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    Golf 2 16v Turbo Top speed




    Até abanou o camião !

    #2
    Fogo esta gente é maluca, fazer curvas é que tá quieto

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por joaocruz95 Ver Post
      Fogo esta gente é maluca, fazer curvas é que tá quieto
      Por falar nisso, já tiras-te a carta ?

      Comentário


        #4
        Jaaaaaaaazzuuuuuuuuu!

        Parece estar ai um belo projecto para quem gosta de top speed

        Comentário


          #5
          Link do projecto: boba-motoring

          Comentário


            #6
            Isso sim é maquina.

            Comentário


              #7
              Como é que é possivel extrair 900 cavalos de um 4 cilindros ? 3 turbos de Scania ?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                Como é que é possivel extrair 900 cavalos de um 4 cilindros ? 3 turbos de Scania ?
                só precisas de 1 turbo, vai ver os projectos da bisimoto

                Comentário


                  #9
                  Tens de ir mostrar isso ali ao tópico do gabanço...

                  Comentário


                    #10
                    Que lindo!

                    Gandas tomates,para passar com aquela folha de jornal pelo camião,áquela velocidade!

                    Onde é que andam esses Hondas furiosos,cheios de cavalos a fazer top speed?

                    Ainda assim gosto mais do do Vampir.

                    Comentário


                      #11
                      O gajo mete em ponto morto ao fim de o esticar ? :S

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
                        O gajo mete em ponto morto ao fim de o esticar ? :S
                        Tudo tem uma razão de ser.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                          Tudo tem uma razão de ser.
                          Poderá ser para baixar a temperatura por exemplo...

                          Comentário


                            #14
                            Sim também pensei logo em baixar a temperatura , de qualquer modo aquela velocidade o carro deve ficar bem solto .

                            Comentário


                              #15
                              ainda bem que nao meteu a sexta

                              Comentário


                                #16
                                Não entendo por que é que metem em ponto-morto....

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por AndreEmidio Ver Post
                                  Não entendo por que é que metem em ponto-morto....
                                  Já apresentaram uma possível explicação em cima...Baixa imediatamente a rotação, e com toda aquela deslocação de ar o motor arrefece bem mais rápido!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                                    Já apresentaram uma possível explicação em cima...Baixa imediatamente a rotação, e com toda aquela deslocação de ar o motor arrefece bem mais rápido!
                                    Nem mais, !

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por evoluzione Ver Post
                                      Que lindo!

                                      Gandas tomates,para passar com aquela folha de jornal pelo camião,áquela velocidade!

                                      Onde é que andam esses Hondas furiosos,cheios de cavalos a fazer top speed?
                                      Enganaste-te no fórum ?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                                        Já apresentaram uma possível explicação em cima...Baixa imediatamente a rotação, e com toda aquela deslocação de ar o motor arrefece bem mais rápido!
                                        Mas, consequentemente, menor rotação faz com que a bomba de óleo e água andem mais devagar, fazendo com que estes circulem a pouca velocidade pelo motor...

                                        Mas pronto, já são outros quinhentos!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por AndreEmidio Ver Post
                                          Mas, consequentemente, menor rotação faz com que a bomba de óleo e água andem mais devagar, fazendo com que estes circulem a pouca velocidade pelo motor...

                                          Mas pronto, já são outros quinhentos!
                                          Em cada situação, temos de analisar, e sim essa também é verdade, mas se não existe tanta rotação\"criação de temperatura" logo não é preciso essa tal "força" extra . Já para não falar que o termóstato, deveria estar sempre aberto!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Mais um pouco e lavantava voo !

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por AndreEmidio Ver Post
                                              Mas, consequentemente, menor rotação faz com que a bomba de óleo e água andem mais devagar, fazendo com que estes circulem a pouca velocidade pelo motor...

                                              Mas pronto, já são outros quinhentos!

                                              O condutor deve saber melhor do que qualquer um de nós a razão do ponto morto, por isso não vale a pena fazer filme em volta da situição.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                                                O condutor deve saber melhor do que qualquer um de nós a razão do ponto morto, por isso não vale a pena fazer filme em volta da situição.
                                                Como disse, isso já são outros quinhentos.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Oh aqui em portugal temos disso :




                                                  É só açooo

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                                    Enganaste-te no fórum ?
                                                    Eu não!

                                                    E tu?

                                                    Queres-me dizer alguma coisa?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                                      Oh aqui em portugal temos disso :




                                                      É só açooo
                                                      Qualquer semelhança entre esses 2 cangalhos e o veículo do vídeo é pura coincidência.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por evoluzione Ver Post
                                                        Eu não!

