Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vídeo dedicado aos profetas da desgraça e moralistas deste fórum.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vídeo dedicado aos profetas da desgraça e moralistas deste fórum.





    Estejam a vontade !!

    #2
    2 x repost - http://forum.autohoje.com/multimedia...-vs-motos.html | http://forum.autohoje.com/multimedia...abilidade.html

    Mas penso que há mais por aí...só não os encontro

    Comentário


      #3
      Eu sei, até acho que já postei esse vídeo no fórum, mas eles precisam de descarregar "moralidade" que lhes corre nas veias

      Comentário


        #4
        O gajo tem umas mãos do caraças, e uns tomates gigantes.

        Sem dúvida que põe em risco a segurança dos outros mas é um vídeo brutal de se ver.

        Comentário


          #5
          Isto deve ser um duplo repost mas já agora aproveito...

          O bacano do porche tem unhas e é raro ver alguém com um carro destes que o consiga aproveitar mas, arriscou demasiado e por pouco aquilo ia tudo correr muito mal não só para ele..

          Por isso apenas digo algo, nunca vou andar com uma mota que não supere pelo menos o dobro dum bom carro que ande por aí. A emoção como foi o caso podia ter resultado em tudo menos nos ok´s no final..

          Comentário


            #6
            Tomara eu ter metade do kit de unhas desse individuo. Pronto, está dito!!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
              Tomara eu ter metade do kit de unhas desse individuo. Pronto, está dito!!
              Se calhar alguém trocou a metade do kit de unhas pela metade da inteligência dele...

              Comentário


                #8
                Eu quando era miúdo também era assim!

                Comentário


                  #9
                  Não era eu que me sentava no lugar do pendura.

                  Não tanto pela velocidade em si,mas pelo resto das infracções que cometeu.

                  Toda a gente aplaude porque correu bem e acaba por ficar um vídeo "bonito" de se ver,mas podia ter corrido mal.

                  Mas o gajo não tem metade do meu kit de unhas (unhas de gel).

                  Comentário


                    #10
                    Vídeo mais que conhecido e igualmente gajo mais que anormal.ponto

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                      Tomara eu ter metade do kit de unhas desse individuo. Pronto, está dito!!
                      Mas que kit pá? Andar depressa e aos esses é muuuuuito dificil, não haja duvida. Por pouco não se matou e levou uns quantos com ele.

                      Que vá em primeiro lugar e que deixe cá os outros sossegados da vida!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por TomeSilva Ver Post
                        Não era eu que me sentava no lugar do pendura.

                        Não tanto pela velocidade em si,mas pelo resto das infracções que cometeu.

                        Toda a gente aplaude porque correu bem e acaba por ficar um vídeo "bonito" de se ver,mas podia ter corrido mal.

                        Mas o gajo não tem metade do meu kit de unhas (unhas de gel).
                        És Drag Queen?

                        Comentário


                          #13
                          Vídeo dedicado aos profetas da desgraça e moralistas deste fórum.
                          Achar que criticar quem propositadamente faz mrd na estrada a torto e a direito colocando em perigo a sua vida e a de terceiros, é ser moralista e profeta da desgraça, é próprio de quem é inconsciente.

                          Graças a palhaçadas dessas alguém me mandou a mim e à minha esposa para o hospital e ambos ainda sofremos mazelas disso.

                          Querem fazer corridas e espetáculo que o façam num autódromo.
                          Sou um amante do mundo automóvel, mas sei medir onde acaba a paixão e começa a irresponsabilidade.

                          Neste vídeo veem-se uns idiotas irresponsáveis a colocar em risco a vida de imensa gente e a filmarem as infrações que cometeram para colocar no youtube para deslumbrarem um conjunto de tontos inconscientes, muitos dos quais ainda mal desmamados.

                          Quando histórias destas acabam mal – e não são poucas – todos lhes chamam imbecis, mas quando afortunadamente acabam bem, então temos heróis.
                          Era ficarem sem carta um bom par de anos enquanto teriam de prestar voluntariado em hospitais e centros de fisioterapia para estropiados de acidentes de viação para tomarem consciência do que atos irrefletidos podem ter nas suas vidas e nas dos outros.

