Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ainda deu para assustar :D

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ainda deu para assustar :D


    #2
    nunca mais vai conseguir tirar o cheiro do banco do condutor

    Comentário


      #3
      O carro não é minimamente recente? Está bem que não foi um grande choque, mas os airbags não abrem?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
        nunca mais vai conseguir tirar o cheiro do banco do condutor
        ainda sinto o cheiro daqui

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
          O carro não é minimamente recente? Está bem que não foi um grande choque, mas os airbags não abrem?
          Acho que não antigiu a velocidade de embate para os airbags funcionarem. Grande cagaço.

          Comentário


            #6
            Pareceu-me agora que estava a rever um acidente que ocorreu o ano passado por aqui. É que foi igualzinho a forma como o camião tombou.

            Comentário


              #7
              Serei o unico a ficar parvo com a reacçao do condutor do carro?

              Entao o camiao capota, o condutor esta la dentro, e o gajo esta mais preocupado com o seu carro... que raio? Tudo bem e tal que estragou a pintura, mas o condutor do camiao podia estar ferido, mais que nao seja tentava ajudar o homem.

              Comentário


                #8
                Pensei o mesmo. Não pareceu sequer preocupado em ajudar o outro condutor a sair...

                Comentário


                  #9
                  Também pensei o mesmo mas por vezes o condutor pode ficar em estado de choque e só após algum tempo recupera as suas faculdades. Aconteceu-me uma ocasião que vi um Fiat 127 a esborrachar-se (literalmente) num muro. Quando cheguei ao carro fiquei de tal forma chocado com o que vi que nem consegui reagir devidamente.

                  Comentário


                    #10
                    Realmente o carro teve um pequeno toque o e dono de mãos na cabeça. O motorista do camião com altos estrags e ali preso...

                    Já viram se o camião virava mais cedo, caí mesmo por cima do outro carro que ia na mesma faixa deste jipe.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                      Realmente o carro teve um pequeno toque o e dono de mãos na cabeça. O motorista do camião com altos estrags e ali preso...

                      Já viram se o camião virava mais cedo, caí mesmo por cima do outro carro que ia na mesma faixa deste jipe.
                      esmagava logo o carrito

                      Comentário


                        #12
                        Aquilo não era um camião cisterna? Se calhar com algum produto tóxico e/ou inflamável lá dentro...

                        Comentário


                          #13
                          Eu tinha era fugido dali... E chamava os bombeiros e o inem.
                          Fui só eu que reparei que aquilo era um camião cisterna???!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                            Eu tinha era fugido dali... E chamava os bombeiros e o inem.
                            Fui só eu que reparei que aquilo era um camião cisterna???!
                            eu nao tinha reparado :D

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                              Aquilo não era um camião cisterna? Se calhar com algum produto tóxico e/ou inflamável lá dentro...
                              Existem vários tipos de cisternas... Líquidos Inflamáveis, corrosivos, alimentares e etc.

                              Mas também existem cisternas para polvurentos, sólidos ou massas, tais como cimento, farinha, *plástico (bolas), betumes e etc.

                              Neste caso julgo que seria uma cisterna de cimento (pó).

                              * De momento não me recordo do nome, mas é o material que se usa para fazer plástico.


                              O condutor do veículo bem podia ajudar o motorista...

                              Comentário


                                #16
                                O nome é poliuretano...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                  Serei o unico a ficar parvo com a reacçao do condutor do carro?

                                  Entao o camiao capota, o condutor esta la dentro, e o gajo esta mais preocupado com o seu carro... que raio? Tudo bem e tal que estragou a pintura, mas o condutor do camiao podia estar ferido, mais que nao seja tentava ajudar o homem.
                                  Pensei exactamente o mesmo.

                                  Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                                  Existem vários tipos de cisternas... Líquidos Inflamáveis, corrosivos, alimentares e etc.

                                  Mas também existem cisternas para polvurentos, sólidos ou massas, tais como cimento, farinha, *plástico (bolas), betumes e etc.

                                  Neste caso julgo que seria uma cisterna de cimento (pó).

                                  * De momento não me recordo do nome, mas é o material que se usa para fazer plástico.


                                  O condutor do veículo bem podia ajudar o motorista...
                                  Lembrei-me de ti e do jomaso.

                                  No teu entender, qual o melhor(es) procedimento(s) a tomar para ajudar o motorista?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                    Pensei exactamente o mesmo.



                                    Lembrei-me de ti e do jomaso.

                                    No teu entender, qual o melhor(es) procedimento(s) a tomar para ajudar o motorista?
                                    Neste caso como o motorista parecia estar bem, era dizer-lhe para ele se proteger com qualquer coisa ou ir para a parte da cama e "partir" o vidro.

                                    Acho que era o mais simples.

                                    Embora lhe pude-se abrir a porta do pendura e ele trepar, mas penso que era mais difícil, pois abrir a porta naquela posição iria custar um pouco e teria que colocar um calço/pedra na parte das dobradiças para ela não se fechar, bem como provavelmente o teria que ajudar a subir ( mas penso que não seria necessário).

                                    Comentário


                                      #19
                                      Não é mais fácil sair pelo pára-brisas em vez de trepar e correr o risco de levar com a porta na cabeça?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                                        O nome é poliuretano...

                                        Não percebi o que querias dizer.... Poliuretano é um dos muitos tipos de plástico que existem.
                                        Penso que o camião cisterna não transportava matérias perigosas, se fosse caso disso devia circular com os médios ligados.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Goncaloibiza Ver Post
                                          Não percebi o que querias dizer.... Poliuretano é um dos muitos tipos de plástico que existem.
                                          Penso que o camião cisterna não transportava matérias perigosas, se fosse caso disso devia circular com os médios ligados.
                                          Isso é que algumas cisternas transportam.

                                          Eu cheguei a levar disso em sacos enormes dentro de contentores, para a Domplex e para um fornecedor desse material.

                                          Eu queria dizer, que serve para fazer objectos em plástico.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
                                            Não é mais fácil sair pelo pára-brisas em vez de trepar e correr o risco de levar com a porta na cabeça?
                                            Foi o que eu disse....

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                                              Neste caso como o motorista parecia estar bem, era dizer-lhe para ele se proteger com qualquer coisa ou ir para a parte da cama e "partir" o vidro.

                                              Acho que era o mais simples.

                                              Embora lhe pude-se abrir a porta do pendura e ele trepar, mas penso que era mais difícil, pois abrir a porta naquela posição iria custar um pouco e teria que colocar um calço/pedra na parte das dobradiças para ela não se fechar, bem como provavelmente o teria que ajudar a subir ( mas penso que não seria necessário).
                                              A que vidro te referes?
                                              O pára-brisas é laminado, é mais complicado...

                                              Ao ver o vídeo, a solução que rapidamente me surgiu, era subir à cabina, abrir a porta do pendura, segura-la com o corpo e ajudar o homem a sair.

                                              No entanto, em termos de socorro, esta ideia não é muito aconselhável, visto desconhecer-se quais as lesões provocadas pelo acidente, aconselhando-se a imobilização/extracção.

                                              Comentário


                                                #24
                                                O homem do carro não quis saber do outro condutor nem um bocadinho...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                                  A que vidro te referes?
                                                  O pára-brisas é laminado, é mais complicado...

                                                  Ao ver o vídeo, a solução que rapidamente me surgiu, era subir à cabina, abrir a porta do pendura, segura-la com o corpo e ajudar o homem a sair.

                                                  No entanto, em termos de socorro, esta ideia não é muito aconselhável, visto desconhecer-se quais as lesões provocadas pelo acidente, aconselhando-se a imobilização/extracção.
                                                  Penso que com a chave de rodas, um pau ou outro objecto o pára-brisas saia bem.

                                                  A da porta é mais complicada, mas é uma hipótese.

                                                  O tecto de abrir era outra hipótese, mas pelas imagens o motorista tentou-o abrir e não conseguiu, talvez por ser eléctrico, mas era uma questão do outro condutor o tentar forçar com alguma coisa.

                                                  Mas continuo a achar que a melhor maneira era ele sair pelo local do pára-brisas.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Inacreditável o egoísmo humano em situações limite.

                                                    O condutor do ligeiro quis lá saber do "acidentado"!!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Eu gostava de ter o vosso sangue frio Depois de um acidente, o nosso discernimento nao e' o melhor, mas isto sou eu...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                                                        Eu gostava de ter o vosso sangue frio Depois de um acidente, o nosso discernimento nao e' o melhor, mas isto sou eu...
                                                        Exactamente.
                                                        Aquilo que pensamos que fazemos na altura às vezes não é bem o que acontece.

                                                        Lembro-me por exemplo de um dos meus acidentes (no qual não tive culpa) em que enquanto estava a falar com o condutor do outro veículo várias pessoas vieram ter connosco e se prontificaram a testemunhar a manobra do outro. Eu lembro-me que nem sequer lhes agradeci. E garanto-vos que num estado normal era impossível eu não dizer um simples obrigado a alguém que se está a prontificar para me ajudar. Naquela situação não o fiz. Não perguntem porquê, que eu não sei, mas o cérebro não deu para isso. São coisas simples e banais e só damos por isso depois.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                                                          Penso que com a chave de rodas, um pau ou outro objecto o pára-brisas saia bem.

                                                          A da porta é mais complicada, mas é uma hipótese.

                                                          O tecto de abrir era outra hipótese, mas pelas imagens o motorista tentou-o abrir e não conseguiu, talvez por ser eléctrico, mas era uma questão do outro condutor o tentar forçar com alguma coisa.

                                                          Mas continuo a achar que a melhor maneira era ele sair pelo local do pára-brisas.


                                                          A mim quer-me parecer que seria mais facil partir o vidro do pendura ou mesmo o proprio motorista abri-lo pois da forma que o camiao caiu e bastante normal ele ainda trabalhar do que partir o parabrisas

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por MARCIOSKS Ver Post
                                                            A mim quer-me parecer que seria mais facil partir o vidro do pendura ou mesmo o proprio motorista abri-lo pois da forma que o camiao caiu e bastante normal ele ainda trabalhar do que partir o parabrisas
                                                            Na minha opinião para o outro condutor o ajudar, a solução do pára-brisas era a mais prática e rápida.

                                                            Agora no caso de ser o próprio motorista a sair, caso as baterias estivessem ligadas, preferia sair pelo tecto de abrir, em seguida pela porta do pendura e só em último caso sairia pelo pára brisas, pois penso que se correria o risco de levar com o vidro em cima, tal como partir o vidro da porta do pendura, que para além de levar com os vidros em cima, o caminho para sair iria ficar cheio de vidros.

                                                            A questão de abrir o vidro da porta do pendura ou o tecto de abrir, penso que seja uma hipótese posta de parte, pois o camião tombou para o lado das baterias, como tal deduzo que elas se tenham desligado/danificado.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X