Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Angry women vs bike

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Angry women vs bike

    Pesquisei e acho que não é repost...se for desculpem.



    Afinal não é só na Rússia...

    #2
    Repost

    Pesquisa por "vJTXLuu7_0Y"

    http://forum.autohoje.com/multimedia...sta-fight.html
    Editado pela última vez por TSport; 30 August 2012, 10:08.

    Comentário


      #3
      Logo no primeiro segundo do video dá pra ver a cadela a apertar o motociclista, o gajo fica a olhar tipo WTF e chuta no carro.
      Ela merecia era ter tido a cara toda esmurrada, que só não teve porque o gajo não perdeu totalmente a cabeça, se ela tivesse feito isto a certos marmanjos que conheço tinha-a de certeza.

      Comentário


        #4
        É o que dá a Matutano por a carta de condução como brinde.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
          Logo no primeiro segundo do video dá pra ver a cadela a apertar o motociclista, o gajo fica a olhar tipo WTF e chuta no carro.
          Ela merecia era ter tido a cara toda esmurrada, que só não teve porque o gajo não perdeu totalmente a cabeça, se ela tivesse feito isto a certos marmanjos que conheço tinha-a de certeza.
          Pois claro, porque é perfeitamente normal mandar um pontapé só porque não nos facilitam uma manobra! Se fosse assim andava sempre com os pés negros e mais nem ando de mota..........

          Comentário


            #6
            Isto é a velha questão, até porque não sei se vem de trás alguma coisa, mas ninguém é obrigado a facilitar a passagem a ninguém, e ele está a passar entre as duas faixas de rodagem, logo não tem nada que passar ali.

            Eu quando estou parado em trânsito não estou sempre a olhar pelo espelho a ver se vem uma mota entre os carros.

            Pelas leis do bom senso facilita-se, e eu faço-o sempre que posso. Por acaso não sou motard, mas ando na rua de bicicleta e também passo por entre os carros em trânsito.

            Agora ele ficou fo**do, mandou uma pontapé no carro e pôs-se a jeito, entre uma mota e um carro quem fica a ganhar? Não é a mota. Muita sorte teve ele em ela não o aleijar a sério.

            Não estou a defender a gaja, mas no lugar dela se não o tivesse visto e ele me mandasse uma patada no carro se calhar fazia parecido.

            Comentário


              #7
              Cheira-me que... Atenção é apenas uma espécie de "insinuação", mas a gaja antes do motard ter pontapeado o carro deve ter tentado fazer aquilo que acabou por fazer, levado-o à frente, mas repito é apenas uma insinuação, mas há algo que vem "de trás", um motard não ia fazer isso só por causa de não facilitar uma manobra.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                Pois claro, porque é perfeitamente normal mandar um pontapé só porque não nos facilitam uma manobra! Se fosse assim andava sempre com os pés negros e mais nem ando de mota..........
                Pelo teu comentário vê-se logo que não andas de mota, porque se andasses pensavas de outra forma.
                1000x pior do que o pontapé foi o que a gaja fez logo no inicio. Ou se andasses de mota gostavas que fosses entalado contra outro carro? Achas isso proporcional ao pontapé no carro? A resposta proporcional seria um pontapé mas não era no carro, era na tromba do condutor.
                Editado pela última vez por FernandoAc; 31 August 2012, 12:13.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                  Logo no primeiro segundo do video dá pra ver a cadela a apertar o motociclista, o gajo fica a olhar tipo WTF e chuta no carro.
                  Ela merecia era ter tido a cara toda esmurrada, que só não teve porque o gajo não perdeu totalmente a cabeça, se ela tivesse feito isto a certos marmanjos que conheço tinha-a de certeza.
                  Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                  Pelo teu comentário vê-se logo que não andas de mota, porque se andasses pensavas de outra forma.
                  1000x pior do que o pontapé foi o que a gaja fez logo no inicio. Ou se andasses de mota gostavas que fosses entalado contra outro carro? Achas isso proporcional ao pontapé no carro? A resposta proporcional seria um pontapé mas não era no carro, era na tromba do condutor.
                  Xiii, tanta certeza absoluta...