                          Só pensa que isto é ser moralista ou profeta da desgraça quem não tem a menor noção da realidade e ainda vive no mundo virtual dos videojogos.

                          Comentário


                            #14
                            Gostei do titulo do tópico !!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Blue16v Ver Post
                              És Drag Queen?

                              Não.

                              Sou Dragão King (como todos os portistas que se prezem).

                              Abraço

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                Gostei do titulo do tópico !!
                                Normalmente para manter o "on-topic" é necessário que os comentários sejam de acordo com o tema do tópico. Mas aqui é diferente, para manter o on-topic é necessário criar um tema que vá de acordo com os comentários que venham a surgir.

                                E até agora tem tido uma taxa de sucesso de 99%.

                                Comentário


                                  #17
                                  Este vídeo devia estar no Tópico do Kit de Unhas

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Crysis Ver Post




                                    Estejam a vontade !!
                                    Se um dia um destes anormais te mandar alguém muito querido para o hospital ou para o cemitério, eu também vou estar a vontade

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                                      Normalmente para manter o "on-topic" é necessário que os comentários sejam de acordo com o tema do tópico. Mas aqui é diferente, para manter o on-topic é necessário criar um tema que vá de acordo com os comentários que venham a surgir.

                                      E até agora tem tido uma taxa de sucesso de 99%.
                                      Uma coisa já conseguiste, foi por pretensos utilizadores adultos e selectos a participar ao mesmo nível infantil do tópico.

                                      Parabéns.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                        Uma coisa já conseguiste, foi por pretensos utilizadores adultos e selectos a participar ao mesmo nível infantil do tópico.
                                        Era essa a intenção, a diferença é que uns percebem a brincadeira e outros não.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                          Achar que criticar quem propositadamente faz mrd na estrada a torto e a direito colocando em perigo a sua vida e a de terceiros, é ser moralista e profeta da desgraça, é próprio de quem é inconsciente.

                                          Graças a palhaçadas dessas alguém me mandou a mim e à minha esposa para o hospital e ambos ainda sofremos mazelas disso.

                                          Querem fazer corridas e espetáculo que o façam num autódromo.
                                          Sou um amante do mundo automóvel, mas sei medir onde acaba a paixão e começa a irresponsabilidade.

                                          Neste vídeo veem-se uns idiotas irresponsáveis a colocar em risco a vida de imensa gente e a filmarem as infrações que cometeram para colocar no youtube para deslumbrarem um conjunto de tontos inconscientes, muitos dos quais ainda mal desmamados.

                                          Quando histórias destas acabam mal – e não são poucas – todos lhes chamam imbecis, mas quando afortunadamente acabam bem, então temos heróis.
                                          Era ficarem sem carta um bom par de anos enquanto teriam de prestar voluntariado em hospitais e centros de fisioterapia para estropiados de acidentes de viação para tomarem consciência do que atos irrefletidos podem ter nas suas vidas e nas dos outros.

                                          Só pensa que isto é ser moralista ou profeta da desgraça quem não tem a menor noção da realidade e ainda vive no mundo virtual dos videojogos.
                                          Poupaste-me uma trabalheira dos diabos a escrever isso tudo! 100% de acordo!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                            Se calhar alguém trocou a metade do kit de unhas pela metade da inteligência dele...
                                            Penso que para a grande maioria das pessoas, pelo menos para todas com respeito pelo próximo, essa parte goes without saying.

                                            Esse video já aqui passou algumas vezes, quais peixes quais quê, sempre que aparece a conversa é sempre a mesma, verdadeira, mas sempre a mesma. É óbvio que o que se passou no video foi uma valente falta de massa cinzenta funcionante, bastantes vezes a coisa esteve prestes a correr bastante mal e pior que tudo poderia ter levado alguns que não são ditos nem achados na frente. É lógico que é irracional e altamente condenável practicar esses actos, já nem digo na via pública, mas com outros utentes na via, quem quiser matar-se que o faça sozinho!

                                            Pronto, e agora que já está novamente tudo dito, a verdade é que o gajo aplicou ali durante uns minutos um belo kit (com muita sorte à mistura claro).

