Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O respeito e camaradagem que já não existe

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O respeito e camaradagem que já não existe


    #2
    essa musica não combina nada com o video....

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por 20v Ver Post
      essa musica não combina nada com o video....
      Realmente...

      Acho que a maior diferença para os tempos de hoje é a quantidade de dinheiro que a indústria move e as suas consequências... Os patrocinadores não iam achar piada nenhuma que o seu piloto interrompe-se a prova para ir ajudar um acidentado, e eles estão cientes disso, o que interessa são os títulos!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Fnoronha Ver Post
        Realmente...

        Acho que a maior diferença para os tempos de hoje é a quantidade de dinheiro que a indústria move e as suas consequências... Os patrocinadores não iam achar piada nenhuma que o seu piloto interrompe-se a prova para ir ajudar um acidentado, e eles estão cientes disso, o que interessa são os títulos!
        Acredito que haja pilotos capazes de o fazer, mesmo hoje em dia.
        A diferença é outra, é que por mais grave que o acidente fosse, nos dias de hoje, nenhum piloto iria pensar que teria sido fatal. E os carros já não ardem como antigamente por isso essa situação seria difícil de replicar.
        Ah e os stwarts estão bem mais preparados. Que idiotas os desse video!

        Comentário


          #5
          Aqui um exemplo:
          Ayrton Senna interrompe a corrida para ajudar piloto em 1992 - YouTube

          Comentário


            #6
            Só tenho a dizer uma coisa: tinha que ser na Holanda.

            Comentário


              #7
              Eu compreendo estas atitudes mas acho que a única coisa que conseguem é aumentar os risco do acidente ainda ser mais grave, para assistir pilotos acidentados estão lá os comissários e os bombeiros e a F1 actualmente está bem servida desde tipo de meios.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X