Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Denver CAU-425 - opinião

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Denver CAU-425 - opinião

    Antes de mais nada peço desculpa se esta dúvida estiver colocada no local incorrecta, mas a verdade é que fiquei bastante indeciso em relação a isso. Se for o caso, agradecia assim que movessem a thread.

    Quero comprar um "rádio" para o carro da minha namorada. Como ela não tem grandes "manias" com a qualidade de som, decidi que algo até 50€ é suficiente. Como tal considerei o Denver CAU-425, custa 40€ na Worten.

    A ideia é converter vários CDs em MP3, e colocá-los numa PEN. A questão é: será que é possível reproduzir por pastas ou é tudo reproduzido sequencialmente?

    #2
    Há leitores que podes escolher reproduzir a partir do root ou a partir de pastas. Julgo que os Sony são assim. Neste modelo desconheço.

    Outros modelos são reproduzidos ou sequencialmente ou aleatoriamente.

    Comentário


      #3
      Nada melhor como ir à Fnac e perante as várias opções falares com um dos vendedores.

      Comentário


        #4
        Para os que estão interessados neste assunto, posso dizer que o auto-rádio lê a partir de pastas. Sakei o Simple the Best of the 60s, 70s, 80s and 90s e meti tudo para a pen (sem tirar os ficheiros das pastas) lê sem problemas.
        Lamento ter demorado a responder mas o meu carro foi para a oficina uns dias após ter posto o rádio e na Segunda-feira fiquei a saber que nunca mais ia sair de lá (RIP meu querido 190E) e a minha mãe trocou-o por um Audi A4 1.8T de 99 (que fomos busca-lo esta Quarta-feira). Após várias "cabeçadas" lá consegui meter o Denver CAU-425.

        Comentário


          #5
          Multimédia

          Esta área é destinada à colocação de vídeos, imagens, sons e outros itens multimédia do mundo automóvel.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Kiba Ver Post
            Para os que estão interessados neste assunto, posso dizer que o auto-rádio lê a partir de pastas. Sakei o Simple the Best of the 60s, 70s, 80s and 90s e meti tudo para a pen (sem tirar os ficheiros das pastas) lê sem problemas.
            Lamento ter demorado a responder mas o meu carro foi para a oficina uns dias após ter posto o rádio e na Segunda-feira fiquei a saber que nunca mais ia sair de lá (RIP meu querido 190E) e a minha mãe trocou-o por um Audi A4 1.8T de 99 (que fomos busca-lo esta Quarta-feira). Após várias "cabeçadas" lá consegui meter o Denver CAU-425.
            Mas consegues escolher a pasta a reproduzir? É que até me disseram do suporte da Denver que não.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X