Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O poder de um bom fotografo, de uma boa máquina fotográfica e... do photoshop!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O poder de um bom fotografo, de uma boa máquina fotográfica e... do photoshop!

    Vejam bem estas fotos de telemóvel, onde dá para perceber bem como é o local, e depois no segundo post vejam o resultado final!






    O artista é o Thomas van Rooij
    Editado pela última vez por HaagenDazs; 06 September 2012, 22:26.

    #2





    https://www.facebook.com/media/set/?...0644549&type=3

    Comentário


      #3
      Gostava de saber fazer isso!

      Comentário


        #4
        Mas sinceramente não gostei do resultado final. Parece muito pouco realista...

        Comentário


          #5
          O resultado final é de facto espectacular.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Lisboeta Ver Post
            Mas sinceramente não gostei do resultado final. Parece muito pouco realista...
            Isso é o factor psicológico a falar por teres visto as fotos originais.

            Comentário


              #7
              Esta excelente

              Comentário


                #8
                Nada que qualquer DSLR, tripé, lanterna e fotografo não façam, basta um shuter speed longo para fazer uma foto assim alias eu nem gosto muito da Abertura usada, talvês algo mais baixo permitisse um DOF(dept of field) mais interessante e retirasse tanta atenção do background...

                Na do Aston se apanhasse o retrovisor do carro ficaria com outra imponência até porque é um promenor bastante bonito do carro. Na do S5 os pilares no topo ficaram queimados. E na do R8 aquele pilar retira a atenção do carro apesar deste ser de proposito pois o R8 não é muito abonado em relação à sua beleza...

                Comentário


                  #9
                  É só porque parece-me quase como uma montagem, há demasiado contraste entre os carros e o ambiente em redor. Além disso, estou de acordo com o que o Freddy disse, abusou um bocado na abertura. E não fazia mal nenhum um ISO mais baixinho.

                  Comentário


                    #10
                    essa "photoshopada" não é nada de especial. Diria eu que é até bastante básico, ao alcance de qualquer amador

                    Comentário


                      #11
                      eu diria 17 MP.

                      Comentário


                        #12
                        Isto aqui é só entendidos em fotografia. e todos prós que fariam melhor sem dúvida alguma

                        Comentário


                          #13
                          Ao menos usa Nikon... E não parece ser nenhum canhão, por isso o factor máquina do título fica diluído...

                          Comentário


                            #14
                            O espaço ficou "cartoonish" mas deve ter sido o objectivo de quem editou as imagens.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por quimbeto Ver Post
                              Isto aqui é só entendidos em fotografia. e todos prós que fariam melhor sem dúvida alguma
                              Ou amadores que gostam do tema, e gostam de opinar sobre a obra de outros, lançando alguma que outra crítica. Se fosse eu o autor das fotografias, Até gostava bastante de ter pessoas assim a admirar e criticar o meu trabalho, pois as críticas que vi aqui são todas, a meu ver, construtivas. Ainda não vi ninguém a dizer que fazia melhor...

                              Comentário


                                #16
                                Ficou porreiro, do ponto de vista artístico.

                                Penso não ser tremendamente complicado, umas longas exposições com o fotógrafo a realçar determinadas partes do carro com uma lanterna. Depois cortaram o fotógrafo da imagem e trabalharam um pouco mais na cor e contraste através do Photoshop ou qualquer outro programa semelhante.

                                Tenho que tentar fazer um ensaio parecido com o meu carro

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X