Tinha "Start button" (segundo o texto). Calculo que a electrónica não deixe desligar o carro àquelas velocidades. Mas colocar a caixa em neutro (sim, é automática) já deveria resultar.
Tinha "Start button" (segundo o texto). Calculo que a electrónica não deixe desligar o carro àquelas velocidades. Mas colocar a caixa em neutro (sim, é automática) já deveria resultar.
Tinha "Start button" (segundo o texto). Calculo que a electrónica não deixe desligar o carro àquelas velocidades. Mas colocar a caixa em neutro (sim, é automática) já deveria resultar.
Eu nunca experimentei no meu, mas disseram-me que, no Prius, se fizeres isso, ele não desliga o carro, mas põe-no em ponto morot ("N") e dá um apito no mostrador.
Eu nunca experimentei no meu, mas disseram-me que, no Prius, se fizeres isso, ele não desliga o carro, mas põe-no em ponto morot ("N") e dá um apito no mostrador.
No meu também não desliga. Já experimentei.
Mas se desligasse não seria pior. Será que depois o volante não bloqueava?
Já agora, e travões? Não é pelo facto de o carro ser automático que os travões não funcionam enquanto se tem o pé no acelerador.
Mais uma vez é daquelas histórias mal contadas com muita aselhice à mistura.
Ela dizia que já tinha tentado tudo, mas afinal bastou carregar no travão e acelerador ao mesmo tempo.
Mesmo que não se tivesse lembrado disso duvido muito que se carregasse no travão não conseguisse pelo menos abrandar o carro. Ah pois, mas é preciso fazer força
Isso de certo partiu se um dos apoios,ou soltou-se um parafuso, para mais que esses pedais são feitos pela Bosch, que pelos vistos anda a diminuir a qualidade do seu material, pois em muitos equipamentos e inúmeras marcas tem havido queixas ;)
Mas uma coisa garanto, cheira-me a aldrabice, pois em ambos os 147`s cá de casa, isso é impossível de fazer sem tirar os parafusos de suporte, partias o pedal mais depressa do que farias isso
...e qual o problema de isso acontecer, travas e pronto, ou metes ele em N... accionas o travão de mão? Esta gente não sabe se desenrascar??
Não leste o artigo que acompanhava o video, pois não? ;-)
"He also said that Ms Ubelstad tried everything to stop her car. She applied the brakes, turned off the engine, applied the emergency brake and took the car out of drive. All the time the car was going faster."
Não leste o artigo que acompanhava o video, pois não? ;-)
"He also said that Ms Ubelstad tried everything to stop her car. She applied the brakes, turned off the engine, applied the emergency brake and took the car out of drive. All the time the car was going faster."
Claro, isto é o que ela diz.
Vi, e também posso dizer o que quiser num video... Americanos sempre de olho em processos para ganhar dinheiro ;)
E? O que tem? Na boa que acciono o travão de mão a essa velocidade na boa,puxas devagar e vais doseando e podes parar o carro assim, agora se puxares como se não houvesse amanhã a coisa já é diferente, daí não entendi esse teu post....;)
E? O que tem? Na boa que acciono o travão de mão a essa velocidade na boa,puxas devagar e vais doseando e podes parar o carro assim, agora se puxares como se não houvesse amanhã a coisa já é diferente, daí não entendi esse teu post....;)
Uma desculpa fixe para quem vai a assapar pela AE e a ultrapassar tipo kamikaze, sem levar multa. Um dia destes tento fazer o mesmo na A1, a ver se a polícia tem pena de mim.
Se eu puxar o travão de mão a mais de 50 Km/h não acontece quase nada no "meu" carro.
O meu a essa velocidade bloqueia as rodas, lol, mas existem marcas que travam melhor com o travão de mão do que outras, por exemplo todos os renaults que andei eram muito bons nisso
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