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BMW 335d (E91) 0-260 - YouTube
Hora bem, o 335d demora 10 segundos a fazer dos 100 aos 200...
Estes dois têm tempo para ir dos 100 aos 200, voltar a 100 e voltar aos 200 outra vez nesses mesmos 10 segundos
(Ainda assim aposto que se esta questão fosse colocada no superforum q todos sabemos, "alguem" tinha um tio que conhecia um rapaz cuja avó tinha uma vaca que tinha sido vendida por um rapaz que tinha um 335d com 3000 cvs que tinha feito 0 a 300 em 5 segundos e a fazer média de 5.4)
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Originalmente Colocado por eldiking Ver PostBMW 335d (E91) 0-260 - YouTube
Hora bem, o 335d demora 10 segundos a fazer dos 100 aos 200...
Estes dois têm tempo para ir dos 100 aos 200, voltar a 100 e voltar aos 200 outra vez nesses mesmos 10 segundos
(Ainda assim aposto que se esta questão fosse colocada no superforum q todos sabemos, "alguem" tinha um tio que conhecia um rapaz cuja avó tinha uma vaca que tinha sido vendida por um rapaz que tinha um 335d com 3000 cvs que tinha feito 0 a 300 em 5 segundos e a fazer média de 5.4)
EDIT- o actual record 60-130mph é de um UGR gallardo de 3.04 segundos 96-208 KPH.Editado pela última vez por DiogoPinto; 31 October 2011, 00:45.
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Originalmente Colocado por Crysis Ver PostA desvantagem do Gallardo acaba por ser a caixa manual !! A automática não aguenta a carga
Se tivesse um provavelmente seria manual, a F1 é muito brusca, antiquada por volta dos 80.000km berra, o que leva a uma despesa que deve dar para comprar um segmento C novo
Com um kit twin turbo a vida da caixa ia ser drasticamente reduzida, assim como os intervalos entre manutenções ia encurtar
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Originalmente Colocado por BigDaddy Ver PostEu não acho que seja desvantagem
Se tivesse um provavelmente seria manual, a F1 é muito brusca, antiquada por volta dos 80.000km berra, o que leva a uma despesa que deve dar para comprar um segmento C novo
Com um kit twin turbo a vida da caixa ia ser drasticamente reduzida, assim como os intervalos entre manutenções ia encurtar
Caixa e motor e isso aplica se a ambos.
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Originalmente Colocado por BigDaddy Ver PostMas o motor não tem uma "validade" como a caixa
Se for correctamente mantido faz milhares de km's, a caixa é que à partida é logo muito limitada
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Originalmente Colocado por skynet Ver PostNo caso do GTR não, porque eles assim que começam a encher o motor reforçam a caixa e depois o elo mais fraco é o bloco VR de aluminio rachar devido ao brutalissimo torque que eles fazem acima dos 1000hp
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Originalmente Colocado por skynet Ver PostPois mas eu inclui ambos no lambo acredito que a caixa não dure muito.. motor ja não sei.. mas em PT chegou a morrer um V10 desses por estar apenas deslimitado lol
Se há coisa que os gallardos são conhecidos para o mundo dos carros exoticos é serem fiavel, duraveis, resistentes, curiosamente o clarkson num dos seus ultimos textos sobre um comparativo entre o novo macca 458 itaia etc, ele traz ao assunto o gallardo para referir isso mesmo (o gallardo não participava no teste).
O primeiro TTG conta já com mais de 40000KM
Este é essa gallardo
Lamborghini Gallardo TwinTurbo in Action with "679rwhp"!! - YouTube
como também da para ver o video já é de 2006, o carro foi tendo alguns problemas..etc foi também um bolt on com stock engine etc, mas pelo menos que se saiba (ou que eu saiba lol) nada de muito grave.
A UGR afirma que nenhum dos quase 40 carros (talvez mais) teve ate a data qualquer perda de motor.
Esta "guerra" começou com a Heffner e a DLM, onde mais tarde entrou a UGR e agora domina o mercado, mas já há propostas também da booslogic da TITAN da jotech e da LMR, portanto é porque há mercado e é uma plataforma confiável.
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Originalmente Colocado por DiogoPinto Ver PostEu sou um confesso apaixonado por TT gallardos, já o sou por eles de origem lindos e maravilhosos, contudo considero-me igualmente uma pessoa bastante imparcial.
Se há coisa que os gallardos são conhecidos para o mundo dos carros exoticos é serem fiavel, duraveis, resistentes, curiosamente o clarkson num dos seus ultimos textos sobre um comparativo entre o novo macca 458 itaia etc, ele traz ao assunto o gallardo para referir isso mesmo (o gallardo não participava no teste).
O primeiro TTG conta já com mais de 40000KM
Este é essa gallardo
Lamborghini Gallardo TwinTurbo in Action with "679rwhp"!! - YouTube
como também da para ver o video já é de 2006, o carro foi tendo alguns problemas..etc foi também um bolt on com stock engine etc, mas pelo menos que se saiba (ou que eu saiba lol) nada de muito grave.
A UGR afirma que nenhum dos quase 40 carros (talvez mais) teve ate a data qualquer perda de motor.
Esta "guerra" começou com a Heffner e a DLM, onde mais tarde entrou a UGR e agora domina o mercado, mas já há propostas também da booslogic da TITAN da jotech e da LMR, portanto é porque há mercado e é uma plataforma confiável.
Meter 679whp no V10 é um set "soft" nem é preciso muita carga só um ligeiro assopro lol o gallardo é realmente fenomenal já estive ao pé de um, apenas um pouco VAGarizado para o meu gosto.
