Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TT Ilha de Man

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    TT Ilha de Man

    Penso que esta será uma das corridas mais perigosas do mundo.
    Custa-me compreender como se fazem corridas, mas também nunca estive lá.
    Ir à Ilha de Man é uma das peregrinações que está na minha lista. Talvez então compreenda.


    #2
    É repost, contudo, não pude de deixar de ver outra vez, ficar novamente impressionado e repetir a mesma pergunta: "O que leva esta malta a correr estes riscos?"

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
      É repost, contudo, não pude de deixar de ver outra vez, ficar novamente impressionado e repetir a mesma pergunta: "O que leva esta malta a correr estes riscos?"
      Acho que esse assunto já foi discutido no outro tópico. O que os leva a correr são muitos factores, menos a razão.

      Comentário


        #4
        Pessoal anda ai um documentário chamado TT Closer To The Edge 2011 que anda a dar que falar, está muito bem cotado, e parece-me muito bom!
        Abraço

        Comentário


          #5
          o engraçado é se tirarmos uma radiografia a um desses gajos parece o exterminador

          Comentário


            #6
            Adrenalina
            Em doses grandes, é isso que os leva lá.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por AFajp Ver Post
              Pessoal anda ai um documentário chamado TT Closer To The Edge 2011 que anda a dar que falar, está muito bem cotado, e parece-me muito bom!
              Abraço

              Já vi e esta bastante bom.

              Comentário


                #8
                tanta adrenalina dá-me gazes

                Comentário


                  #9
                  Já vi e recomendo vivamente, fiquei completamente fã do Guy Martin gajo que pensava ser um "parolo". O ser humano e as aparências..

                  Mas esta corrida é muito mais do que isso, é seguir o que o coração nos diz, e há uma parte marcante em que um piloto morre e a mulher dá uma entrevista com 2 filhos ainda pequenos. Adoro motas e pensava que respirava este mundo mas isto é algo mais além! Só de ver isto fico com pele de galinha..

                  TT3D : Closer To The Edge - Official Trailer [HD] - YouTube
                  Editado pela última vez por DaniProdrive; 02 December 2011, 23:37.

                  Comentário


                    #10
                    Também já vi o documentário, e é bastante bom.

                    Mas só queria saber uma coisa, se aquilo foi um documentário puro, se uma reconstrução com alguma ficção à mistura.

                    Comentário


                      #11

                      Comentário


                        #12
                        estes gajos devem andar com os tomates num carrinho de mão
                        Editado pela última vez por Phaster; 15 June 2012, 19:17.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X