Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gallardo UGR Vs GTR AMS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Gallardo UGR Vs GTR AMS

    O comparativo mais esperado dos últimos tempos !


    #2
    O Gallardo é mais rápido e adoro o carro mas o GTR tem qualquer coisa que me ultrapassa...fdp o que eu fazia para ter um!

    Comentário


      #3
      A desvantagem do Gallardo acaba por ser a caixa manual !! A automática não aguenta a carga

      Comentário


        #4
        É impressão minha ou em saída o GTR dá uma manta daquelas? Sendo que depois o Lambo vai busca-lo?

        Comentário


          #5
          Continuam a não deixar passar o 335d.

          Comentário


            #6
            BMW 335d (E91) 0-260 - YouTube

            Hora bem, o 335d demora 10 segundos a fazer dos 100 aos 200...


            Estes dois têm tempo para ir dos 100 aos 200, voltar a 100 e voltar aos 200 outra vez nesses mesmos 10 segundos

            (Ainda assim aposto que se esta questão fosse colocada no superforum q todos sabemos, "alguem" tinha um tio que conhecia um rapaz cuja avó tinha uma vaca que tinha sido vendida por um rapaz que tinha um 335d com 3000 cvs que tinha feito 0 a 300 em 5 segundos e a fazer média de 5.4)

            Comentário


              #7
              Incrivel a força destes animais! Mas realmente o arranque do GTR está qualquer coisa, mas depois o pulmão do gallardo é mesmo monstruoso.

              Será que a policia não os chateia? Paragens na AE e tal, é tudo á grande ahah.
              Sent from my GT-S5660 using Tapatalk

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por eldiking Ver Post
                BMW 335d (E91) 0-260 - YouTube

                Hora bem, o 335d demora 10 segundos a fazer dos 100 aos 200...


                Estes dois têm tempo para ir dos 100 aos 200, voltar a 100 e voltar aos 200 outra vez nesses mesmos 10 segundos

                (Ainda assim aposto que se esta questão fosse colocada no superforum q todos sabemos, "alguem" tinha um tio que conhecia um rapaz cuja avó tinha uma vaca que tinha sido vendida por um rapaz que tinha um 335d com 3000 cvs que tinha feito 0 a 300 em 5 segundos e a fazer média de 5.4)
                10 segundo!..eu conto 14 ou 15, e será sempre com erro do velocímetro e não através de VBOX. Um 335 deverá andar pelos 15 segundos

                EDIT- o actual record 60-130mph é de um UGR gallardo de 3.04 segundos 96-208 KPH.
                Editado pela última vez por DiogoPinto; 31 October 2011, 00:45.

                Comentário


                  #9
                  Admiro o GTR como peça de engenharia que é mas os lambos...parecem carros de super herói.- É aquele tipo de carro onde me ia sentir com 12 anos e esse tipo de sensações na vida real valem mais do que os tempos nesta pista ou naquela.

                  Comentário


                    #10
                    Durante as filmagens reparem na cara do condutor do GT-R, demonstra a força G que é exercida nas acelarações. Brutal.

                    Comentário


                      #11
                      Venha o Diabo e escolha...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Elemnt Ver Post
                        Durante as filmagens reparem na cara do condutor do GT-R, demonstra a força G que é exercida nas acelarações. Brutal.

                        Cheira-me que ele manda mas é umas pisadas mesmo à bruta isso sim.

                        Comentário


                          #13
                          O dinheiro em gasolina que foi gasto ali dava para um bom jantar!

                          Para mim vinha um GT-R sem pestanejar.

                          Comentário


                            #14
                            Com isto é que se consegue ver o impacto da cilindrada nos carros. Os cavalos e o peso não são tudo, há determinadas faixas de rotação em que os motores mais encorpados têm a sua vantagem. Estamos a falar de um 3.8 vs um 5.0 (ou 5.2, não sei de qual se trata)....