                                                        E tu?

                                                        Queres-me dizer alguma coisa?
                                                        Quero, aqui não é o fórum Volkswagen, portanto deves ter-te enganado para vires aqui desabafar a tua azia
                                                        BTW, tomara a VW ter um motor a gasolina durante 9/10 da sua história como a Honda teve uma dúzia deles em 60 anos
                                                        Editado pela última vez por RicardoAndre; 13 July 2012, 23:16.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post

                                                          BTW, tomara a VW ter um motor a gasolina durante 9/10 da sua história como a Honda teve uma dúzia deles em 60 anos
                                                          Treta.
                                                          A VW teve o 4 cilindros boxer, um dos motores mais produzidos do mundo e considerado o mais fiável da história.
                                                          Onde andam os V(W)8 da honda ou os V(W) 12?
                                                          Onde está o honda tão emblemático como um Golf I GTI?

                                                          GOsto muito da Honda, ainda para mais se falarmos num NSX, mas também sei analisar.
                                                          Acho mais impressionante um V8 a fazer mais de 8000rpm do que um 4 em linha com menos de metade da cilindrada a fazer 9000rpm.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                                            Treta.
                                                            A VW teve o 4 cilindros boxer, um dos motores mais produzidos do mundo e considerado o mais fiável da história.
                                                            Onde andam os V(W)8 da honda ou os V(W) 12?
                                                            Onde está o honda tão emblemático como um Golf I GTI?

                                                            GOsto muito da Honda, ainda para mais se falarmos num NSX, mas também sei analisar.
                                                            Acho mais impressionante um V8 a fazer mais de 8000rpm do que um 4 em linha com menos de metade da cilindrada a fazer 9000rpm.
                                                            Não, não é treta

                                                            Até à década de 90, onde andam esses V8 e V12 de produção em série ? (Porque eu fiz referência para 9/10 da sua história)
                                                            Antes dos motores TSI's, que motores de jeito a gasolina a VW disponibilizava nos modelos convencionais Golf e Polo ? 1.2 3L ? 1.4i 8V 75 ?
                                                            Quão arcaicos eram estes motores comparados com qualquer outro da concorrência ?
                                                            Fala-me da capacidade da VW em extrair potência especifica de motores atmosféricos ? VR6 2.8l V6 160 cavalos ? Isso é a mesma potência que extraía um 4 cilindros 1.6 Honda em 91.

                                                            O Boxer do Carocha é fiável, tudo bem, e um motor emblemático sem dúvida, em 1966 a VW extraía 55 cavalos do 1600 montado no Carocha, no mesmo ano ainda com nem 20 anos de existência a Honda lança para o mercado o S800, motor 800 ccm com 70 cavalos de potência, de um bloco com metade do tamanho do do Carocha

                                                            Onde é que vês primor ? Onde é que vez capacidade de extrair potência especifica ?

                                                            Se levarmos para o campo da fiabilidade, quantos problemas de segmentos teve o 1.4i 75 cavalos ? Quão arcaico era o 1.2 3L em termos de disponibilidade e consumo ? Quão incapaz era o 1.0 MPi comparado com a concorrência no segmento (lembro-me agora do 1.0 Twin Cam do Micra)
                                                            Quão problemáticos foram os motores sobrealimentados por compressor por a marca não ter nem desenvolver um plano de manutenção para eles ?
                                                            No outro lado, qual é o motor Honda (que com 60 anos de história é o maior produtor mundial de motores) teve problemas crónicos ?
                                                            De todos os motores passando pelos das Motos, qual é que teve problemas sobejamente conhecidos e cuja fiabilidade não é reconhecida ?

                                                            Para além do caso do S800, a Honda em 1991 tinha o 1.6 atmosférico mais potente do mundo.
                                                            Teve no S2000, com ano de produção de 1999, o detentor do recorde de quota cavalo por litro do mundo, com 120 cavalos / litro, destronada em 2010 pelo 458 Itália.

                                                            Actualmente as coisas estão feias para a Honda, e está uma dúzia de furos abaixo da VW (no mínimo) mas ainda se pode orgulhar de ter o melhor pequeno motor a gasolina atmosférico do mercado.

                                                            Se me falares de carros, do conjunto propriamente dito, isso a Volkswagen é muito superior, basta sentar num Civic EK e num Golf IV para sentir que uma demonstra experiência e faz um excelente produto e outra ainda é novata nisto dos carros e falha nas coisas simples, agora motores ? Cuidado, se há coisa que a Honda sabe fazer é motores
                                                            Editado pela última vez por RicardoAndre; 14 July 2012, 16:40.

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