                  Comentário


                    #10
                    ninguém sabe o que se passou antes. O video apenas mostra 2 pessoas com má conduta

                    Comentário


                      #11
                      Pois, mas os "enlatados" é que são todos uns fdp e so motociclistas uns anjos... ou melhor, uns Hell's Angels!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                        Pois, mas os "enlatados" é que são todos uns fdp e so motociclistas uns anjos... ou melhor, uns Hell's Angels!
                        Eu não sou motociclista, mas um pontapé não justifica uma tentativa de homicídio! Sim, homicídio, pois o motociclista teve sorte de cair para a frente. Imagina que tinha ficado debaixo do carro quando ela arrancou daquela forma sobre ele?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                          Eu não sou motociclista, mas um pontapé não justifica uma tentativa de homicídio! Sim, homicídio, pois o motociclista teve sorte de cair para a frente. Imagina que tinha ficado debaixo do carro quando ela arrancou daquela forma sobre ele?
                          É motoqueiro, não faz mal, isso compensa a hipotética desproporcionalidade segundo alguns...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                            Eu não sou motociclista, mas um pontapé não justifica uma tentativa de homicídio! Sim, homicídio, pois o motociclista teve sorte de cair para a frente. Imagina que tinha ficado debaixo do carro quando ela arrancou daquela forma sobre ele?
                            A "tentativa de homicídio" foi depois do pontapé - não estou a falar disso. Estou a pôr em causa a intencionalidade da condutora não deixar passar o motociclista pelo meio dos carros - acho que ninguém aqui com um mínimo de seridade pode apresentar certezas absolutas em relação a isso. Mas os motociclistas aparecem logo cheios de certezas absolutas, quais visionários do asfalto!

                            Comentário


                              #15
                              Pronto, devo ser o único que acha que ela esteve muito bem...

                              Comentário


                                #16
                                Exagerou uma beca...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                  Exagerou uma beca...
                                  Pronto, não devia ter subido o lancil, nem batido no outro carro vá...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Rapport Ver Post
                                    Pronto, devo ser o único que acha que ela esteve muito bem...
                                    também acho, da próxima vez que vir alguém a fazer uma mossa num carro devo tentar a todo o custo mata-lo

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                      também acho, da próxima vez que vir alguém a fazer uma mossa num carro devo tentar a todo o custo mata-lo
                                      Ele deu-lhe um biqueiro no carro, ela na impossibilidade de por a perna de fora, deu-lhe um toque com o carro. Ele é que caiu.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu acho impressionante a opinião de certas pessoas.
                                        Se há coisa que me consegue irritar num fórum é este tipo de mentalidade, só porque na maioria dos casos não têm cojones para os por em cima de uma moto, ou porque ficam frustrados por outros os terem e passam-lhes à frente nas filas de transito defendem os outros automobilistas sabe-se lá porquê...

                                        Eu tou-me marimbando se é motociclista se não é, tenho amigos com motos, tenho moto, mas não me identifico como parte da cultura motard, apenas ando de moto como ando de carro, serei uma pessoa diferente montado na moto ou sentado no carro? Eu acho que não.

                                        Vejo a situação apenas como duas pessoas e PELA EXPERIENCIA QUE TENHO já vi muito FDP a colocar o carro a tapar caminho só porque sim. Eu pergunto-me sobre o que eles ganham com isso mas não compreendo, sou obrigado a deduzir que é por frustração.

                                        Também já tenho ouvido comentários do tipo "vai pra fila cabr@o". Eu ouço e vejo algumas situações destas mas geralmente faço que não ouvi, conto um, dois, três e sigo em frente. Deixa lá os frustrados na fila, comprem uma mota se quiserem.

                                        Agora o que vi ali foi uma situação que já presenciei mas neste caso mais extrema e digo-vos. O tipo da moto foi um senhor, a única coisa que fez foi tirar a chave da ignição da maluca. Espero que se algum dia me encontrar numa situação como esta ter o sangue frio para me comportar pelo menos tão bem quanto ele.

