Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW M5 vs Porsche Panamera GTS! - Head 2 Head

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW M5 vs Porsche Panamera GTS! - Head 2 Head

    BMW M5 vs Porsche Panamera GTS! - Head 2 Head Episode 16 - YouTube

    #2
    Nada de anormal!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
      Nada de anormal!
      Falta de feeling numa direcção de um BMW é não é normal, ainda por cima é um M.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
        Falta de feeling numa direcção de um BMW é não é normal, ainda por cima é um M.
        Vi o video sem som, apenas me estava a referir á diferença de andamento que tendo em conta á diferença de potencia considero normal.

        Comentário


          #5
          A única coisa que consegui aprender novamente com o video, começou logo na imagem inicial de ambos de frente, é que o Panamera é dos carros mais feios de sempre e com o tempo está a ficar pior. A sério, que eu ficava mal disposto se todas as manhãs saisse de casa e tivesse de olhar para aquela coisa
          Faz o M5 ao lado parecer um desenho de sonho.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
            A única coisa que consegui aprender novamente com o video, começou logo na imagem inicial de ambos de frente, é que o Panamera é dos carros mais feios de sempre e com o tempo está a ficar pior. A sério, que eu ficava mal disposto se todas as manhãs saisse de casa e tivesse de olhar para aquela coisa
            Faz o M5 ao lado parecer um desenho de sonho.
            Feio? São gostos...

            Comentário


              #7
              Óbvio que gostos não se discutem e o meu é algo "intermédio", em relação ao Panamera, para mim, há algo ali que não está bem. É a impressão que fico quando olho para ele ao vivo, mas não chega para o considerar feio. Já o M5 é qualquer coisa de espectacular.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Rapport Ver Post
                Feio? São gostos...
                Obviamente que sim, é uma questão 100% subjectiva. É realmente dinâmicamente um carro fora de série para o mastodonte que é, e aparentemente o melhor de longe na sua categoria, mas esteticamente, para mim, ao nível do que a ssangyong faria se tentasse desenhar um carro desportivo

                Comentário


                  #9
                  O M5 pode ser (e é, sem duvida nenhuma) uma maquina fantástica mas o Panamera há-de ser sempre um Porsche

                  Comentário


                    #10
                    Panamera GTS vs M5 - Que grande aviadela

                    A BMW sempre teve fortes pregaminhos no segmento dos familiares desportivos, mas de facto quando a porsche se mete ao barulho ainda é outra loiçaBMW M5 vs Porsche Panamera GTS! - Head 2 Head Episode 16 - YouTube

                    Comentário


                      #11
                      V7 isto já está ali no multimédia.

                      Comentário


                        #12
                        Acho que o comparativo deveria sêr feito com um Panamera Turbo S e não com o GTS.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                          Vi o video sem som, apenas me estava a referir á diferença de andamento que tendo em conta á diferença de potencia considero normal.
                          Assim também acho normal!

                          Comentário


                            #14
                            Não esquecer a diferença de preços...

                            Para um familiar (muito) rápido eu escolhia o M5, a devorar quilómetros em AE dá-me mais jeito o motor mais possante do que o comportamento dinâmico (que no BMW já é certamente muito bom). Para conduzir ao ataque preferia ter outro carro mesmo desportivo do que uma banheira de duas toneladas.

                            Pela "pinta" continuava a não querer o Porsche porque o Quattroporte dá-lhe 15-0

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Rapport Ver Post
                              Feio? São gostos...
                              Rapaz basta meteres um simbolo da hyundai no panamera que já é horroroso .

                              Mas como é porsche ... Mas a realidade é que é um carro um pouco enfadonho e já demasiado "visto" tal a frente associar se á restante gama

                              Comentário


                                #16
                                Já agora meto também aqui:

                                Resident Evil? Diesel power in a Porsche Panamera - CHRIS HARRIS ON CARS - YouTube

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                  Não esquecer a diferença de preços...

                                  Para um familiar (muito) rápido eu escolhia o M5, a devorar quilómetros em AE dá-me mais jeito o motor mais possante do que o comportamento dinâmico (que no BMW já é certamente muito bom). Para conduzir ao ataque preferia ter outro carro mesmo desportivo do que uma banheira de duas toneladas.

                                  Pela "pinta" continuava a não querer o Porsche porque o Quattroporte dá-lhe 15-0
                                  Não deixa de ser impressionante, constatar a forma como acham o Panamera mais interessante de conduzir.

                                  Quase parece um comprovativo mais antigo de um M vs AMG, só que com o M no papel de AMG e com o Panamera no papel de M.

                                  O Panamera é uma espécie de Mick Jager tão feio, tão feio que as mulheres adoram (o Mick )

                                  Não é definitivamente um carro para quem mete estética à frente de técnica, mas que é um extraordinário automóvel, é ! No fundo para quem realmente gosta de conduzir este GTS é mais interessante que o Turbo.

