Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Filho encontra Chevy impala ss 1967 do pai após 5 anos à procura e da-lhe de presente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Filho encontra Chevy impala ss 1967 do pai após 5 anos à procura e da-lhe de presente

    Bonito vídeo. Apreciem.

    I find my dad´s old car.. (chevy impala ss 1967) Very nice STORY. - YouTube

    #2
    Bela história de reencontro

    Comentário


      #3
      Não sei até que ponto será real a 100%. Tem aspecto de ser um pouco de comercial

      Comentário


        #4
        Sendo ou nao original, achei bastante bonito.

        Comentário


          #5
          Fake ou não, vai pelo que penso. Um veículo é mais que um mero objecto, sobretudo quando temos memórias, excelentes memórias deles.

          Comentário


            #6
            Fake ou não, não sei. No entanto é comovente.

            Imagino se um dia o meu filho me presenteasse com um Fiat 128 Sport de 1973, vermelho. O meu infelizmente foi desmanchado há 8 anos atrás.

            Comentário


              #7
              Absolutamente incrível e comovente.

              Quem tem um veículo, seja ele qual for, em que há uma relação "intíma", próxima, quase de companheirismo, compreende bem a carga emocional deste vídeo.

              Fantástico.

              Comentário


                #8
                é mais falso que o orgasmo de uma prustituta.... mas...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ev0sx1 Ver Post
                  é mais falso que o orgasmo de uma prustituta.... mas...
                  Mas está um história bastante boa...Mostra a verdadeira paixão que os entusiastas dos automóveis,têm pelos seus carros. Quem não gostava de estar no lugar do senhor???Sinceramente, se existe sonho que gostava de concretizar era guardar para sempre o meu primeiro carro.

                  Comentário


                    #10
                    Although it pains us to say it, sometimes there are things more important in life than cars. Herb Younger is clearly a man familiar with this concept.

                    When money got tight for the Younger family in the late 1980s, Herb made a painful decision. He hesitantly sold the 1965 Chevrolet Impala SS he had bought brand new in the fall of 1964. Two decades later his sons set out on a mission to get their father his Impala back.

                    To celebrate 100 years in business, Chevrolet is producing a series of videos telling true stories of Chevrolet ownership. If this video is any indication, we're sincerely looking forward to hearing other stories of Chevy "running deep".

                    Posing as a film crew documenting three generations of an American family, Chevrolet had cameras on hand for Younger's emotional reunion with the Impala he bought new—over twenty years after he sold it.
                    A história é real e acabou por ser usada pela chevrolet para comemorar o seu centenário. ;)

                    Comentário


                      #11
                      Exacto a historia é perfeitamente aceitável como real ... mas foi dramatizada e muito bem pelos publicitários. Excelente !


                      Confesso que este video me trouxe lagrimas ao olhos com saudades do meu Pai
                      Editado pela última vez por SPV; 27 November 2011, 14:36.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X