                                        Confesso que tento me colocar na pele exclusiva do automobilista mas não compreendo, nem compreendo como podem achar que ela agiu bem. Só pode ser porque fazem parte do grupo dos frustrados que dificultam a vida aos outros apenas porque sim, é de facto muito triste a mentalidade de alguns.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                          Exagerou uma beca...
                                          Essa ainda se vai usando...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                                            Eu acho impressionante a opinião de certas pessoas.
                                            Se há coisa que me consegue irritar num fórum é este tipo de mentalidade, só porque na maioria dos casos não têm cojones para os por em cima de uma moto, ou porque ficam frustrados por outros os terem e passam-lhes à frente nas filas de transito defendem os outros automobilistas sabe-se lá porquê...

                                            Eu tou-me marimbando se é motociclista se não é, tenho amigos com motos, tenho moto, mas não me identifico como parte da cultura motard, apenas ando de moto como ando de carro, serei uma pessoa diferente montado na moto ou sentado no carro? Eu acho que não.

                                            Vejo a situação apenas como duas pessoas e PELA EXPERIENCIA QUE TENHO já vi muito FDP a colocar o carro a tapar caminho só porque sim. Eu pergunto-me sobre o que eles ganham com isso mas não compreendo, sou obrigado a deduzir que é por frustração.

                                            Também já tenho ouvido comentários do tipo "vai pra fila cabr@o". Eu ouço e vejo algumas situações destas mas geralmente faço que não ouvi, conto um, dois, três e sigo em frente. Deixa lá os frustrados na fila, comprem uma mota se quiserem.

                                            Agora o que vi ali foi uma situação que já presenciei mas neste caso mais extrema e digo-vos. O tipo da moto foi um senhor, a única coisa que fez foi tirar a chave da ignição da maluca. Espero que se algum dia me encontrar numa situação como esta ter o sangue frio para me comportar pelo menos tão bem quanto ele.

                                            Confesso que tento me colocar na pele exclusiva do automobilista mas não compreendo, nem compreendo como podem achar que ela agiu bem. Só pode ser porque fazem parte do grupo dos frustrados que dificultam a vida aos outros apenas porque sim, é de facto muito triste a mentalidade de alguns.
                                            Onde é que entra a parte do "biqueiro" que o "senhor" aplica no carro da senhora?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Rapport Ver Post
                                              Ele deu-lhe um biqueiro no carro, ela na impossibilidade de por a perna de fora, deu-lhe um toque com o carro. Ele é que caiu.
                                              claro claro, aliás, já dizia na bíblia "uma vida por uma mossa"

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Rapport Ver Post
                                                Onde é que entra a parte do "biqueiro" que o "senhor" aplica no carro da senhora?
                                                E o "biqueiro" dá razão a alguém? Ou apenas tira ao motoqueiro?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Rapport Ver Post
                                                  Onde é que entra a parte do "biqueiro" que o "senhor" aplica no carro da senhora?

                                                  Nem quero mais conversas, se não chegas lá não vou perder o meu tempo contigo.
                                                  Mas já que tá visto que não sentas o rabinho numa mota apenas gostava de saber a tua opinião se um dia, um teu ente querido como um filho ou neto andar de moto e der um biqueiro num carro quando antes estava a ser encostado contra o carro ao lado. Aí a tua opinião será outra, mas certas pessoas têm um espírito demasiado fraco para conseguir ver mais longe, tem de lhes chegar à pele primeiro.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                                                    Nem quero mais conversas, se não chegas lá não vou perder o meu tempo contigo.
                                                    Mas já que tá visto que não sentas o rabinho numa mota apenas gostava de saber a tua opinião se um dia, um teu ente querido como um filho ou neto andar de moto e der um biqueiro num carro quando antes estava a ser encostado contra o carro ao lado. Aí a tua opinião será outra, mas certas pessoas têm um espírito demasiado fraco para conseguir ver mais longe, tem de lhes chegar à pele primeiro.
                                                    Ele deve estar só a querer ser engraçado mas está um bocado longe de conseguir.
                                                    Uma curiosidade, dizem que o humor é uma boa janela para a inteligência de uma pessoa.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                                      Ele deve estar só a querer ser engraçado mas está um bocado longe de conseguir.
                                                      Uma curiosidade, dizem que o humor é uma boa janela para a inteligência de uma pessoa.
                                                      Não, mas sabes já não me admira que fale a sério, há de facto gente que tem uma embirração incompreensível por aqueles que se deslocam em motos.

