL

                No papel o SL faz o mesmo tempo do GT-R, 11.2

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                  Coitado do argolitas

                  Duel : Audi R8 GT vs Lamborghini Gallardo LP570-4 SL

                  No papel o SL faz o mesmo tempo do GT-R, 11.2


                  No papel o 458 faz 11.1.

                  O papel pouco prova.

                  E chamar coitado ao R8?

                  Ainda gostava de ver uns tempos.

                  E o Lambo nos 400m também ficava para trás, se fosse mais distancia passava obviamente.

                  O GTR não só tem muito melhor caixa, assim como melhor sistema 4x4 e melhor LC.
                  Editado pela última vez por Widowmaker; 16 September 2011, 18:45.

                  Comentário


                    #10
                    Isso são os Ferraris que são para a imprensa

                    Peguei nos 5 primeiros carros e adicionei o Turbo S

                    Match : GT-R vs 458 Italia vs R8 GT vs SLS AMG vs LFA vs 911 Turbo S PDK (997)

                    Este é que devia ser o comparativo justo e não com o GT3 RS ainda por cima o de 450cvs

                    O Gallardo fazia melhor figura que o R8 GT disso não duvido, algo pelos 11.4/11.5

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                      Isso são os Ferraris que são para a imprensa

                      Peguei nos 5 primeiros carros e adicionei o Turbo S

                      Match : GT-R vs 458 Italia vs R8 GT vs SLS AMG vs LFA vs 911 Turbo S PDK (997)

                      Este é que devia ser o comparativo justo e não com o GT3 RS ainda por cima o de 450cvs

                      O Gallardo fazia melhor figura que o R8 GT disso não duvido, algo pelos 11.4/11.5
                      Sim, porque os outros estavam todos como saiem de fabrica. OH OH

                      Isso dos números e tudo muito engraçado, mas so vendo.

                      E duvido que o Gallardo SL faça melhor que o R8 GT, mas isso só vendo.

                      Comentário


                        #12
                        GTR POWER

                        O impressionante é que o GTR é muito mais barato, que os outros(não estou a dizer todos) mas tipo o ferrari, o audi, até o mercedes, a diferença é alguma. Sim é verdade que se calhar noutros tipos de corrida, o gtr já não é capaz de bater.

                        cumps

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por RJ188 Ver Post
                          GTR POWER

                          O impressionante é que o GTR é muito mais barato, que os outros(não estou a dizer todos) mas tipo o ferrari, o audi, até o mercedes, a diferença é alguma. Sim é verdade que se calhar noutros tipos de corrida, o gtr já não é capaz de bater.

                          cumps
                          Acho que o aspecto mais importante do GTR nem é a velocidade propriamente dita, mas sim a facilidade de usar o carro, qualquer nabo ao volante pode parecer um piloto de F1 a quem está de fora, o carro permite uma enorme margem de erro

                          Comentário


                            #14
                            No final da recta o GTR ia numa velocidade de 121.8MPH contra 125.6MPH do 458 Italia, por isso bastava mais uns metrinhos e a corrida estava ganha para a Ferreri

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por biker Ver Post
                              No final da recta o GTR ia numa velocidade de 121.8MPH contra 125.6MPH do 458 Italia, por isso bastava mais uns metrinhos e a corrida estava ganha para a Ferreri


                              Ainda eram alguns a velocidade acima da do GTR.

                              O peso não perdoa.

                              Comentário


                                #16
                                O GTR tem muito peso, mas mesmo assim está muito bom. Não me importava nada de ter um desses na garagem.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                  Acho que o aspecto mais importante do GTR nem é a velocidade propriamente dita, mas sim a facilidade de usar o carro, qualquer nabo ao volante pode parecer um piloto de F1 a quem está de fora, o carro permite uma enorme margem de erro
                                  Sim, porque como o biker disse era mais uns metros e o ferrari apanhava.
                                  Tens toda a razão, assim visto de fora parece que é muito fácil de conduzir, mas uma coisa é certa, anda se ganhas-se o euromilhões esse bicho vinha cá para casa.