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Originalmente Colocado por skynet Ver PostMeter 679whp no V10 é um set "soft" nem é preciso muita carga só um ligeiro assopro lol o gallardo é realmente fenomenal já estive ao pé de um, apenas um pouco VAGarizado para o meu gosto.
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Originalmente Colocado por skynet Ver PostPois mas eu inclui ambos no lambo acredito que a caixa não dure muito.. motor ja não sei.. mas em PT chegou a morrer um V10 desses por estar apenas deslimitado lol
Se o carro andar muito em cidade e a baixa rotação a admissão pode entupir
Originalmente Colocado por DiogoPinto Ver PostEu sou um confesso apaixonado por TT gallardos, já o sou por eles de origem lindos e maravilhosos, contudo considero-me igualmente uma pessoa bastante imparcial.
Se há coisa que os gallardos são conhecidos para o mundo dos carros exoticos é serem fiavel, duraveis, resistentes, curiosamente o clarkson num dos seus ultimos textos sobre um comparativo entre o novo macca 458 itaia etc, ele traz ao assunto o gallardo para referir isso mesmo (o gallardo não participava no teste).
O primeiro TTG conta já com mais de 40000KM
Este é essa gallardo
Lamborghini Gallardo TwinTurbo in Action with "679rwhp"!! - YouTube
como também da para ver o video já é de 2006, o carro foi tendo alguns problemas..etc foi também um bolt on com stock engine etc, mas pelo menos que se saiba (ou que eu saiba lol) nada de muito grave.
A UGR afirma que nenhum dos quase 40 carros (talvez mais) teve ate a data qualquer perda de motor.
Esta "guerra" começou com a Heffner e a DLM, onde mais tarde entrou a UGR e agora domina o mercado, mas já há propostas também da booslogic da TITAN da jotech e da LMR, portanto é porque há mercado e é uma plataforma confiável.
Só falta uma representação à UGR na Europa, a Heffner acho que já tem na Suíça
Originalmente Colocado por skynet Ver PostMeter 679whp no V10 é um set "soft" nem é preciso muita carga só um ligeiro assopro lol o gallardo é realmente fenomenal já estive ao pé de um, apenas um pouco VAGarizado para o meu gosto.
Um carro atmosférico que de origem debita 500 e conseguir colocar mais de 50% da potência com dois turbos bolt on e internals stock é muito bom, é claro que não é nenhum Supra em que dás um peido e ganhas 1000cvs, mas são carros completamente diferentes
Se me saísse o EM, ia à procura de um G manual e ia logo de barquito para os USA
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Originalmente Colocado por BigDaddy Ver PostNão acredito que fosse só por causa disso, têm sim alguns problemas conhecidos por causa do nível do óleo, que é preciso consultar o manual de instruções para verificar o nível e tem de ser sempre atestado com óleo Agip
Se o carro andar muito em cidade e a baixa rotação a admissão pode entupir
Carro em questao só fazia AE´s e e a fundo
A guerra até acaba por ser saudavel
Só falta uma representação à UGR na Europa, a Heffner acho que já tem na Suíça
Tás é mal habituado com o teu twin turbo
Mal habituado Porque?
Um carro atmosférico que de origem debita 500 e conseguir colocar mais de 50% da potência com dois turbos bolt on e internals stock é muito bom, é claro que não é nenhum Supra em que dás um peido e ganhas 1000cvs, mas são carros completamente diferentes
Se me saísse o EM, ia à procura de um G manual e ia logo de barquito para os USA
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Originalmente Colocado por BigDaddy Ver PostTás mal habituado porque é mais fácil sacar cavalos de um carro turbinado de origem do que dum NA adaptado para turbo
Em relação ao problema deverá ter sido um caso isolado, é que um motor de gallardo é brincadeira para 50.000€
É Mais facil tirar potencia em um N/A adaptado a turbo do que já um com turbo.
Em comparação com o meu tens o NSX motor 3.0 com apenas 0.5/10psi (stock internals) fazem bem entre 400/500cv.
Daí eu ter dito que para o V10 5.0 fazer essa potencia é apenas preciso uma ligeira carga, aumentando bem a potencia e principalmente o Binario, e quanto menos carga mais fiavel fica.
Esse lambo que te falei foram 2 motores a vida pelo mesmo motivo (Andar com rotação ligeiramente acima do corte original) da 2ª vez demorou se muito tempo até a VAG cá que mexe nestes carros pega se no carro porque eles queriam "investigar" o porque mas felizmente não deram por isso, e para não se correr riscos voltou se ao original.
Atenção não estou a dizer que o V10 é de esferovite é apenas um relato do que já vi em territorio Tuga.
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Originalmente Colocado por skynet Ver PostErrado...
É Mais facil tirar potencia em um N/A adaptado a turbo do que já um com turbo.
Em comparação com o meu tens o NSX motor 3.0 com apenas 0.5/10psi (stock internals) fazem bem entre 400/500cv.
Daí eu ter dito que para o V10 5.0 fazer essa potencia é apenas preciso uma ligeira carga, aumentando bem a potencia e principalmente o Binario, e quanto menos carga mais fiavel fica.
Esse lambo que te falei foram 2 motores a vida pelo mesmo motivo (Andar com rotação ligeiramente acima do corte original) da 2ª vez demorou se muito tempo até a VAG cá que mexe nestes carros pega se no carro porque eles queriam "investigar" o porque mas felizmente não deram por isso, e para não se correr riscos voltou se ao original.
Atenção não estou a dizer que o V10 é de esferovite é apenas um relato do que já vi em territorio Tuga.
O V10 é um motor conhecido pela sua robustez, mas isso deve-se ter passado algo mais, descomandou ou assim
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