Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motociclista vs Automobilista Fight On!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Motociclista vs Automobilista Fight On!!


    #2
    Eu fazia o mesmo que ambos fizeram...
    Os motociclistas gostam muito de passar rentinho aos espelhos. Há motoristas que não gostam disso e fecham o caminho. Alguns fecham o caminho so porque sim.
    Neste caso o motociclista chutou o carro. Não sei porque, já tinha passado. Teve muita sorte de não se ter aleijado a serio.

    Comentário


      #3
      O gajo do carro é completamente louco!

      Comentário


        #4
        O carro claramente estava a tentar impedir a passagem da mota. Vê.se a fechar o ângulo quando a mota se aproxima. A reacção seguinte de abalroamento da mota só confirma a estupidez inicial.

        Comentário


          #5
          A mim pareceu-me que a mulher do carro já tava farta de tar no transito e vê uma moto a passar na boa e resolveu fechar. Quer dizer...a mulher ali tanto tempo e vem um tipo de moto e vai à sua vida?!?!

          Assim como os carros às vezes nao deixam outros entrar pq tentar cortar caminho.

          Comentário


            #6
            Isto deu no canal Brasileiro Record, a condutora era uma mulher e ele arrancou-lhe cabelo.

            Ela só errou em não ter fechado o vidro. Qual é a do patife dar um pontapé no carro?

            Eu faria a mesma coisa. Levava o gaijo à frente. Sei lá quais são as intenções dele ao dirigir-se a mim, chama-se legítima defesa putativa.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
              Isto deu no canal Brasileiro Record, a condutora era uma mulher e ele arrancou-lhe cabelo.

              Ela só errou em não ter fechado o vidro. Qual é a do patife dar um pontapé no carro?

              Eu faria a mesma coisa. Levava o gaijo à frente. Sei lá quais são as intenções dele ao dirigir-se a mim, chama-se legítima defesa putativa.
              Realmente deve ter sido isso. O problema estava no vidro aberto.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                Isto deu no canal Brasileiro Record, a condutora era uma mulher e ele arrancou-lhe cabelo.

                Ela só errou em não ter fechado o vidro. Qual é a do patife dar um pontapé no carro?

                Eu faria a mesma coisa. Levava o gaijo à frente. Sei lá quais são as intenções dele ao dirigir-se a mim, chama-se legítima defesa putativa.

                E eu chamava excesso de legitima defesa. ele dá-lhe um pontapé no carro e ela leva-o à frente?!

                Comentário


                  #9
                  Estou a falar da parte em que ele se põe a pé e se dirige a ela.

                  Por outro lado se eu fosse o motoqueiro partia-lhe o carro todo, mas também não teria dado o pontapé inicial.

                  Comentário


                    #10
                    O motociclista a ultrapassar na fila do meio arrisca-se a isto, além de ir contra o código da estrada pode dar um toque nalgum carro ou até magoar alguém que esteja a sair de um carro.

                    Comentário


                      #11
                      Neste caso não dá para perceber bem quem é que tem "razão" ao principio mas o motard ao responder agressivamente com pontapés no carro da mulher não devia estar à espera que ela reagisse, talvez por ser um machão e achar que ela ia comer e calar.

                      Teve azar... e sorte ao mesmo tempo de não ter sido atropelado, mas se vão à luta já sabem como é!

                      Comentário


                        #12
                        Falta acrescentar que o motoqueiro vai preso por agressão a uma mulher, fortemente punido no Brasil.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                          E eu chamava excesso de legitima defesa. ele dá-lhe um pontapé no carro e ela leva-o à frente?!
                          Eu concordo que foi um excesso a reacção da condutora mas querias que ela saísse do carro e lhe desse um banano??

                          Ela usou o que tinha mais à mão, se fosse boa condutora o tipo estava no hospital todo partidinho ehehe...

                          Comentário


                            #14
                            Qd o carro que tá a filmar chega, parece-me, que o Fiat já tá a apontar para o gajo da moto tentando fechar. Ele tá a olhar para trás tipo... WTF?!?!

                            Na verdade ele nao tem nada que se meter no meio. Mas se ela tenta fechar...

                            Em principio uma pessoa nao da um pontapé só pq sim.