                                  cumps

                                  Comentário


                                    #18
                                    Agora pedia para me meterem ali com a minha Gxsr 1000 de 2001 para ver a diferença

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por DaniProdrive Ver Post
                                      Agora pedia para me meterem ali com a minha Gxsr 1000 de 2001 para ver a diferença

                                      Sim, e juntava também um Veyron SS.

                                      Comentário


                                        #20
                                        O GTR continua a surpreender.

                                        Fiquei desiludido com o LFA e o Lotus.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                          O GTR continua a surpreender.

                                          Fiquei desiludido com o LFA e o Lotus.
                                          O Evora já é mais do que sabido que não é nenhuma obra prima da velocidade, tem as suas qualidades, mas arrisco a dizer que só ali está porque é um "Lotus" e porque a imprensa auto inglesa defende com unhas e dentes o "seu" desportivo, e sou um grande fã da marca, mas o preço que se pratica cá em Portugal é algo de surreal, por um simples Evora pedem 100.000€, quando por esse preço já se arranja um Cayman R, pelo preço de um Evora S já deve bater nos 120k e aí o GT-R é imbatível, ou podemos poupar uns trocos e comprar um 1//M

                                          O LFA também me desiludiu, no entanto é de longe o que tem melhor som

                                          Comentário


                                            #22
                                            Va, tomem la para não ficarem tão desiludidos com o LFA

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por DaniProdrive Ver Post
                                              Agora pedia para me meterem ali com a minha Gxsr 1000 de 2001 para ver a diferença
                                              olha que não sei....

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por skurly Ver Post
                                                olha que não sei....

                                                Ficam para trás.. a diferença não será muita, mas ficam...a nao ser que ali estivesse um Veyron ou parecido.

                                                Agora se me disseres que numa auto-estrada longa, eles deixavam a mota para trás, digo-te que sim.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                                  O Evora já é mais do que sabido que não é nenhuma obra prima da velocidade, tem as suas qualidades, mas arrisco a dizer que só ali está porque é um "Lotus" e porque a imprensa auto inglesa defende com unhas e dentes o "seu" desportivo, e sou um grande fã da marca, mas o preço que se pratica cá em Portugal é algo de surreal, por um simples Evora pedem 100.000€, quando por esse preço já se arranja um Cayman R, pelo preço de um Evora S já deve bater nos 120k e aí o GT-R é imbatível, ou podemos poupar uns trocos e comprar um 1//M

                                                  O LFA também me desiludiu, no entanto é de longe o que tem melhor som
                                                  Nisso concordo contigo a 100%.

                                                  Epá mas ainda pensei que o lotus batesse pelo menos o M1
                                                  Editado pela última vez por DigCb; 17 September 2011, 00:35.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post

                                                    O LFA também me desiludiu, no entanto é de longe o que tem melhor som
                                                    E de longe, o mais caro.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por ZeManel Ver Post
                                                      Ficam para trás.. a diferença não será muita, mas ficam...a nao ser que ali estivesse um Veyron ou parecido.

                                                      Agora se me disseres que numa auto-estrada longa, eles deixavam a mota para trás, digo-te que sim.
                                                      As motas tem muito fôlego mas até aos 260/280, depois disso os carros continuam a andar a grande ritmo e a mota vai mais devagar

                                                      Basta ver alguns vídeos da DragTimesInfo e um GT-R ligeiramente minado chega para uma gixxie ou Busa

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                                        As motas tem muito fôlego mas até aos 260/280, depois disso os carros continuam a andar a grande ritmo e a mota vai mais devagar

                                                        Basta ver alguns vídeos da DragTimesInfo e um GT-R ligeiramente minado chega para uma gixxie ou Busa

                                                        Eu com uma R1 já fiquei para trás de um M6 de um amigo meu..por isso sei o que a casa gasta.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Ja agora, um vídeo que encontrei feito pela Autocar.




                                                          Tem muitos dislikes, ninguém gostou de ver o LFA a levar no pelo.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por ZeManel Ver Post
                                                            Sim, e juntava também um Veyron SS.
                                                            A ideia era transmitir a diferença entre um carro que que um rico compra, com uma mota que quase todas podem adquirir.

                                                            O Gtr está na minha lista, se um dia se proporcionar cá estará e não será por comparativos destes..

                                                            Acredito que o meu carro nesse grupo até aos 100 klm´s hora não ficava mal visto

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X