                                            Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                            Mas que kit pá? Andar depressa e aos esses é muuuuuito dificil, não haja duvida. Por pouco não se matou e levou uns quantos com ele.

                                            Que vá em primeiro lugar e que deixe cá os outros sossegados da vida!
                                            Ainda estive a pensar em alguma coisa inteligente para dizer mas fico-me por isto senhor Fernando Alonso, LOL!!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Kit de unhas?

                                              Unhas é bater recordes no ring. Isto é simplesmente idiotice irresponsável.

                                              Ser bom não é ser bom uma vez e matar-se na seguinte...é consistentemente ser mais rápido que os outros.
                                              Aqui nem havia outro carro a competir, nem ele volta a repetir isto tão cedo sem se matar...logo...apenas um inconsciente com a mania

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
                                                Kit de unhas?

                                                Unhas é bater recordes no ring. Isto é simplesmente idiotice irresponsável.

                                                Ser bom não é ser bom uma vez e matar-se na seguinte...é consistentemente ser mais rápido que os outros.
                                                Aqui nem havia outro carro a competir, nem ele volta a repetir isto tão cedo sem se matar...logo...apenas um inconsciente com a mania
                                                E infelizmente com dinheiro ou conhecimentos para o fazer num Porsche! Ou como dizem os outros, num Carocha artilhado.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                                                  Penso que para a grande maioria das pessoas, pelo menos para todas com respeito pelo próximo, essa parte goes without saying.

                                                  Esse video já aqui passou algumas vezes, quais peixes quais quê, sempre que aparece a conversa é sempre a mesma, verdadeira, mas sempre a mesma. É óbvio que o que se passou no video foi uma valente falta de massa cinzenta funcionante, bastantes vezes a coisa esteve prestes a correr bastante mal e pior que tudo poderia ter levado alguns que não são ditos nem achados na frente. É lógico que é irracional e altamente condenável practicar esses actos, já nem digo na via pública, mas com outros utentes na via, quem quiser matar-se que o faça sozinho!

                                                  Pronto, e agora que já está novamente tudo dito, a verdade é que o gajo aplicou ali durante uns minutos um belo kit (com muita sorte à mistura claro).



                                                  Ainda estive a pensar em alguma coisa inteligente para dizer mas fico-me por isto senhor Fernando Alonso, LOL!!

                                                  Eu também acho que andar na AE aos esses não é assim tão difícil, não preciso ter muita habilidade para conduzir assim.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Ridículo este tópico.
                                                    Nuff said

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Visitante Ver Post

                                                      Ainda estive a pensar em alguma coisa inteligente
                                                      para dizer mas fico-me por isto senhor Fernando Alonso, LOL!!
                                                      Mas não conseguiste não é? Acontece a todos...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Não sei o que é mais estúpido, o título do tópico ou virem para aqui dizerem que fazer a condução que o homem fez é tudo menos difícil
                                                        Isto aqui é só Loebs...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Pode ser antigo mas aquele susto ali por volta dos 50 segundos é de ver e rever.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Supermario520d Ver Post
                                                            Não sei o que é mais estúpido, o título do tópico ou virem para aqui dizerem que fazer a condução que o homem fez é tudo menos difícil
                                                            Isto aqui é só Loebs...
                                                            Claro que não é difícil. É como estares na Avenida da República às 6 da tarde, fechares os olhos e começares a atravessar a avenida a correr.

                                                            Os leigos dirão que é um herói, que é um feito. Os outros terão noção da sorte que foi não ter sido atropelado. Se repetires a experiência provavelmente levas com um autocarro em cima à 3ª ou 4ª vez.

                                                            Aqui é igual. São curvas rápidas, em apoio, e os zig-zagues pelo trânsito são fáceis desde que ninguém faça nada inesperado, como é o caso.
                                                            Se ele fosse fazer isto mais vezes, à 3ª ou 4ª vez não teria tido a sorte que teve quando a traseira ganhou vida...(o que só por si indica que afinal não é assim tão bom, porque aquilo foi lift over-steer puro )

                                                            Difícil são duas coisas...levar o anel a mordor...e bater tempos em circuito /ganhar corridas.

                                                            Andar em AEs a alta velocidade?...qualquer um consegue

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X