                            Erraram os 2. Mas ela esticou-se mais.
                            Editado pela última vez por AyrtonRose; 27 March 2012, 22:31.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                              Falta acrescentar que o motoqueiro vai preso por agressão a uma mulher, fortemente punido no Brasil.
                              E atropelamento não?

                              Eu não sei o que se passou, mas na minha opinião o "ataque" da condutora é em demasia, o motard ultrapassou, se não lhe tocou nem riscou o carro deixa-o ir a vida dele, a única coisa que não percebo é porquê do pontapé, mas ele ficou primeiro a olhar para a janela, e dá-me a entender que ouviu um bitaite que não gostou, isto se não lhe tocou no carro...

                              Quando uma mota me passa assim eu deixo-o passar ou até facilito a passagem.. desde que haja espaço ele que passe..

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                                E atropelamento não?

                                Eu não sei o que se passou, mas na minha opinião o "ataque" da condutora é em demasia, o motard ultrapassou, se não lhe tocou nem riscou o carro deixa-o ir a vida dele, a única coisa que não percebo é porquê do pontapé, mas ele ficou primeiro a olhar para a janela, e dá-me a entender que ouviu um bitaite que não gostou, isto se não lhe tocou no carro...

                                Quando uma mota me passa assim eu deixo-o passar ou até facilito a passagem.. desde que haja espaço ele que passe..
                                Foi o que deu na reportagem, ele foi detido. Quanto às razões de direito não vamos estar a discutir a lei penal brasileira.

                                Eu também facilito, mas às vezes nem me lembro de deixar espaço só porque hipoteticamente pode vir uma mota. Se puder facilitar e até desviar faço-o mas não há reis da estrada. Já tive alguns problemas com motards porque se acham os reis e que são os machos. Da mesma forma que eles não têm problemas em me partir um espelho ou dar um pontapé no carro, também não tenho problema em atropelá-los nem que parta o carro todo.

                                Se forem respeitadores e civilizados uma pessoa desvia-se na boa, agora insultar ou fazer gestos obscenos, despoletam reacções negativas na outra parte, e às vezes dão-se mal.

                                Comentário


                                  #17
                                  Teve sorte porque se ela vira o volante como deve ser e o apanha com a roda, ele agora estava de cadeira de rodas.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Não percebi bem o que ouve ali, quando sou eu que tou no carro, não me importo que as motas passem assim, desde que não me façam nada e vão com cuidado. Neste caso o motard até ia devagar.. Quase aposto que a mulher de dentro do carro lhe chamou uma meia dúzia de nomes e o gajo, desnecessáriamente, enfiou um pontapé no carro.

                                    A partir daqui, a mulher perde toda a razão. Que lhe desse um toque só para assustar sem o mandar ao chão não acho nada demais, agora levar o gajo na frente, além de bater com o carro em quem não tem culpa é de uma irresponsabilidade tremenda. Vamos lá ser honestos, quando há espaço, qual o mal das motas passar?
                                    Todos nós cometemos infracções ao código, infracções menores que se calhar nem prejudicam ninguém, não vejo mal em uma mota passar com cuidado! Se fosse eu o motard tinha lhe arrancado os olhos á garfada, aquilo para mim era tentativa de homícidio, não interessa se é mulher ou homem
                                    Editado pela última vez por nyox; 27 March 2012, 23:01.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por nyox Ver Post
                                      Não percebi bem o que ouve ali, quando sou eu que tou no carro, não me importo que as motas passem assim, desde que não me façam nada e vão com cuidado. Neste caso o motard até ia devagar.. Quase aposto que a mulher de dentro do carro lhe chamou uma meia dúzia de nomes e o gajo, desnecessáriamente, enfiou um pontapé no carro.

                                      A partir daqui, a mulher perde toda a razão. Que lhe desse um toque só para assustar sem o mandar ao chão não acho nada demais, agora levar o gajo na frente, além de bater com o carro em quem não tem culpa é de uma irresponsabilidade tremenda. Vamos lá ser honestos, quando há espaço, qual o mal das motas passar?
                                      Todos nós cometemos infracções ao código, infracções menores que se calhar nem prejudicam ninguém, não vejo mal em uma mota passar com cuidado! Se fosse eu o motard tinha lhe arrancado os olhos á garfada, aquilo para mim era tentativa de homícidio, não interessa se é mulher ou homem
                                      Inicialmente ela deu-lhe um toque. Depois ao vê-lo avançar de forma ameaçadora, avançou mesmo para cima dele, eventualmente até só para fugir daquela situação.

                                      Mas... estiveram os dois mal.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                                        Inicialmente ela deu-lhe um toque. Depois ao vê-lo avançar de forma ameaçadora, avançou mesmo para cima dele, eventualmente até só para fugir daquela situação.

                                        Mas... estiveram os dois mal.
                                        Se fosse eu também avançava depois do toque .. Mas para pedir explicações. De qualquer forma, ficam os 2 fora da imagem durante um bom bocado e depois aparece o gajo em cima da fiat

                                        Comentário


                                          #21
                                          É só tolinhos na estrada...

                                          Comentário


                                            #22
                                            O motociclista é o 1º a infringir, a mulher "apenas" lhe tenta tapar o caminho, o que nem é nada de grave, visto que ela nem sai da sua faixa de rodagem (julgo eu).

                                            A mulher responde ao pontapé da forma que pode, batendo no meio de transporte do homem ( até aqui parece-me 50/50), abalroou-o, temos pena, ele que se tivesse lembrado que se estava a meter com um automóvel antes de dar o coice.

                                            Ele dirige-se a ela, ela, sentindo-se ameaçada (e mesmo que não estivesse, esta teoria pode aplicar-se à situação), tenta escapar.

                                            Levou-o à frente alguns metros?

                                            Ele que não se tivesse agarrado ao espelhos retrovisores exteriores, porque isto dá a entender que é persistente.

                                            Quando o homem se dirige (novamente) à mulher e a agride fisicamente, impossibilitando-a de se defender (devido às condições óbvias), assinou a sentença de morte.

                                            Calha assim...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Não seria o primeiro motociclista a fazer ***** ou pontapear um carro e fugir porque consegue... Deu-se mal...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Eu sou motociclista e automobilista, e em primeiro lugar nunca daria o pontapé. Mas se por algum motivo alguém me abalroasse propositadamente, eu só parava de esmurrar a pessoa quando me arrancassem de lá.

                                                Uma coisa são guerrinhas no trânsito, e quem tem ou não razão. Outra coisa é atirar o carro para cima de uma pessoa, seja ela peão, ciclista, automobilista fora do carro, ou motociclista. Um pontapé no carro é estrago material, um atropelamento pode muito facilmente, a muito baixa velocidade, tornar-se fatal. Pessoas que têm essa reacção não deviam andar na estrada.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Kijk Ver Post
                                                  Eu sou motociclista e automobilista, e em primeiro lugar nunca daria o pontapé. Mas se por algum motivo alguém me abalroasse propositadamente, eu só parava de esmurrar a pessoa quando me arrancassem de lá.

                                                  Uma coisa são guerrinhas no trânsito, e quem tem ou não razão. Outra coisa é atirar o carro para cima de uma pessoa, seja ela peão, ciclista, automobilista fora do carro, ou motociclista. Um pontapé no carro é estrago material, um atropelamento pode muito facilmente, a muito baixa velocidade, tornar-se fatal. Pessoas que têm essa reacção não deviam andar na estrada.
                                                  O dar o pontapé e abalroar uma pessoa, espero!

                                                  Até hoje só tive um problema com um motociclista, numa AE em França, que achou por bem fazer semelhante numa portagem (passar o pessoal todo e forçar a entrada para o pagamento pela esquerda), ficou apertado no estreitamento da via e pela dimensão do veículo, não gostou e começou a dar murros na lateral do mesmo. Mais à frente da saída das portagens quiz fazer parar ~3500Kg com brake tests. Podia ter saído dali uma tosta mista...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Eu conduzo um motociclo e automóvel e tenho a dizer o seguinte:
                                                    Depois do choque de ver a reacção da condutora (que é doida varrida), não me parece que o motociclista tenha reagido da melhor maneira.
                                                    É certo que a passagem dele foi tapada, mas os motociclistas têm que ser muito cautelosos ao cruzar entre os carros (isto apesar de muitos condutores não serem muitos amistosos quanto a estas passagens, dificultando-as).
                                                    Em todo o caso, apesar eu acreditar que o motociclista há-de ter sido insultado pela mulher, o pontapé que deu no carro é altamente censurável (provavelmente terá sido esse acto bruto a despoletar a fúria louca da condutora que quase o matou).

                                                    Nota negativa para os dois, sendo que a condutora deverá ser internada pois tem ali um problema gravíssimo do foro psiquiátrico.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Iuri Ver Post
                                                      Eu conduzo um motociclo e automóvel e tenho a dizer o seguinte:
                                                      Depois do choque de ver a reacção da condutora (que é doida varrida), não me parece que o motociclista tenha reagido da melhor maneira.
                                                      É certo que a passagem dele foi tapada, mas os motociclistas têm que ser muito cautelosos ao cruzar entre os carros (isto apesar de muitos condutores não serem muitos amistosos quanto a estas passagens, dificultando-as).
                                                      Em todo o caso, apesar eu acreditar que o motociclista há-de ter sido insultado pela mulher, o pontapé que deu no carro é altamente censurável (provavelmente terá sido esse acto bruto a despoletar a fúria louca da condutora que quase o matou).

                                                      Nota negativa para os dois, sendo que a condutora deverá ser internada pois tem ali um problema gravíssimo do foro psiquiátrico.
                                                      O homem vai direito a ela... querias que ela esperasse por ele e visse o que acontecia?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Infelizmente quando são os automobilistas a cometer os erros, muitas vezes o "gajo" da mota não fica para contar a história, ou fica "bem tratado"..

                                                        Ainda não percebi o problema dos motociclistas passarem pelo meio do transito quando este está parado e o seu embirramento para este facto.

                                                        Se eu tenho espaço para passar vou ficar à espera para quê? Se quiser ficar à espera vou de carro.

                                                        Apanha-se de tudo, malta porreira e malta que até encosta para o pessoal das motas não passar..Isto é o quê? Estupidez pura? É que só pode.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                                          Infelizmente quando são os automobilistas a cometer os erros, muitas vezes o "gajo" da mota não fica para contar a história, ou fica "bem tratado"..

                                                          Ainda não percebi o problema dos motociclistas passarem pelo meio do transito quando este está parado e o seu embirramento para este facto.

                                                          Se eu tenho espaço para passar vou ficar à espera para quê? Se quiser ficar à espera vou de carro.

                                                          Apanha-se de tudo, malta porreira e malta que até encosta para o pessoal das motas não passar..Isto é o quê? Estupidez pura? É que só pode.
                                                          Fico feliz por ler aqui que há motociclistas com civismo. Eu por acaso não tenho carta de mota (quer dizer até tenho com a alteração ao código podemos conduzir motas até 125cc) mas das vezes que conduzi uma mota, não sei se pela inexperiência ou pelo medo sempre tive extrema cautela. Nunca na vida me meteria com um carro, é que basta um encontrão e nós andamos logo às cambalhotas.

                                                          Ao conduzir ia sempre atento a tudo, conduzir uma mota é mais desgastante que conduzir um carro. Eu nem era capaz de passar no meio dos carros (pela direita) porque tenho noção da insegurança que é, mas respeito quem o faça.

                                                          Para terminar, só não gosto daqueles motards armados em bad boys, deve ser por ver muitos filmes (ou sons of anarchy ) que têm a mania que são reis.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                                                            O homem vai direito a ela... querias que ela esperasse por ele e visse o que acontecia?
                                                            Ela muda de via, e essa é uma das razões para o primeiro toque (a outra é a passagem do motociclista por entre os carros - a tal manobra arriscada).
                                                            E estou convencido (apesar de não se perceber muito bem nas imagens) que ela o deve ter feito mesmo em cima do motociclista, talvez por distracção (bastaria olhar pelo espelho).

                                                            Agora, nada justifica o pontapé do motociclista, muito menos albaroar um motociclista. Como disse estiveram ambos mal, mas o comportamento da condutora é inqualificável (patológico mesmo).

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X