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                              A desvantagem do Gallardo acaba por ser a caixa manual !! A automática não aguenta a carga
                              Eu não acho que seja desvantagem

                              Se tivesse um provavelmente seria manual, a F1 é muito brusca, antiquada por volta dos 80.000km berra, o que leva a uma despesa que deve dar para comprar um segmento C novo

                              Com um kit twin turbo a vida da caixa ia ser drasticamente reduzida, assim como os intervalos entre manutenções ia encurtar

                              Comentário


                                #16
                                Excelente andamento de duas grandes máquinas...ao que me parece o GT-R está a fazer umas rotações a mais do que era suposto...ambos tem uma sonoridade excelente mas aquela passagem do Nissan aos 6:25... GOD!!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                  Eu não acho que seja desvantagem

                                  Se tivesse um provavelmente seria manual, a F1 é muito brusca, antiquada por volta dos 80.000km berra, o que leva a uma despesa que deve dar para comprar um segmento C novo

                                  Com um kit twin turbo a vida da caixa ia ser drasticamente reduzida, assim como os intervalos entre manutenções ia encurtar


                                  Caixa e motor e isso aplica se a ambos.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por skynet Ver Post
                                    Caixa e motor e isso aplica se a ambos.
                                    Mas o motor não tem uma "validade" como a caixa

                                    Se for correctamente mantido faz milhares de km's, a caixa é que à partida é logo muito limitada

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                      Mas o motor não tem uma "validade" como a caixa

                                      Se for correctamente mantido faz milhares de km's, a caixa é que à partida é logo muito limitada
                                      No caso do GTR não, porque eles assim que começam a encher o motor reforçam a caixa e depois o elo mais fraco é o bloco VR de aluminio rachar devido ao brutalissimo torque que eles fazem acima dos 1000hp

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por skynet Ver Post
                                        No caso do GTR não, porque eles assim que começam a encher o motor reforçam a caixa e depois o elo mais fraco é o bloco VR de aluminio rachar devido ao brutalissimo torque que eles fazem acima dos 1000hp
                                        Eu estava a falar apenas do conjunto motor/caixa do Gallardo e não a comparar com o GT-R, parece que estamos a falar de coisas diferentes

                                        Comentário


                                          #21
                                          Pois mas eu inclui ambos no lambo acredito que a caixa não dure muito.. motor ja não sei.. mas em PT chegou a morrer um V10 desses por estar apenas deslimitado lol

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por skynet Ver Post
                                            Pois mas eu inclui ambos no lambo acredito que a caixa não dure muito.. motor ja não sei.. mas em PT chegou a morrer um V10 desses por estar apenas deslimitado lol
                                            Eu sou um confesso apaixonado por TT gallardos, já o sou por eles de origem lindos e maravilhosos, contudo considero-me igualmente uma pessoa bastante imparcial.
                                            Se há coisa que os gallardos são conhecidos para o mundo dos carros exoticos é serem fiavel, duraveis, resistentes, curiosamente o clarkson num dos seus ultimos textos sobre um comparativo entre o novo macca 458 itaia etc, ele traz ao assunto o gallardo para referir isso mesmo (o gallardo não participava no teste).

                                            O primeiro TTG conta já com mais de 40000KM
                                            Este é essa gallardo
                                            Lamborghini Gallardo TwinTurbo in Action with "679rwhp"!! - YouTube

                                            como também da para ver o video já é de 2006, o carro foi tendo alguns problemas..etc foi também um bolt on com stock engine etc, mas pelo menos que se saiba (ou que eu saiba lol) nada de muito grave.

                                            A UGR afirma que nenhum dos quase 40 carros (talvez mais) teve ate a data qualquer perda de motor.
                                            Esta "guerra" começou com a Heffner e a DLM, onde mais tarde entrou a UGR e agora domina o mercado, mas já há propostas também da booslogic da TITAN da jotech e da LMR, portanto é porque há mercado e é uma plataforma confiável.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por DiogoPinto Ver Post
                                              Eu sou um confesso apaixonado por TT gallardos, já o sou por eles de origem lindos e maravilhosos, contudo considero-me igualmente uma pessoa bastante imparcial.
                                              Se há coisa que os gallardos são conhecidos para o mundo dos carros exoticos é serem fiavel, duraveis, resistentes, curiosamente o clarkson num dos seus ultimos textos sobre um comparativo entre o novo macca 458 itaia etc, ele traz ao assunto o gallardo para referir isso mesmo (o gallardo não participava no teste).

                                              O primeiro TTG conta já com mais de 40000KM
                                              Este é essa gallardo
                                              Lamborghini Gallardo TwinTurbo in Action with "679rwhp"!! - YouTube

                                              como também da para ver o video já é de 2006, o carro foi tendo alguns problemas..etc foi também um bolt on com stock engine etc, mas pelo menos que se saiba (ou que eu saiba lol) nada de muito grave.

                                              A UGR afirma que nenhum dos quase 40 carros (talvez mais) teve ate a data qualquer perda de motor.
                                              Esta "guerra" começou com a Heffner e a DLM, onde mais tarde entrou a UGR e agora domina o mercado, mas já há propostas também da booslogic da TITAN da jotech e da LMR, portanto é porque há mercado e é uma plataforma confiável.

                                              Meter 679whp no V10 é um set "soft" nem é preciso muita carga só um ligeiro assopro lol o gallardo é realmente fenomenal já estive ao pé de um, apenas um pouco VAGarizado para o meu gosto.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por skynet Ver Post
                                                Meter 679whp no V10 é um set "soft" nem é preciso muita carga só um ligeiro assopro lol o gallardo é realmente fenomenal já estive ao pé de um, apenas um pouco VAGarizado para o meu gosto.
                                                Sim, foi também o primeiro, mas 680whp para os parcos 400whp de uma stock (debitam "pouco" de origem) são um aumento de 280whp para uns talvez 6 ou 8 psi, (pois o motor esta/estava pelo menos quando foi feito em 2005/2006 esse primeiro TTG, de origem), é um aumento respeitável, mas obviamente diferente dos números agora alcançados.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por skynet Ver Post
                                                  Pois mas eu inclui ambos no lambo acredito que a caixa não dure muito.. motor ja não sei.. mas em PT chegou a morrer um V10 desses por estar apenas deslimitado lol
                                                  Não acredito que fosse só por causa disso, têm sim alguns problemas conhecidos por causa do nível do óleo, que é preciso consultar o manual de instruções para verificar o nível e tem de ser sempre atestado com óleo Agip

                                                  Se o carro andar muito em cidade e a baixa rotação a admissão pode entupir

                                                  Originalmente Colocado por DiogoPinto Ver Post
                                                  Eu sou um confesso apaixonado por TT gallardos, já o sou por eles de origem lindos e maravilhosos, contudo considero-me igualmente uma pessoa bastante imparcial.
                                                  Se há coisa que os gallardos são conhecidos para o mundo dos carros exoticos é serem fiavel, duraveis, resistentes, curiosamente o clarkson num dos seus ultimos textos sobre um comparativo entre o novo macca 458 itaia etc, ele traz ao assunto o gallardo para referir isso mesmo (o gallardo não participava no teste).

                                                  O primeiro TTG conta já com mais de 40000KM
                                                  Este é essa gallardo
                                                  Lamborghini Gallardo TwinTurbo in Action with "679rwhp"!! - YouTube

                                                  como também da para ver o video já é de 2006, o carro foi tendo alguns problemas..etc foi também um bolt on com stock engine etc, mas pelo menos que se saiba (ou que eu saiba lol) nada de muito grave.

                                                  A UGR afirma que nenhum dos quase 40 carros (talvez mais) teve ate a data qualquer perda de motor.
                                                  Esta "guerra" começou com a Heffner e a DLM, onde mais tarde entrou a UGR e agora domina o mercado, mas já há propostas também da booslogic da TITAN da jotech e da LMR, portanto é porque há mercado e é uma plataforma confiável.
                                                  A guerra até acaba por ser saudavel

                                                  Só falta uma representação à UGR na Europa, a Heffner acho que já tem na Suíça

                                                  Originalmente Colocado por skynet Ver Post
                                                  Meter 679whp no V10 é um set "soft" nem é preciso muita carga só um ligeiro assopro lol o gallardo é realmente fenomenal já estive ao pé de um, apenas um pouco VAGarizado para o meu gosto.
                                                  Tás é mal habituado com o teu twin turbo

                                                  Um carro atmosférico que de origem debita 500 e conseguir colocar mais de 50% da potência com dois turbos bolt on e internals stock é muito bom, é claro que não é nenhum Supra em que dás um peido e ganhas 1000cvs, mas são carros completamente diferentes

