Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Os melhores numa Drag Race
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Fraga Ver PostO andamento do Nissan continua a surpreender, mesmo contra o Ferrari que tem mais 90cv...
Caso fosse o modelo de 2008, duvide que ficasse na frente do Ferrari
O que falta mesmo aqui é um Turbo S, mesmos cavalos, mesma tracção, muito parecido a arrancar, não sei
Em andamento o Ferrari cilindra os dois e o R8 não deve ficar muito para trás
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fraga Ver PostO andamento do Nissan continua a surpreender, mesmo contra o Ferrari que tem mais 90cv...
O GTR fica na frente por causa do LC que e excelente.
Se a corrida fosse algo maior, tinha ficado atrás, tanto do 458, como do r8.
Vide as velocidades de passagem na meta.
Comentário
-
Não quero estar aqui a mandar bitaites sem sentido mas pareceu-me que o 458 poderia ter tido mais hipóteses não fosse o terrivel arranque que o conductor efectuou. Nem falo da comparação com o GTR pois este é 4WD mas duvido muito que com o launch control já muito elogiado da ferrari, ele perca tanto para o Z06 no arranque.
EDIT: esqueçam, afinal o arranque não foi mau e foi mesmo mais rápido que o do corvette, agora que vi a imagem superior nota-se isso perfeitamente, tinha ficado com uma impressão diferente da imagem lateral.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Crysis Ver Posto R8 GT faz o serviço do Gallardo SL
Duel : Audi R8 GT vs Lamborghini Gallardo LP570-4 SL
No papel o SL faz o mesmo tempo do GT-R, 11.2
Comentário
-
Originalmente Colocado por BigDaddy Ver PostCoitado do argolitas
Duel : Audi R8 GT vs Lamborghini Gallardo LP570-4 SL
No papel o SL faz o mesmo tempo do GT-R, 11.2
No papel o 458 faz 11.1.
O papel pouco prova.
E chamar coitado ao R8?
Ainda gostava de ver uns tempos.
E o Lambo nos 400m também ficava para trás, se fosse mais distancia passava obviamente.
O GTR não só tem muito melhor caixa, assim como melhor sistema 4x4 e melhor LC.Editado pela última vez por Widowmaker; 16 September 2011, 18:45.
Comentário
-
Isso são os Ferraris que são para a imprensa
Peguei nos 5 primeiros carros e adicionei o Turbo S
Match : GT-R vs 458 Italia vs R8 GT vs SLS AMG vs LFA vs 911 Turbo S PDK (997)
Este é que devia ser o comparativo justo e não com o GT3 RS ainda por cima o de 450cvs
O Gallardo fazia melhor figura que o R8 GT disso não duvido, algo pelos 11.4/11.5
Comentário
-
Originalmente Colocado por BigDaddy Ver PostIsso são os Ferraris que são para a imprensa
Peguei nos 5 primeiros carros e adicionei o Turbo S
Match : GT-R vs 458 Italia vs R8 GT vs SLS AMG vs LFA vs 911 Turbo S PDK (997)
Este é que devia ser o comparativo justo e não com o GT3 RS ainda por cima o de 450cvs
O Gallardo fazia melhor figura que o R8 GT disso não duvido, algo pelos 11.4/11.5
Isso dos números e tudo muito engraçado, mas so vendo.
E duvido que o Gallardo SL faça melhor que o R8 GT, mas isso só vendo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por RJ188 Ver PostGTR POWER
O impressionante é que o GTR é muito mais barato, que os outros(não estou a dizer todos) mas tipo o ferrari, o audi, até o mercedes, a diferença é alguma. Sim é verdade que se calhar noutros tipos de corrida, o gtr já não é capaz de bater.
cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por BigDaddy Ver PostAcho que o aspecto mais importante do GTR nem é a velocidade propriamente dita, mas sim a facilidade de usar o carro, qualquer nabo ao volante pode parecer um piloto de F1 a quem está de fora, o carro permite uma enorme margem de erro
Tens toda a razão, assim visto de fora parece que é muito fácil de conduzir, mas uma coisa é certa, anda se ganhas-se o euromilhões esse bicho vinha cá para casa.
cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por DigCb Ver PostO GTR continua a surpreender.
Fiquei desiludido com o LFA e o Lotus.
O LFA também me desiludiu, no entanto é de longe o que tem melhor som
Comentário
-
Originalmente Colocado por BigDaddy Ver PostO Evora já é mais do que sabido que não é nenhuma obra prima da velocidade, tem as suas qualidades, mas arrisco a dizer que só ali está porque é um "Lotus" e porque a imprensa auto inglesa defende com unhas e dentes o "seu" desportivo, e sou um grande fã da marca, mas o preço que se pratica cá em Portugal é algo de surreal, por um simples Evora pedem 100.000€, quando por esse preço já se arranja um Cayman R, pelo preço de um Evora S já deve bater nos 120k e aí o GT-R é imbatível, ou podemos poupar uns trocos e comprar um 1//M
O LFA também me desiludiu, no entanto é de longe o que tem melhor som
Epá mas ainda pensei que o lotus batesse pelo menos o M1Editado pela última vez por DigCb; 17 September 2011, 00:35.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ZeManel Ver PostFicam para trás.. a diferença não será muita, mas ficam...a nao ser que ali estivesse um Veyron ou parecido.
Agora se me disseres que numa auto-estrada longa, eles deixavam a mota para trás, digo-te que sim.
Basta ver alguns vídeos da DragTimesInfo e um GT-R ligeiramente minado chega para uma gixxie ou Busa
Comentário
-
Originalmente Colocado por BigDaddy Ver PostAs motas tem muito fôlego mas até aos 260/280, depois disso os carros continuam a andar a grande ritmo e a mota vai mais devagar
Basta ver alguns vídeos da DragTimesInfo e um GT-R ligeiramente minado chega para uma gixxie ou Busa
Eu com uma R1 já fiquei para trás de um M6 de um amigo meu..por isso sei o que a casa gasta.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ZeManel Ver PostSim, e juntava também um Veyron SS.
O Gtr está na minha lista, se um dia se proporcionar cá estará e não será por comparativos destes..
Acredito que o meu carro nesse grupo até aos 100 klm´s hora não ficava mal visto
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário