Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porsche 911 Carrera S 2012 Vs Nissan Gtr 2012 - Evo Battle

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Porsche 911 Carrera S 2012 Vs Nissan Gtr 2012 - Evo Battle

    É só impressão minha ou este head to head não faz muito sentido? Digo eu.


    Tiff Needell track battle video 991 Porsche 911 v 2012 Nissan GT-R

    Uma coisa é cert, o Tiff tem cá umas mãozinhas.

    #2
    Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
    É só impressão minha ou este head to head não faz muito sentido? Digo eu.


    Tiff Needell track battle video 991 Porsche 911 v 2012 Nissan GT-R

    Uma coisa é cert, o Tiff tem cá umas mãozinhas.
    Porque dizes que não faz sentido?

    Comentário


      #3
      O GT-R não tem nenhuma versão menos potente e para já não há nenhuma versão mais potente do Porsche. E estas versões em preço hão de ser muito semelhantes.


      Achei engraçado os tempos, eu tenho um tempo nessa pista de 1.18.42 num carro de 265cv.

      Comentário


        #4
        Não valem playstations

        Fiquei admirado com o Carrera S, menos 150cv e apenas 2 segundos mais lento do que o rei do AWD.

        E o barulhinho do 911

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
          O GT-R não tem nenhuma versão menos potente e para já não há nenhuma versão mais potente do Porsche. E estas versões em preço hão de ser muito semelhantes.
          tens razão mas o gt-r vai ter uma versão mais leve e mais potente, vamos ver como é que o turbo s se vai sair contra o gt-r track-pack

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
            Não valem playstations

            Fiquei admirado com o Carrera S, menos 150cv e apenas 2 segundos mais lento do que o rei do AWD.

            E o barulhinho do 911
            Não é na playstation, foi mesmo lá! :P

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
              Não valem playstations

              Fiquei admirado com o Carrera S, menos 150cv e apenas 2 segundos mais lento do que o rei do AWD.

              E o barulhinho do 911
              Não foi em playstation ele foi mesmo lá!

              Edit: Ups... o Silver respondeu quase ao mesmo tempo.

              Comentário


                #8
                Digo que não faz muito sentido porque as cavalagens dão benefício claro ao GTR, apesar do menor pelo do Porsche. É assim, este tipo de combates precisam de ter algum tipo de lógica. Se não há versões semelhantes não se faz o h2h. Fizessem quando saísse o Turbo.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                  Digo que não faz muito sentido porque as cavalagens dão benefício claro ao GTR, apesar do menor pelo do Porsche. É assim, este tipo de combates precisam de ter algum tipo de lógica. Se não há versões semelhantes não se faz o h2h. Fizessem quando saísse o Turbo.

                  Mas o preço é equivalente. Por isso acaba por ter alguma ligação. Tens X€ ou comprar o 991 ou o GT-R, assim sabes o que cada um vale.

                  Eu comprava o 991 sem qualquer dúvida.

                  Comentário


                    #10
                    Não tinha reparado que o preço é equivalente. Ok nessa ordem de pensamento faz algum sentido, depende do que se pretende de um carro. Sou bruto, quero o GTR.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                      tens razão mas o gt-r vai ter uma versão mais leve e mais potente, vamos ver como é que o turbo s se vai sair contra o gt-r track-pack


                      Posso dizer-te que o Turbo S da geração 997 fez na casa do 1m e 23s nessa pista...... o que quer dizer 2 coisas:
                      1.ª - a geração 997 não teve qualquer chance contra o GTR; e
                      2.ª - a geração 991 parece estar muitissimo evoluida, pois o carrera S fez menso tempo que o anterior turbo S............

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X