Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Adoro esta menina. Loira e ferrari INSIDE. (Fifth Gear 458 spider)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Adoro esta menina. Loira e ferrari INSIDE. (Fifth Gear 458 spider)

    Merece um tópico.

    Fifth Gear - Ferrari 458 Spider Full Test Review (S20E04) - YouTube

    que gozo ela tem ao volante do 458 itália, e que tão bem consegue nos passar essa mesma sensação..fabuloso....
    Editado pela última vez por DiogoPinto; 04 November 2011, 21:42.

    #2
    Que carro fatela, parece um mero desportivo japonês, tanto por dentro como por fora. Já vi um ao vivo e quase bocejei. A partir do 360 foi sempre a descer, mas o 430 ainda disfarçava.

    Quanto ao vídeo, gostava de ter estado no lugar dela ou, pelo menos, à pendura. Está muito bom, de qualquer das formas!

    Comentário


      #3
      Belo vídeo, belo carro, bela mulher.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MedinaBoy Ver Post
        Que carro fatela, parece um mero desportivo japonês, tanto por dentro como por fora. Já vi um ao vivo e quase bocejei. A partir do 360 foi sempre a descer, mas o 430 ainda disfarçava.

        Quanto ao vídeo, gostava de ter estado no lugar dela ou, pelo menos, à pendura. Está muito bom, de qualquer das formas!
        mesmo.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MedinaBoy Ver Post
          Que carro fatela, parece um mero desportivo japonês, tanto por dentro como por fora. Já vi um ao vivo e quase bocejei. A partir do 360 foi sempre a descer, mas o 430 ainda disfarçava.
          Ainda bem que não gostamos todos do mesmo...

          Comentário


            #6
            Tomara esses carros terem a essência de um japonês

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
              Tomara esses carros terem a essência de um japonês


              Comentário


                #8
                Eu queria ver se vos dessem um para a mão, se era assim tão fatela...realmente há com cada um!
                Grande video da Vicky, por momentos, fez-me pensar que estava a ver uma review do Top Gear, dadas as sensações que ela conseguiu transmitir

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Nax Ver Post
                  Eu queria ver se vos dessem um para a mão, se era assim tão fatela...realmente há com cada um!
                  Grande video da Vicky, por momentos, fez-me pensar que estava a ver uma review do Top Gear, dadas as sensações que ela conseguiu transmitir
                  Por acaso não concordo nada, parece uma miúda histérica e entrar pela primeira vez num Ferrari..

                  Ferrari 458 Italia Verdict - evo Magazine - YouTube

                  Comentário


                    #10
                    Eu não duvido da experiência de condução que deve ser andar no carro, deixei isso presente no segundo parágrafo. Falei esteticamente, para um Ferrari está muito fraquinho.

                    Comentário


                      #11
                      Ela era um pedaço quando era do Top Gear. Ainda o é, mas já foi mamã!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por MedinaBoy Ver Post
                        Eu não duvido da experiência de condução que deve ser andar no carro, deixei isso presente no segundo parágrafo. Falei esteticamente, para um Ferrari está muito fraquinho.
                        O 458 Italia é feio e os desportivos Japoneses também? É que a última referência também não é muito feliz...

                        Comentário


                          #13
                          Também não acho o 458 um carro particularmente bonito, mas o que me incomoda mesmo é o interior. Parece o sonho molhado de um puto de 12 anos

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por b00ster Ver Post
                            O 458 Italia é feio e os desportivos Japoneses também? É que a última referência também não é muito feliz...
                            Não. O que eu quis dizer foi que para o que se espera dum Ferrari o 458 é muito fraco, esteticamente falando. Ao compará-lo com um desportivo japonês não estou a falar mal destes, é só uma questão de expectativas, eu pelo menos espero mais dum Ferrari que dum Nissan, por exemplo.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                              Também não acho o 458 um carro particularmente bonito, mas o que me incomoda mesmo é o interior. Parece o sonho molhado de um puto de 12 anos
                              Concordo, para mim este é o mais belo Ferrari ''actua''l:



                              Apesar de este tambem nao ser nada do outro mundo.

                              Nao consigo ficar indiferente é ao som dos Ferrari's, que obra de arte

                              Comentário


                                #16
                                O som dos V8s, embora longe de banal, também acho que fica atrás dos seus irmãos Maserati.

                                Editado pela última vez por SRLA; 05 November 2011, 19:37.

                                Comentário


                                  #17
                                  Apagar

                                  Comentário


                                    #18
                                    Acho que o título devia ser alterado para "Loira tem múltiplos orgasmos dentro de Ferrari"

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por MedinaBoy Ver Post
                                      Não. O que eu quis dizer foi que para o que se espera dum Ferrari o 458 é muito fraco, esteticamente falando. Ao compará-lo com um desportivo japonês não estou a falar mal destes, é só uma questão de expectativas, eu pelo menos espero mais dum Ferrari que dum Nissan, por exemplo.
                                      Por acaso discordo, neste momento é o único Ferrari que acho bonito, o resto apesar de não serem maus, dizem-me pouco.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por ZeManel Ver Post
                                        Por acaso discordo, neste momento é o único Ferrari que acho bonito, o resto apesar de não serem maus, dizem-me pouco.
                                        Esteticamente, não há nenhum "verdadeiro Ferrari" neste momento, IMHO. 360, 430 vá, 575... :|

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X