Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mulheres abstenham-se…….isto é só para HOMENS!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mulheres abstenham-se…….isto é só para HOMENS!

    O Título é um bocado forte reconheço....mas foi o que me veio à cabeça.

    Um dos melhores desta mítica corrida.



    The Isle Of Man TT Is Insanity! [HQ] - {arunvijay1988.blogspot.com} - YouTube

    #2
    Este vídeo já anda por aqui, mas é brutal.

    Comentário


      #3
      Gostava de poder assistir in loco antes de acabarem com as corridas...

      Comentário


        #4
        Como se houvesse aqui "bué" gajas. Acho que há mais efemininados do que gajas

        EDIT: deviam fazer um tópico dedicado à Isle of Man e já agora ao Gumball 3000, era porreiro andar a par destas corridas e ver imagens, vídeos..
        Editado pela última vez por ; 18 December 2011, 17:17.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Rotary Ver Post
          Como se houvesse aqui "bué" gajas. Acho que há mais efemininados do que gajas

          EDIT: deviam fazer um tópico dedicado à Isle of Man e já agora ao Gumball 3000, era porreiro andar a par destas corridas e ver imagens, vídeos..
          Concordo.....depois de colocar o post pensei nisso.

          Em vez de mulheres devia ter colocado pelo menos........"meninos"

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Rotary Ver Post
            Como se houvesse aqui "bué" gajas. Acho que há mais efemininados do que gajas

            EDIT: deviam fazer um tópico dedicado à Isle of Man e já agora ao Gumball 3000, era porreiro andar a par destas corridas e ver imagens, vídeos..
            São coisas diferentes!

            A Gumball é para quem tem muito dinheiro.

            A TT Isle Man é para quem os tem no sítio.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por BlackxxBird Ver Post
              São coisas diferentes!

              A Gumball é para quem tem muito dinheiro.

              A TT Isle Man é para quem os tem no sítio.
              E poucos neurónios.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por jb007 Ver Post
                E poucos neurónios.
                Não estou a ver porquê, era gajo de alinhar com uns amigos e partir para um rally deste tipo, claro que cada um em máquinas apropriadas, mais para o divertimento, porque duvido que alguém o faça pela competição e disputa

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por jb007 Ver Post
                  E poucos neurónios.
                  E comparativamente a TT Isle man é bem mais perigosa, e digo isto sem ironia, a Isle Man esta fechada ao transito pelo menos. Apesar da maioria ir la para o Lulz, mas ha gajos que esticam bem as maquina em AE publicas sem pensar minimamente.


                  Quanto ao video, nem 100 dava la, é mesmo preciso te-los no sitio, apesar de ja ter passado por ca, impressiona sempre quem o vê.

                  Comentário


                    #10
                    Repost do outro repost!

                    Mas.... É de tremer o papo!

                    Comentário


                      #11
                      De modo algum estou a colocar o Gumball 3000 e o Isle no mesmo sítio ou sequer a estabelecer uma comparação entre eles, apenas acho que deveria haver um tópico para cada um, tal como temos para a Formula 1, Moto GP, etc; pessoalmente sou fan de ambos, mas nem sempre acompanho a data de quando acontecem, e como tal estar subscrito aos tópicos, para além de ver vídeos e imagens que a malta curtisse, sempre estaria mais a par dos "eventos"

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                        Não estou a ver porquê, era gajo de alinhar com uns amigos e partir para um rally deste tipo, claro que cada um em máquinas apropriadas, mais para o divertimento, porque duvido que alguém o faça pela competição e disputa
                        É só ver os videos das habilidades e das velocidades que esses street racers endinheirados fazem em estradas publicas e abertas ao transito, os acidentes multiplicam-se e até já houve acidentes onde morreram pessoas que nada tinham a ver com a corrida.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                          Não estou a ver porquê, era gajo de alinhar com uns amigos e partir para um rally deste tipo, claro que cada um em máquinas apropriadas, mais para o divertimento, porque duvido que alguém o faça pela competição e disputa
                          É que é mesmo para o divertimento e para o sentimento de ser um "bad boy".
                          De qualquer forma, o Gumball é das coisas mais estúpidas que podem existir, tantas as ilegalidades e as situações em que colocam terceiros em perigo quando estão a brincar na estrada.
                          Aliás, nem sei é como não acabam com a "corrida", visto todos saberem que o que os concorrentes fazem é completamente ilegal.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por jb007 Ver Post
                            E poucos neurónios.
                            Não estou a ver porquê...

                            Há quem tenha poucos neurónios e há quem participe e tenham muitos, tudo depende do espírito.

                            Eu adorava fazer esse "rally" e no entanto tenho a certeza que não faria algumas coisas que vejo nos vídeos.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                              Não estou a ver porquê...

                              Há quem tenha poucos neurónios e há quem participe e tenham muitos, tudo depende do espírito.

                              Eu adorava fazer esse "rally" e no entanto tenho a certeza que não faria algumas coisas que vejo nos vídeos.
                              Existem sempre execpções, mas não é esse o espírito da coisa nem é isso que a grande maioria dos concorrentes faz.

                              Comentário


                                #16
                                Estou a ver que os moralistas e os juízes continuam a ser o forte aqui do fórum

                                Comentário


                                  #17
                                  Visto que fui eu quem puxou o assunto, eu semprei gostei de ver vídeos do Gumball 3000, tanto pelas máquinas como por certas loucuras cometidas; o facto de ser feito em estradas e não em circuitos fechados, de facto mexe comigo por serem os carros que são. Street Racing com carros vulgares não me agrada, sei que ao fim ao cabo "street racing" é "street racing", seja com que veículo, cilindrada potência, e preço for, mas pronto. Sou humano, condeno o Street Racing vulgar mas gosto de ver carros de centenas de euros a picarem-se e a fazerem certas loucuras.

                                  O primeiro que vi foi exactamente este,

                                  Comentário


                                    #18
                                    Apesar de repost, dá sempre um gosto tremendo ver.

                                    Destaco também os que fazem Pikes Peak:
                                    Ducati at pikes peak - YouTube

                                    Aqui um que também dá para ver a belíssima Ducati Multi Strada Pikes Peak
                                    Ducati Multistrada Pikes Peak video - YouTube


                                    EDIT: Participar no Gum Ball era simplesmente um sonho realizado

                                    Esse vídeo que o Rotary postou, deve ter sido dos primeiros que vi sobre o Gum Ball e que despertou o meu entusiasmo. Lembro-me perfeitamente das Ducati 749, da roda a saltar da RS4 B5...
                                    Editado pela última vez por topspeed; 19 December 2011, 19:37.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X