Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan Juke R

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nissan Juke R

    O que acontece quando se tira o motor de um GTR e se coloca num Juke???

    Da isto. Um Juke a "comer" Lambos, Ferraris e afins.......


    #2
    Boa publicidade.

    Comentário


      #3
      É impressão minha ou os outros estão a abrandar constantemente.

      Comentário


        #4
        O Lambo faz as curvas a medo..

        Seria interessante era comparar com os "irmãos" mais velhos desses carros.. O Juke tem +/- a mesma potência dos outros mas deverá ser bem mais leve..

        Comentário


          #5
          E o melhor e que vai ser mesmo vendido numa serie limitada e so para alguns.com dois lugares e muito bem preparado nao deve ser mentira este video o carro e mesmo rapido.

          Comentário


            #6
            se não estivessem lá as bandeiras da nissan, o vídeo ainda tinha alguma credibilidade

            Comentário


              #7
              A minha opinião em relação ao Juke

              A minha opinião em relação às suas performances

              E que tal meterem o motor numa Navarra e irem para o Dakar? Isso é que era de valor!

              Comentário


                #8
                Deram esteróides ao patinho feio. Esse carro é poluição visual nas estradas de tão sofrível que é o seu design - ainda para mais sempre que me cruzo com Juke's verifico que têm os faróis a encandear os restantes condutores da estrada.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                  O que acontece quando se tira o motor de um GTR e se coloca num Juke???

                  Da isto. Um Juke a "comer" Lambos, Ferraris e afins.......

                  New 2012 Nissan JUKE-R vs Supercars Dubai Street Challenge - YouTube
                  Engana-se uns quantos Xeques das arábias que vão dar dinheiro para ter esse Quasimodo no seu palácio.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                    Engana-se uns quantos Xeques das arábias que vão dar dinheiro para ter esse Quasimodo no seu palácio.
                    Quasimodo? Morri Realmente é uma boa descrição para o bicho. Ainda ontem á noite me cruzei com um Juke, realmente aquelas bolas na frente podem encandear uma pessoa

                    Comentário


                      #11
                      era um engano se ele não andasse tão bem quanto o gt-r

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                        Engana-se uns quantos Xeques das arábias que vão dar dinheiro para ter esse Quasimodo no seu palácio.
                        O problema é que eles nem tentaram enganar ninguém, isto era suposto ser um one-off publicitário nada mais, nunca tiveram intenção de o vender. Reza a lenda é que quando esta acção publicitária foi feita nas arábias haviam gajos que queriam dar 3M+ pelo Juke R Isto realmente ter dinheiro a mais não faz bem ao miolo de ninguém

                        Claro que de burros estes gajos não têm nada e com esta margem de lucro absolutamente ridicula construiram logo uma meia dúzia para vender a estes tipos com desvaneios causados pela insolação.
                        Coisa que claro eu também não compreendo é, vão estes gajos pagar milhões por esta coisa, não seria mais simples chegarem a uma qualquer "oficina/preparador" de renome mundial e dizerem: está aqui um GTR, está aqui um Juke, tomem lá 250k para o trablho e fundam-me os dois


                        Quanto a este corrida, é uma acção publicitária, acho que não é de forma alguma necessário dizer mais nada...O Ferrari e o Lambo vão em modo poupar material como é lógico..

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                          O problema é que eles nem tentaram enganar ninguém, isto era suposto ser um one-off publicitário nada mais, nunca tiveram intenção de o vender. Reza a lenda é que quando esta acção publicitária foi feita nas arábias haviam gajos que queriam dar 3M+ pelo Juke R Isto realmente ter dinheiro a mais não faz bem ao miolo de ninguém

                          Claro que de burros estes gajos não têm nada e com esta margem de lucro absolutamente ridicula construiram logo uma meia dúzia para vender a estes tipos com desvaneios causados pela insolação.
                          Coisa que claro eu também não compreendo é, vão estes gajos pagar milhões por esta coisa, não seria mais simples chegarem a uma qualquer "oficina/preparador" de renome mundial e dizerem: está aqui um GTR, está aqui um Juke, tomem lá 250k para o trablho e fundam-me os dois


                          Quanto a este corrida, é uma acção publicitária, acho que não é de forma alguma necessário dizer mais nada...O Ferrari e o Lambo vão em modo poupar material como é lógico..


                          Bora meter um motor de um GT-R num UMM e vender prós Arabias?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                            O problema é que eles nem tentaram enganar ninguém, isto era suposto ser um one-off publicitário nada mais, nunca tiveram intenção de o vender. Reza a lenda é que quando esta acção publicitária foi feita nas arábias haviam gajos que queriam dar 3M+ pelo Juke R Isto realmente ter dinheiro a mais não faz bem ao miolo de ninguém

                            Claro que de burros estes gajos não têm nada e com esta margem de lucro absolutamente ridicula construiram logo uma meia dúzia para vender a estes tipos com desvaneios causados pela insolação.
                            Coisa que claro eu também não compreendo é, vão estes gajos pagar milhões por esta coisa, não seria mais simples chegarem a uma qualquer "oficina/preparador" de renome mundial e dizerem: está aqui um GTR, está aqui um Juke, tomem lá 250k para o trablho e fundam-me os dois


                            Quanto a este corrida, é uma acção publicitária, acho que não é de forma alguma necessário dizer mais nada...O Ferrari e o Lambo vão em modo poupar material como é lógico..
                            Pensei que a intenção inicial fosse produzir, ideia que depois foi abandonada, mas retomada após as várias intenções de compra.

                            Seja como for, esse juke é um mutante horrível.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Lisboeta Ver Post


                              Bora meter um motor de um GT-R num UMM e vender prós Arabias?
                              Já acredito em tudo. Basicamente, como qualquer pessoa com dinheiro a mais, estes gajos não estão minimamente interessados no carro. O que eles querem é ter a coisa mais exclusiva onde possam meter as mãos. Um UMM/GTR/interiores de Rolls Royce devia ser algo que fazia sucesso no meio dos desvairados arábicos.

                              Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                              Pensei que a intenção inicial fosse produzir, ideia que depois foi abandonada, mas retomada após as várias intenções de compra.

                              Seja como for, esse juke é um mutante horrível.
                              Não foi, isto foi uma manobra publicitária única em que dois carros foram produzidos para a habitual volta ao mundo do marketing. O que eles não estavam à espera foi da reacção dos árabes. A Top Gear foi das primeiras revistas a andar nele no Dubai ou Qatar ou lá o que foi e foram interpelados na hora por uns gajos que queriam pagar 3 Milhões+ pelo carro na hora

                              Claro que a Nissan viu ali negócio..

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                                Não foi, isto foi uma manobra publicitária única em que dois carros foram produzidos para a habitual volta ao mundo do marketing. O que eles não estavam à espera foi da reacção dos árabes. A Top Gear foi das primeiras revistas a andar nele no Dubai ou Qatar ou lá o que foi e foram interpelados na hora por uns gajos que queriam pagar 3 Milhões+ pelo carro na hora

                                Claro que a Nissan viu ali negócio..
                                Obrigado pelo esclarecimento. E fez a Nissan muito bem, se eles querem comprar há que aproveitar.

                                Comentário


                                  #17
                                  É assim, a carroçaria, a "forma" até não desgosto. Só mudava todos os pormenores. Não sei se me entendem...

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X