Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Corridas na via rapida da Madeira - Uno do Açu acaba virado ao contrario!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Corridas na via rapida da Madeira - Uno do Açu acaba virado ao contrario!



    Os comentarios, principalmente no final esta do melhor

    Tiveram sorte de sair a andar do carro.
    Editado pela última vez por Drifter; 03 April 2012, 15:36.

    #2
    Já fiz essa estrada e não é, de facto, fácil, ainda para mais com um Fiat Uno. Aquela travagem é que o tramou.

    Comentário


      #3
      Grande vontade de morrer que estes artistas têm.

      Comentário


        #4
        Picou-se... correu mal.

        Ainda bem que ninguém se aleijou.

        Comentário


          #5
          Haaaa rapazzzz....

          Haaaa meee deus....

          Quatro piscas, quatros piscas....

          Comentário


            #6
            Legendas para o filme, existe?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por nto Ver Post
              Haaaa rapazzzz....

              Haaaa meee deus....

              Quatro piscas, quatros piscas....
              diz-se como tá lá escrito nos comentários..

              "Àpaz... 4 Peixcas, 4 peixcas, 4 peixcas, 4 peixcas"

              lol abraços

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por baixinho Ver Post
                Legendas para o filme, existe?
                com traduçao para portugues

                Comentário


                  #9
                  Só me preocupa se por acaso algum desses artistas acertar em mim ou alguém que conheça.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por THESEXPISTOL Ver Post
                    Grande vontade de morrer que estes artistas têm.
                    Também não é caso para tanto...

                    Comentário


                      #11
                      O outro diz que não acredita.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post
                        Também não é caso para tanto...

                        Não é? Há uns bons 15 anos passou um carro destes cá por casa, e só por cá andou 1 ano tamanha era a insegurança do carro a partir dos 80kmh.
                        E quem estiver habituado a ver vídeos filmados dentro de um carro nota que eles iam a esticar a "lata de atum" embora no clip tudo parece em slow-motion.

                        Comentário


                          #13
                          "ch... cha... chama a policia"
                          "Apaz naa inventes" looooooool

                          Comentário


                            #14
                            Alguém que entenda esta gente... São uns privilegiados por morarem numa zona que dispõe de um dos melhores ralis de asfalto do Mundo, apreciado pela generalidade dos pilotos craques no asfalto e quando querem fazer corridas vão para Auto-Estradas, ainda por cima com estas carripanas.

                            Se eu morasse lá acho que me ia desgraçar mas era algures por aqui:



                            Descida da Encomiada

                            Comentário


                              #15
                              Estava a ver que eram ultrapassados por algum camião a meio da corrida alucinante, infelizmente parece q estão bem o q quer dizer q podem levar alguém com eles para a próxima...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por THESEXPISTOL Ver Post
                                Não é? Há uns bons 15 anos passou um carro destes cá por casa, e só por cá andou 1 ano tamanha era a insegurança do carro a partir dos 80kmh.
                                E quem estiver habituado a ver vídeos filmados dentro de um carro nota que eles iam a esticar a "lata de atum" embora no clip tudo parece em slow-motion.
                                Não ponho em causa nada do que escreves... Até porque lá por casa nunca passou um FIAT (vá é a piadóla fácil, não me caiam em cima)

                                Apenas já andei ás palhaças de carro e de mota, e parece-me mais perigoso dar uma valente passa em seco num poste que capotar o carro. Mas ok é sempre relativo, se o carro amolga muito ou pouco com o capotanço. Onde quero chegar é que pelas imagens, não me pareceu nada de muito grave. Claro que é um acidente, e dos mais "simples" por vezes vêm os piores resultados, mas não me pareceu nada por ai além... Mas isto é só a minha opinião, apenas e só isso!

                                Abraço

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por AntonioGT Ver Post
                                  diz-se como tá lá escrito nos comentários..

                                  "Àpaz... 4 Peixcas, 4 peixcas, 4 peixcas, 4 peixcas"

                                  lol abraços
                                  De facto, foi uma falha minha, na transcrição dessa parte do diálogo...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post
                                    Não ponho em causa nada do que escreves... Até porque lá por casa nunca passou um FIAT (vá é a piadóla fácil, não me caiam em cima)

                                    Apenas já andei ás palhaças de carro e de mota, e parece-me mais perigoso dar uma valente passa em seco num poste que capotar o carro. Mas ok é sempre relativo, se o carro amolga muito ou pouco com o capotanço. Onde quero chegar é que pelas imagens, não me pareceu nada de muito grave. Claro que é um acidente, e dos mais "simples" por vezes vêm os piores resultados, mas não me pareceu nada por ai além... Mas isto é só a minha opinião, apenas e só isso!

                                    Abraço
                                    O acidente nao foi nada por ai alem, se alguem ficou com ferimentos foi uns cortes de vidros e pouco mais que isso. Foi mais o susto que outra coisa.

                                    Mas da para ver que a estrada nao é para brincar, pneus acredito que nao tivessem em melhor estado, e falta de unhas tambem reinou. Para a proxima vao pensar em levar ao limite ou perto disse um carro que mesmo quando saiu era inseguro, e que desta tiveram sorte - sairam sem ferimentos e nao levaram ninguem a frente - para a proxima ja nao iram ter tanta sorte.

                                    Os comentarios foram do melhor, e no final ve-se o condutor do carro a sair como se nada fosse, ate abriu a porta

                                    ''Policia? Apaz nao inventes''

                                    Comentário


                                      #19
                                      Ele riu-se:

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                        Alguém que entenda esta gente... São uns privilegiados por morarem numa zona que dispõe de um dos melhores ralis de asfalto do Mundo, apreciado pela generalidade dos pilotos craques no asfalto e quando querem fazer corridas vão para Auto-Estradas, ainda por cima com estas carripanas.

                                        Se eu morasse lá acho que me ia desgraçar mas era algures por aqui:

                                        Descida da Encomiada
                                        Fazer essas descidas num Uno em modo rally? lol

                                        Também não abuses, eles são malucos mas não tanto

                                        Comentário


                                          #21
                                          "Não inventes"

                                          Comentário


                                            #22
                                            Só eu é que tenho a ideia que os Unos não eram tão maus como os pintam. Lembro-me em miúdo do meu pai andar "rápido" e sem sustos

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                                              Fazer essas descidas num Uno em modo rally? lol

                                              Também não abuses, eles são malucos mas não tanto
                                              Essas descidas ou não, mas qualquer coisa que faça um carro como o Uno rodar em 2ª/3ª velocidade, com velocidade média baixa é melhor do que ir para uma Auto-Estrada que se faz em 5ª... Aí coitado do carro, chega ao fim da Auto-Estrada e ainda não meteu 4ª quase.

                                              Pelo menos eu divertia-me muuuito mais.

                                              Além do mais já andam aí uns Unos preparados para Rally, para além dos já conhecidos vindos do troféu de velocidade.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                                Só eu é que tenho a ideia que os Unos não eram tão maus como os pintam. Lembro-me em miúdo do meu pai andar "rápido" e sem sustos
                                                Eu nunca andei num Uno durante muito tempo mas também acho que às vezes o pessoal exagera.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                                  Essas descidas ou não, mas qualquer coisa que faça um carro como o Uno rodar em 2ª/3ª velocidade, com velocidade média baixa é melhor do que ir para uma Auto-Estrada que se faz em 5ª... Aí coitado do carro, chega ao fim da Auto-Estrada e ainda não meteu 4ª quase.

                                                  Pelo menos eu divertia-me muuuito mais.

                                                  Além do mais já andam aí uns Unos preparados para Rally, para além dos já conhecidos vindos do troféu de velocidade.
                                                  O tipo de gente que está visivel no video não tem unos preparados para rally, tem um chasso para ir para a faculdade, kit de unhas reduzido e o que lhe ia acontecer com uma descida do género a do video que mostras-te, na madeira, é que ia cozer os travões no primeiro km e espetar-se à força toda contra um poste, com capotanço incluido, no segundo km.

                                                  Digo-te isto pois com a realidade que está demonstrada no video até acho mais seguro ir para AE (não estou a dizer o mais aconselhável, mais seguro!) do que tentar armar-se em Fangio montanha abaixo!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                                    Só eu é que tenho a ideia que os Unos não eram tão maus como os pintam. Lembro-me em miúdo do meu pai andar "rápido" e sem sustos
                                                    Depende do uno, o primeiro carro que me lembro de o meu pai ter foi um Uno, comprado em 1991 quando tinha 1 ano. Na altura era o topo a gasolina em termos de motor, a versao a seguir so o Turbo I.E (penso que o motor era o 1.2 SX de 60cv ou algo do genero), e ele ainda hoje diz que é um bom carro, divertido, mas tem que se saber os limites. Principalmente ter bons pneus e ter cuidado com ventos lateriais e curvas a abrir.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                      Depende do uno, o primeiro carro que me lembro de o meu pai ter foi um Uno, comprado em 1991 quando tinha 1 ano. Na altura era o topo a gasolina em termos de motor, a versao a seguir so o Turbo I.E (penso que o motor era o 1.2 SX de 60cv ou algo do genero), e ele ainda hoje diz que é um bom carro, divertido, mas tem que se saber os limites. Principalmente ter bons pneus e ter cuidado com ventos lateriais e curvas a abrir.
                                                      Mas isso não acontecia com qualquer carro daquela época? É que parece existir esse estigma apenas com o Uno. Pode ser pelo facto de ser talvez o carro mais vendido na altura...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        A madeira tem via rápida?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por DarkSeid Ver Post
                                                          A madeira tem via rápida?
                                                          Sim tem. Apesar de ter muitas curvas, há zonas com descidas bem porreiras....

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                            Depende do uno, o primeiro carro que me lembro de o meu pai ter foi um Uno, comprado em 1991 quando tinha 1 ano. Na altura era o topo a gasolina em termos de motor, a versao a seguir so o Turbo I.E (penso que o motor era o 1.2 SX de 60cv ou algo do genero), e ele ainda hoje diz que é um bom carro, divertido, mas tem que se saber os limites. Principalmente ter bons pneus e ter cuidado com ventos lateriais e curvas a abrir.
                                                            Por aqui entraram todas as gerações do Uno com os motores base 1.2/1.1?!? e não me lembro de uma utilização "menos agressiva" em relação a outros...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X