Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como "mudar a roupa" a um Aston Martin

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como "mudar a roupa" a um Aston Martin

    Uma roupa nova num Aston Martin V8 Vantage...


    #2
    já tinha visto algo do género noutro fórum é a alternativa mais barata à pintura além de proteger a pintura original, também dá para ter película invisível e é quase indistinguível

    Comentário


      #3
      Muito porreiro.

      O pior é o preço.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
        Muito porreiro.

        O pior é o preço.
        do carro ou da roupa nova?

        PS: o gosto vai para a tua localização também!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por golden58 Ver Post
          do carro ou da roupa nova?

          PS: o gosto vai para a tua localização também!
          O carro já se sabe, mas a pelicula não é tão barata quanto se possa pensar.

          Comentário


            #6
            Era uma coisa que fazia ao meu... Ai vos garanto!

            Comentário


              #7
              As tantas Aston ainda começa a fazer "streap tease" em plena auto estrada

              Comentário


                #8
                Muito bom mesmo. Trabalho muito profissional.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                  O carro já se sabe, mas a pelicula não é tão barata quanto se possa pensar.
                  será que fica mais caro que uma pintura?

                  Comentário


                    #10
                    A um carro destes não sei, mas a um qualquer segmento B ou C quase que aposto.

                    Mas não tenho certeza.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por jb007 Ver Post
                      As tantas Aston ainda começa a fazer "streap tease" em plena auto estrada
                      Não faz streap tease, fica bastante bom e durável, não se começa a "desembrulhar" ainda que com as devidas ressalvas pois isto não foi feito para durar 5 anos.

                      Originalmente Colocado por golden58 Ver Post
                      será que fica mais caro que uma pintura?
                      Fica bastante mais barato que uma pintura num carro destes, mas o problema nem é por aí.

                      Neste tipo de carros andar a pintar e "re-pintar" acaba por retirar valor aos carros, desta forma consegue-se um visual diferente tendo e protegendo sempre o original voltando a ele em pouco tempo.

                      Neste momento a moda nestes desportivos com este tipo de peliculas nem é a que o video mostra, é mesmo pela pintura mate. Uma pintura mate vai sempre tornar um super desportivo mais dificil de vender e retirar-lhe valor além de que manter uma pintura dessas em bom estado é um pesadelo (lavagem com águas desmineralizadas e mais não sei o quê, é practicamente impossivel mantê-la na perfeição e utilizar o carro), a pintura mate é tão complicada que quando estive no Mónaco o ano passado estavam lá um X6 um Lambo e um Bentley se me recordo bem e todos tinham a pintura mate feita em *****.

                      Portanto com esta tática consegue-se tirar o bixinho da pintura mate da cabeça mantendo a perfeição do que está por baixo.

                      Para um 911 anda à volta de 2500/3000 euros, tendo em atenção que não são peliculas de sucateiro e fica uma coisa "impecábel" e durável.

                      Comentário


                        #12
                        Já conhecia e tenho aplicado em duas motas minhas, só em partes especificas não na totalidade.

                        Comentário


                          #13


                          Dá para aplicar este vinil não só em carros e motas mas em quase tudo desde frigoríficos, portáteis, tanta coisa.

                          Comentário


                            #14
                            ...já faltou mais para por a consola e mais umas coisas no meu Alfa assim.. O rubber touch já me anda a enervar e a se agarrar a roupa...grrrrr

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por golden58 Ver Post
                              será que fica mais caro que uma pintura?
                              Segundo me foi dito há dias, quando estive a apreciar um (excelente) trabalho num segmento D preto baço com algumas zonas a imitar fibra de carbono, esse extra (película) está seguro por aproximadamente 4000€.

                              Comentário


                                #16
                                haja dinheiro então!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                  Segundo me foi dito há dias, quando estive a apreciar um (excelente) trabalho num segmento D preto baço com algumas zonas a imitar fibra de carbono, esse extra (película) está seguro por aproximadamente 4000€.
                                  Referes-te a um A5 V6?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Sempre ouvi dizer que isto não sai barato.. e essas em Dinoc é bem mais caro.

                                    Já vi usar muitas vezes em preto brilhante mas para aplicar em painéis de madeira ou "alumínio" para criar um "piano Black" E fica muito bem!

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X