                                                  Se me saísse o EM, ia à procura de um G manual e ia logo de barquito para os USA

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                                    Não acredito que fosse só por causa disso, têm sim alguns problemas conhecidos por causa do nível do óleo, que é preciso consultar o manual de instruções para verificar o nível e tem de ser sempre atestado com óleo Agip

                                                    Se o carro andar muito em cidade e a baixa rotação a admissão pode entupir

                                                    Carro em questao só fazia AE´s e e a fundo


                                                    A guerra até acaba por ser saudavel

                                                    Só falta uma representação à UGR na Europa, a Heffner acho que já tem na Suíça



                                                    Tás é mal habituado com o teu twin turbo

                                                    Mal habituado Porque?

                                                    Um carro atmosférico que de origem debita 500 e conseguir colocar mais de 50% da potência com dois turbos bolt on e internals stock é muito bom, é claro que não é nenhum Supra em que dás um peido e ganhas 1000cvs, mas são carros completamente diferentes

                                                    Se me saísse o EM, ia à procura de um G manual e ia logo de barquito para os USA
                                                    Em bold

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por skynet Ver Post
                                                      Em bold
                                                      Tás mal habituado porque é mais fácil sacar cavalos de um carro turbinado de origem do que dum NA adaptado para turbo

                                                      Em relação ao problema deverá ter sido um caso isolado, é que um motor de gallardo é brincadeira para 50.000€

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                                        Tás mal habituado porque é mais fácil sacar cavalos de um carro turbinado de origem do que dum NA adaptado para turbo

                                                        Em relação ao problema deverá ter sido um caso isolado, é que um motor de gallardo é brincadeira para 50.000€
                                                        Errado...

                                                        É Mais facil tirar potencia em um N/A adaptado a turbo do que já um com turbo.

                                                        Em comparação com o meu tens o NSX motor 3.0 com apenas 0.5/10psi (stock internals) fazem bem entre 400/500cv.

                                                        Daí eu ter dito que para o V10 5.0 fazer essa potencia é apenas preciso uma ligeira carga, aumentando bem a potencia e principalmente o Binario, e quanto menos carga mais fiavel fica.

                                                        Esse lambo que te falei foram 2 motores a vida pelo mesmo motivo (Andar com rotação ligeiramente acima do corte original) da 2ª vez demorou se muito tempo até a VAG cá que mexe nestes carros pega se no carro porque eles queriam "investigar" o porque mas felizmente não deram por isso, e para não se correr riscos voltou se ao original.

                                                        Atenção não estou a dizer que o V10 é de esferovite é apenas um relato do que já vi em territorio Tuga.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Um motor N/A por norma tem maior maior taxa de compressão e mais rotativo que um motor turbo. O N/A quando turbinado, como disse o skynet, basta um assopro para a potencia galgar para valores bastante altos.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por skynet Ver Post
                                                            Errado...

                                                            É Mais facil tirar potencia em um N/A adaptado a turbo do que já um com turbo.

                                                            Em comparação com o meu tens o NSX motor 3.0 com apenas 0.5/10psi (stock internals) fazem bem entre 400/500cv.

                                                            Daí eu ter dito que para o V10 5.0 fazer essa potencia é apenas preciso uma ligeira carga, aumentando bem a potencia e principalmente o Binario, e quanto menos carga mais fiavel fica.

                                                            Esse lambo que te falei foram 2 motores a vida pelo mesmo motivo (Andar com rotação ligeiramente acima do corte original) da 2ª vez demorou se muito tempo até a VAG cá que mexe nestes carros pega se no carro porque eles queriam "investigar" o porque mas felizmente não deram por isso, e para não se correr riscos voltou se ao original.

                                                            Atenção não estou a dizer que o V10 é de esferovite é apenas um relato do que já vi em territorio Tuga.
                                                            Pode ser mais fácil, mas exige algum conhecimento técnico e de funcionamento em especifico daquele motor, já para não falar do dinheiro que se tem de investir

                                                            O V10 é um motor conhecido pela sua robustez, mas isso deve-se ter passado algo mais, descomandou ou assim

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X