Anúncio
Collapse
No announcement yet.
BMW M5 vs Porsche Panamera GTS! - Head 2 Head
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
A única coisa que consegui aprender novamente com o video, começou logo na imagem inicial de ambos de frente, é que o Panamera é dos carros mais feios de sempre e com o tempo está a ficar pior. A sério, que eu ficava mal disposto se todas as manhãs saisse de casa e tivesse de olhar para aquela coisa
Faz o M5 ao lado parecer um desenho de sonho.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Visitante Ver PostA única coisa que consegui aprender novamente com o video, começou logo na imagem inicial de ambos de frente, é que o Panamera é dos carros mais feios de sempre e com o tempo está a ficar pior. A sério, que eu ficava mal disposto se todas as manhãs saisse de casa e tivesse de olhar para aquela coisa
Faz o M5 ao lado parecer um desenho de sonho.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rapport Ver PostFeio? São gostos...
Comentário
-
Panamera GTS vs M5 - Que grande aviadela
A BMW sempre teve fortes pregaminhos no segmento dos familiares desportivos, mas de facto quando a porsche se mete ao barulho ainda é outra loiçaBMW M5 vs Porsche Panamera GTS! - Head 2 Head Episode 16 - YouTube
Comentário
-
Não esquecer a diferença de preços...
Para um familiar (muito) rápido eu escolhia o M5, a devorar quilómetros em AE dá-me mais jeito o motor mais possante do que o comportamento dinâmico (que no BMW já é certamente muito bom). Para conduzir ao ataque preferia ter outro carro mesmo desportivo do que uma banheira de duas toneladas.
Pela "pinta" continuava a não querer o Porsche porque o Quattroporte dá-lhe 15-0
Comentário
-
Já agora meto também aqui:
Resident Evil? Diesel power in a Porsche Panamera - CHRIS HARRIS ON CARS - YouTube
Comentário
-
Originalmente Colocado por SRLA Ver PostNão esquecer a diferença de preços...
Para um familiar (muito) rápido eu escolhia o M5, a devorar quilómetros em AE dá-me mais jeito o motor mais possante do que o comportamento dinâmico (que no BMW já é certamente muito bom). Para conduzir ao ataque preferia ter outro carro mesmo desportivo do que uma banheira de duas toneladas.
Pela "pinta" continuava a não querer o Porsche porque o Quattroporte dá-lhe 15-0
Quase parece um comprovativo mais antigo de um M vs AMG, só que com o M no papel de AMG e com o Panamera no papel de M.
O Panamera é uma espécie de Mick Jager tão feio, tão feio que as mulheres adoram (o Mick )
Não é definitivamente um carro para quem mete estética à frente de técnica, mas que é um extraordinário automóvel, é ! No fundo para quem realmente gosta de conduzir este GTS é mais interessante que o Turbo.
Concordo contigo que o Quattroporte ainda acrescenta qualquer coisa, talvez glamour. Mas seria interessante um comparativo entre os 2
Comentário
-
Porsche ainda é Porsche! A minha marca de eleição, espero que continue a fazer a diferença por muito tempo! Ontem em conversa com um vendedor Porsche a propósito do novo diesel adoptado com origem Audi, o próprio vendedor admitiu que é de certa forma uma perda de identidade da marca. Acho que não há necessidade da Porsche adoptar motorizações de outras marcas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JEF2007 Ver PostPorsche ainda é Porsche! A minha marca de eleição, espero que continue a fazer a diferença por muito tempo! Ontem em conversa com um vendedor Porsche a propósito do novo diesel adoptado com origem Audi, o próprio vendedor admitiu que é de certa forma uma perda de identidade da marca. Acho que não há necessidade da Porsche adoptar motorizações de outras marcas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rapport Ver PostDe facto, e pela pinta, o Quattroporte dá 15 - 0 ao Porsche... Mas lá está, são gostos.
Daí eu achar que daria um comparativo interssantíssimo com este Panamera GTS.
No fundo seria comparar um excelente produto concebido pelos afectados italianos com um excelente produto concebido pelos azeiteiros alemães
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostJá são 2 os motores a diesel, o 3.0 com 245 cv no Cayene e 250 no Panamera e o agora anunciado 4.2 com 382 cv no Cayene
Comentário
-
Originalmente Colocado por JEF2007 Ver PostE quando vier a ser comercializado o Cajun, deverá ser também adoptada a versão 2.0, para competir com X3, Q5, Tiguan, XC e afins.
Que adoptem o 3 litros V6 enfim, agora motores que quase todos os VW, Audis, Seats e Skodas utilizam ? num Porsche ?
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostSe esse passo vier a ser dado discordo dessa banalização.
Que adoptem o 3 litros V6 enfim, agora motores que quase todos os VW, Audis, Seats e Skodas utilizam ? num Porsche ?
Comentário
-
Originalmente Colocado por JEF2007 Ver PostSegundo o próprio vendedor, será a unica forma de poderem competir com a suposta concorrência directa. Entendo, mas também discordo. Mas já que abriram esse precedente no Cayenne....
Agora um SUV do segmento abaixo com um motor 2 litros ?
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostUm Cayenne ou Panamera 3.0 a diesel é uma forma racional de ter este tipo de carros, mas 100 mil euros não os transformam em carros baratos e 245/250 cv ainda são potências razoavéis mesmo para carros desta envergadura.
Agora um SUV do segmento abaixo com um motor 2 litros ?
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário