Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EnB TV - Um novo jeito de testar Superesportivos no Brasil

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    EnB TV - Um novo jeito de testar Superesportivos no Brasil

    Nós do exclusivos no brasil resolvemos dar um basta nesse jornalismo automotivo de merd* que temos na nossa TV. Acabamos de introduzir o EnB TV, falamos a verdade, sem nenhum favoritismo.
    Precisamos do apoio de cada um de vocês para que possamos crescer e conseguir maior destaque e testar cada vez carros melhores para vocês verem! Nós testaremos todos os super esportivos dos sonhos, e os esportivos de entrada. como Ferrari, Lamborghini, Porsche, Mercedes, Audi, BMW entre muitos outros.
    Confiram os testes que ja fizemos, da BMW M5 E60, Ferrari 360 Modena, Porsche Cayenne Transsyberia e Mercedes-Benz SLK:

    BMW M5 E60


    Ferrari 360 Modena


    Porsche Cayenne Transsyberia


    Mercedes-Benz SLK


    E acabamos de lançar um preview do proximo episódio, consegue adivinhar qual super esportivo testamos?

    #2
    Está interessante.

    O rapaz que testa o SLK e o Ferrari é o que tem mais feeling.

    Comentário


      #3
      Top Gear wannabes...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
        Top Gear wannabes...
        Sim. Uma imitação em brasileiro.
        E com carros desactualizados (Cayenne).

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
          Top Gear wannabes...
          Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
          Sim. Uma imitação em brasileiro.
          E com carros desactualizados (Cayenne).
          Mostrem lá os vossos videos?? Criticar é sempre fácil...

          Está um trabalho honesto e não enjoa ao contrário dos "testes" portugueses.

          Só falta mesmo é juntar uma brasileira!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
            Mostrem lá os vossos videos?? Criticar é sempre fácil...

            Está um trabalho honesto e não enjoa ao contrário dos "testes" portugueses.

            Só falta mesmo é juntar uma brasileira!


            Se querem críticas boas, peçam à família e não em fóruns. Ou não posso dar a minha opinião?

            Na minha opinião são fracos, e com carros desactualizados.

            Há excelentes produções disponíveis no YouTube que talvez nos tenham deixado mal habituados

            Comentário


              #7
              Os carros são desactualizados, tem de perceber que estão a começar, dai pedir apoio para terem a oportunidade de testarem carros mais recentes ou diria actuais

              Quando fizerem melhor fizerem melhor postem aqui no multimédia

              ENB continuem

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Fraga Ver Post


                Se querem críticas boas, peçam à família e não em fóruns. Ou não posso dar a minha opinião?

                Na minha opinião são fracos, e com carros desactualizados.

                Há excelentes produções disponíveis no YouTube que talvez nos tenham deixado mal habituados
                É verdade que há reviews muito boas no youtube, mas acho que nunca é demais mais algumas .. com o tempo podem melhorar

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                  Mostrem lá os vossos videos?? Criticar é sempre fácil...

                  Está um trabalho honesto e não enjoa ao contrário dos "testes" portugueses.

                  Só falta mesmo é juntar uma brasileira!
                  Mostrar o quê? o jornalista não sou eu.

                  É melhor que muita porcaria que passa nas nossas tvs mas está longe de ter um formato inovador, pelo menos para quem vê o Top Gear.

                  Comentário


                    #10
                    Não percebo qual é o mal de os carros serem "desatualizados" ... Ou queriam que fossem só carros novos?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Supermario520d Ver Post
                      Não percebo qual é o mal de os carros serem "desatualizados" ... Ou queriam que fossem só carros novos?
                      Quando compro revistas de carros quero ver novidades. Nos programas é a mesma coisa, gosto de ver testes a carros novos. Lamento dizer-te, mas não gostamos todos do mesmo. Força com as cabeçadas.

                      Comentário


                        #12
                        Vão com calma... se isto é um projecto piloto, provavelmente os carros são emprestados por particulares e "é o que se arranja"...

                        Comentário


                          #13
                          Quem não gosta é logo crucificado

                          Desejo a maior sorte para essa produção. Mas ainda têm um longo caminho a percorrer, como dá para ver.

                          A minha crítica construtiva, ao dizer que os carros são desactualizados, é que não vão ter muito sucesso por aí, uma vez que há dezenas (senão centenas) de reviews destes carros.

                          E se alguma vez quiser voltar a ver uma review sobre um Modena ou um M5 E60, vou sempre dar prioridade a Top Gear, Fifth Gear, ou Chris Harris.

                          Querem inovar? Testem carros que os outros ainda não testaram.

                          Comentário


                            #14
                            Há muita gente á procura de carro desatualizado num entanto estes video são para esse proposito.

                            Gostei da produção, parabens.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                              Quem não gosta é logo crucificado

                              Desejo a maior sorte para essa produção. Mas ainda têm um longo caminho a percorrer, como dá para ver.

                              A minha crítica construtiva, ao dizer que os carros são desactualizados, é que não vão ter muito sucesso por aí, uma vez que há dezenas (senão centenas) de reviews destes carros.

                              E se alguma vez quiser voltar a ver uma review sobre um Modena ou um M5 E60, vou sempre dar prioridade a Top Gear, Fifth Gear, ou Chris Harris.

                              Querem inovar? Testem carros que os outros ainda não testaram.
                              Testes carros actuais era o melhor, mas no Brasil, onde o preço de um 458 é de cair para o lado, quem, sem ser a Ferrari, vai disponibilizar o carro? Duvido muito que a Ferrari, Lamborghini etc va dar carros a um programa pequeno no Youtube sem renome como é claro, se uma Bentely recusa emprestar um Muslame a um Top Gear, a este programa era impossivel.

                              Duvido imenso que possam testar carros novos, ou se poderem nao sao carros desportivos nem nada do genero, sera o novo Uno, Palio, Golf e mesmo assim é complicado.

                              O que acho é que deviam de fazer um programa revivalista, testar carros ja ''desactualizados'' com qualidade.

                              Comentário


                                #16
                                Quanto ao tema dos carros percebo que tenham testado o que arranjaram, não deve ser simples arranjar grandes máquinas para testar, ainda mais no Brasil aos preços que devem custar.
                                Podem tentar virar para outro tipo de carros, perdendo no entanto a "aura" dos Superdesportivos.

                                Sugestão tentar arranjar um local para testar mais à vontade, principalmente os desportivos, o acelera-desacelera-acelera-desacelera, para ouvir o som é engraçado mas para as capacidades do carro, fica a faltar mostrar mais qualquer coisa. Para além dos riscos de algum acidente. Se não há capacidade de alugar um espaço, tentar arranjar um local com pouco trânsito ou outro tipo de estrada.
                                Editado pela última vez por Valium; 19 June 2012, 09:45.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X