                                                      Mas falando fora deste caso eu acho que por vezes numa conversa as opiniões de alguns revelam uma falta de carácter grave.
                                                      Há certo tipo de pessoas que só sente as coisas quando lhes toca, não são capazes de se abstrair, são os mesmos a quem tu emprestas algo e eles estimam pior do que fosse deles, ou pedem-te para conduzir o teu carro, tu deixas e vão a abrasar o caminho todo pelos buracos, quando nos deles são uns c*ninhas.
                                                      Já apanhei este tipo de pessoas na vida real é mesmo incrível porque tu mesmo explicando não chegam lá, só vêm o mal nas coisas quando é ao contrário.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                                                        Não, mas sabes já não me admira que fale a sério, há de facto gente que tem uma embirração incompreensível por aqueles que se deslocam em motos.

                                                        Mas falando fora deste caso eu acho que por vezes numa conversa as opiniões de alguns revelam uma falta de carácter grave.
                                                        Há certo tipo de pessoas que só sente as coisas quando lhes toca, não são capazes de se abstrair, são os mesmos a quem tu emprestas algo e eles estimam pior do que fosse deles, ou pedem-te para conduzir o teu carro, tu deixas e vão a abrasar o caminho todo pelos buracos, quando nos deles são uns c*ninhas.
                                                        Já apanhei este tipo de pessoas na vida real é mesmo incrível porque tu mesmo explicando não chegam lá, só vêm o mal nas coisas quando é ao contrário.
                                                        Nem mais! E nessa altura ficam indignados como se lhes tivessem feito a pior coisa do mundo.

                                                        Mas também, vou dar o benefício da dúvida e continuar a achar que o Rapport apenas está a ser engraçadinho por estar atrás de um ecrã de pc.

                                                        Caso contrário, desejo veemente que se um dia tiver o azar de uma situação destas acontecer com ele, que apanhe um motard mesmo "marado dos cornos"...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                          Essa ainda se vai usando...
                                                          Pronto, já estou mais descansado! É que eu adoro ser baril de vez em quando, mas nem sempre é fácil!

                                                          @ FernandoAc: tu queres estar cheio de razão, mas também a perdes toda ao considerares que pontapear um carro é um acto justificado. Nunca o é, e ponto final.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                                                            Nem quero mais conversas, se não chegas lá não vou perder o meu tempo contigo.
                                                            Mas já que tá visto que não sentas o rabinho numa mota apenas gostava de saber a tua opinião se um dia, um teu ente querido como um filho ou neto andar de moto e der um biqueiro num carro quando antes estava a ser encostado contra o carro ao lado. Aí a tua opinião será outra, mas certas pessoas têm um espírito demasiado fraco para conseguir ver mais longe, tem de lhes chegar à pele primeiro.
                                                            Agora não sento. Mas já sentei. Comecei a andar de mota com 15 anos. Aliás, tenho um "lanho" na testa de uma queda que dei numa Dtr, que me acompanha à mais de 20 anos. Se levei alguns apertos? Levei. Quem anda de mota sabe que está sujeito. Se alguma vez pontapeei algum carro? Não. E se o fizesse, estava sujeito a apanhar alguém mais maluco do que eu, aliás como aconteceu no vídeo do tópico. Não quero com isto legitimar a atitude da senhora, mas foi o "senhor" da mota que provocou a situação.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X