Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Por incrivel que pareça.... ha quem nao goste do som de um Murcielago!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Por incrivel que pareça.... ha quem nao goste do som de um Murcielago!




    #2
    LOL, é cómico, mas o peão tem toda a razão.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
      "vivo numa cidade com níveis de ruído constantes bastante altos, mas um carro faz-me impressão"
      xbxcbxcvbc

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por BPacheco Ver Post
        LOL, é cómico, mas o peão tem toda a razão.
        Sou sincero, o homem exagerou bastante. Nao era preciso aquilo tudo por causa de umas gazadas.
        Editado pela última vez por Drifter; 16 June 2012, 23:53.

        Comentário


          #5
          Eu não me importava nada, até filmava, mas entendo a razão do senhor que reclamou, é um barulho do demónio de qualquer das formas, perdeu a razão ao começar a soltar palavrões

          Comentário


            #6

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por eblase Ver Post
              Até pode ser mas não deixa de ter razão, eu gosto muito de carros mas se proibissem os que fizessem ruido acima dum comum 4 cilindros otto ficava mais contente que chateado (incluindo motas), então à noite...

              Mas é daquelas coisas que como ninguém faz o pessoal simplesmente se ri de quem diz isto (normalmente).

              Faz muita falta sentido critico ao portuga em geral.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por SimPorFavor Ver Post
                Até pode ser mas não deixa de ter razão, eu gosto muito de carros mas se proibissem os que fizessem ruido acima dum comum 4 cilindros otto ficava mais contente que chateado (incluindo motas), então à noite...

                Mas é daquelas coisas que como ninguém faz o pessoal simplesmente se ri de quem diz isto (normalmente).

                Faz muita falta sentido critico ao portuga em geral.
                Temos que ter sentido critico, e nao pensar so no nosso umbigo como é obvio (essa ultima frase é alta cliché deixa-me que te diga).

                Acredito que ele se tenha assustado, que nao goste do som nem do gabanço do condutor... mas dai a insulta-lo. Se fosse comigo, e eu sei que era uma atitude de criança, dava mais umas gazadas ao pé do homem.

                Mas é curioso de ver que o pessoal ficou a olhar mais pela reacçao do rapaz, que propria pelo barulho do carro.
                Editado pela última vez por Drifter; 17 June 2012, 00:54.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                  Temos que ter sentido critico, e nao pensar so no nosso umbigo como é obvio (essa ultima frase é alta cliché deixa-me que te diga).

                  Acredito que ele se tenha assustado, que nao goste do som nem do gabanço do condutor... mas dai a insulta-lo. Se fosse comigo, e eu sei que era uma atitude de criança, dava mais umas gazadas ao pé do homem.

                  Mas é curioso de ver que o pessoal ficou a olhar mais pela reacçao do rapaz, que propria pelo barulho do carro.
                  Diz à vontade que eu deixo "se não percebes é porque não entendes", também não me vou re-explicar.

                  Provavelmente no calor do momento, se não gostasses fazias a mesma coisa - falo em relação a ti mas também me incluo a mim e muitos - que não é correcto não é, sem dúvida, mas somos humanos.

                  O pessoal aprova ou desaprova muitas atitudes conforme o que os outros pensam e não avaliando a situação com idoneidade muitas das vezes, por isso vale o que vale.

                  Comentário


                    #10
                    O peão não tem razão nenhuma, e muito menos ter autoridade para mandar...

                    Comentário


                      #11
                      o gaijo foi um porreiraço... a dar gazadas para o petrol head filmar e pimba

                      Comentário


                        #12
                        Isso é no uk, onde ouvir um gallardo, maseratis, porsches, ferraris é mais do que o prato do dia desde sempre, e eu próprio também ás vezes juro que ansio muito por uma massificação de eléctricos em alguns momentos. E para muita gente é só barulho e convenhamos a bem da verdade barulho completamente desnecessário.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por vindaloo Ver Post
                          Isso é no uk, onde ouvir um gallardo, maseratis, porsches, ferraris é mais do que o prato do dia desde sempre, e eu próprio também ás vezes juro que ansio muito por uma massificação de eléctricos em alguns momentos. E para muita gente é só barulho e convenhamos a bem da verdade barulho completamente desnecessário.
                          Eu adoro carros com motores de combustão, e até faz-me impressão que algum dia que haja essa massificação dos elétricos, mas já vivo à 3 anos ao lado da vci (felizmente este ano vou para longe), e muitas vezes penso, quem me dera que fossem todos eléctricos.. O ruído reduziria tanto e as condições de vida para quem vive nas cidades iria melhorar muito...

                          Comentário


                            #14
                            Se calhar em casa ouve música alta, ou quando está a ver o clube de futebol dele berra até ficar sem voz...

                            Está bem que um Lambo a berrar pode ser um bocado incomodativo para quem não tem gosto pela coisa mas a reacção foi completamente despropositada. Se tivesse chamado à atenção com educação se calhar até iam fazer aquilo para outro sítio na boa, assim como foi eu acho ainda me punha a acelerar mais só para o mandar à *****.

                            Comentário


                              #15
                              Eu acho que o peão tem razão.
                              Quer fazer barulho, faça longe de incomodar os outros.

                              Se ouve música alto ou se berra no futebol, isso é com ele, desde que não incomode os outros.

                              Agora ter que levar com um paspalho armado em bom porque tem um carro com um barulho bonito, isso não.
                              Por acaso ele reparou se ia a passar alguém com um bebé? Se ia um idoso no passeio?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                Se ia um idoso no passeio?
                                era menos uma reforma que se pagava lol

                                Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                Por acaso ele reparou se ia a passar alguém com um bebé?
                                é assim que se fazem petrolheads

                                Comentário


                                  #17
                                  Fdx se o gajo é rico pode fazer barulho onde quiser, pobre filha da pu%& só se sabe queixar. Ainda no outro dia estava a mandar umas gazadas ás 5 da manhã e era só pessoal "Pára com essa mer#%, amanhã é dia de trabalho!!", mas eu tenho culpa que este povinho tenha que acordar de manhã e ir trabalhar pq é pobre?? Em vez de agradecerem o espectáculo à borla, mas prontos pá, é o pais que temos...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Se não gosta do som do carro que se vá queixar quem holomogou aquele modelo para estrada...o gajo deve ser do partido Os Verdes só pode...

                                    O condutor do lambo só tinha que colar o acelerador, o gajo que fosse chamar a guarda a cavalo. Até parece que está a cometer alguma ilegalidade, o carro como está é 100% legal isso incluiu o ruido que possa fazer...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu gosto do som sim, mas estar parado e a dar gazadas só para verem que tem um bom carro, é estupido! e ponto final.. Por isso gostei do rapaz que lhe deve ter dito isso mesmo... e bem!
                                      Uma coisa é disfrutar de um bom carro, outra é armar-se!
                                      abraço

                                      Comentário


                                        #20
                                        Quanto mais leio este tópico, mais estupefacto fico... Só tenho pena que tenha que partilhar estradas com algumas dessas pessoas.
                                        Editado pela última vez por BPacheco; 18 June 2012, 10:51.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Em casa as tantas ouve a Lady Gaga com o volume no máximo e já não se incomoda com o barulho nem com o vizinhos.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                            era menos uma reforma que se pagava lol
                                            Ia matar alguém com um rater

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                              Se não gosta do som do carro que se vá queixar quem holomogou aquele modelo para estrada...o gajo deve ser do partido Os Verdes só pode...

                                              O condutor do lambo só tinha que colar o acelerador, o gajo que fosse chamar a guarda a cavalo. Até parece que está a cometer alguma ilegalidade, o carro como está é 100% legal isso incluiu o ruido que possa fazer...
                                              Não sei se é assim tão legal quanto isso, vê este video do top gear:

                                              ao minuto 8:20

                                              Comentário


                                                #24
                                                Foi uma reacção perfeitamente exagerada mas com alguma razão...

                                                E a resposta do condutor do Lambo não foi menos grave do que a reacção do peão, se bem percebo ele atira logo com um "F*ck you!!"

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                                  Ia matar alguém com um rater
                                                  podia assar uns marshmallows com o rater, agora o estrondo podia causar um ataque cardíaco fulminante lol

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Diria que é ilegal, visto que apanhei a minha primeira multa no Luxemburgo à uns meses e na descrição da multa diz "(francês, francês) exibition... E o que eu fiz foi ao sair de uma rotunda tinha uma passadeira e por acaso acelero em 2º com pneus de inverno e estrada seca (muito mais atrito) e os pneus chiam durante 1 seg em cima da tinta da passadeira, fui logo manda-do parar e comi logo uma multa... Por isso se aquilo que eu fiz foi exibiton isto também é...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Por vezes custa-me a crer que isto é um fórum automóvel

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Nao sabem levar uma brincadeira pa

                                                        Nenhum dos 2 teve bem, claro que nao, e acabam por ter os 2 razao:

                                                        - O rapaz assustou-se com o barulho do carro (o que acho algo estranho, o som nao é assim tao repentino para assustar alguem mas aceito), e ficou lixado com a atitude e mandou logo a bujarda do ''bastar%'' onde perde toda a razao.

                                                        - O rapaz do carro, gabou-se um bocado, estava alguem a filmar o carro e se calhar a pedir para umas aceleradelas e la o fez, perde tambem a razao quando entra nos insultos com o indignado como é obvio.

                                                        Mas vendo que isto é o pao nosso em Londres...




                                                        Mas fica no ar:

                                                        - Se fosse um Honda Civic com uma bufadeira?
                                                        - Se fosse um dos RR com o som bastante alto com subs no maximo e tal?
                                                        Editado pela última vez por Drifter; 18 June 2012, 15:42.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                                          Se não gosta do som do carro que se vá queixar quem holomogou aquele modelo para estrada...o gajo deve ser do partido Os Verdes só pode...

                                                          O condutor do lambo só tinha que colar o acelerador, o gajo que fosse chamar a guarda a cavalo. Até parece que está a cometer alguma ilegalidade, o carro como está é 100% legal isso incluiu o ruido que possa fazer...
                                                          Que se ****** os outros, não é?
                                                          Desde que te desse prazer...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post

                                                            Nenhum dos 2 teve bem, claro que nao, e acabam por ter os 2 razao:

                                                            - O rapaz assustou-se com o barulho do carro (o que acho algo estranho, o som nao é assim tao repentino para assustar alguem mas aceito), e ficou lixado com a atitude e mandou logo a bujarda do ''bastar%'' onde perde toda a razao.

                                                            - O rapaz do carro, gabou-se um bocado, estava alguem a filmar o carro e se calhar a pedir para umas aceleradelas e la o fez, perde tambem a razao quando entra nos insultos com o indignado como é obvio.
                                                            Pronto, assim poupo o teclado...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X