                                  Concordo contigo que o Quattroporte ainda acrescenta qualquer coisa, talvez glamour. Mas seria interessante um comparativo entre os 2

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu não escolhia nenhum, porque não gosto de nenhum dos 2, e quem goste mais do GTS ou do M5, vai escolhê-lo conforme os seus gostos e provavelmente nem sequer compara directamente um com o outro.

                                    Digo eu

                                    O vídeo está interessante.

                                    Comentário


                                      #19
                                      O vídeo está francamente bom!

                                      Quanto à comparação, como já foi dito, podia sair o M5 e entrar o Quattroporte!!!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Porsche ainda é Porsche! A minha marca de eleição, espero que continue a fazer a diferença por muito tempo! Ontem em conversa com um vendedor Porsche a propósito do novo diesel adoptado com origem Audi, o próprio vendedor admitiu que é de certa forma uma perda de identidade da marca. Acho que não há necessidade da Porsche adoptar motorizações de outras marcas.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por JEF2007 Ver Post
                                          Porsche ainda é Porsche! A minha marca de eleição, espero que continue a fazer a diferença por muito tempo! Ontem em conversa com um vendedor Porsche a propósito do novo diesel adoptado com origem Audi, o próprio vendedor admitiu que é de certa forma uma perda de identidade da marca. Acho que não há necessidade da Porsche adoptar motorizações de outras marcas.
                                          Já são 2 os motores a diesel, o 3.0 com 245 cv no Cayene e 250 no Panamera e o agora anunciado 4.2 com 382 cv no Cayene

                                          Comentário


                                            #22
                                            De facto, e pela pinta, o Quattroporte dá 15 - 0 ao Porsche... Mas lá está, são gostos.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Rapport Ver Post
                                              De facto, e pela pinta, o Quattroporte dá 15 - 0 ao Porsche... Mas lá está, são gostos.
                                              O Quattroporte além de muita presença e do motor ferrari tem uma dinâmica excelente. Se fosse só "pinta" eu não lhe acharia muito interesse, mas também tem um excelente "conteúdo".

                                              Daí eu achar que daria um comparativo interssantíssimo com este Panamera GTS.

                                              No fundo seria comparar um excelente produto concebido pelos afectados italianos com um excelente produto concebido pelos azeiteiros alemães

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                Já são 2 os motores a diesel, o 3.0 com 245 cv no Cayene e 250 no Panamera e o agora anunciado 4.2 com 382 cv no Cayene
                                                E quando vier a ser comercializado o Cajun, deverá ser também adoptada a versão 2.0, para competir com X3, Q5, Tiguan, XC e afins.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por JEF2007 Ver Post
                                                  E quando vier a ser comercializado o Cajun, deverá ser também adoptada a versão 2.0, para competir com X3, Q5, Tiguan, XC e afins.
                                                  Se esse passo vier a ser dado discordo dessa banalização.

                                                  Que adoptem o 3 litros V6 enfim, agora motores que quase todos os VW, Audis, Seats e Skodas utilizam ? num Porsche ?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                    Se esse passo vier a ser dado discordo dessa banalização.

                                                    Que adoptem o 3 litros V6 enfim, agora motores que quase todos os VW, Audis, Seats e Skodas utilizam ? num Porsche ?
                                                    Segundo o próprio vendedor, será a unica forma de poderem competir com a suposta concorrência directa. Entendo, mas também discordo. Mas já que abriram esse precedente no Cayenne....

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por JEF2007 Ver Post
                                                      Segundo o próprio vendedor, será a unica forma de poderem competir com a suposta concorrência directa. Entendo, mas também discordo. Mas já que abriram esse precedente no Cayenne....
                                                      Um Cayenne ou Panamera 3.0 a diesel é uma forma racional de ter este tipo de carros, mas 100 mil euros não os transformam em carros baratos e 245/250 cv ainda são potências razoavéis mesmo para carros desta envergadura.

                                                      Agora um SUV do segmento abaixo com um motor 2 litros ?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                        Um Cayenne ou Panamera 3.0 a diesel é uma forma racional de ter este tipo de carros, mas 100 mil euros não os transformam em carros baratos e 245/250 cv ainda são potências razoavéis mesmo para carros desta envergadura.
                                                        Agora um SUV do segmento abaixo com um motor 2 litros ?
                                                        Mesmo no Cayenne no Panamera não concordo com essas motorizações, eu se tivesse possibilidade de adquirir um (significaria ter mesmo muito dinheiro), optaria sempre por uma versão a gasolina. Ainda menos se justifica um motor 2 litros no Cajun, mas se pensarmos em termos de soluções no mercado europeu e na concorrência, já não digo nada. Uma vez que as vendas da marca estarem a ser estimuladas pelo mercado chinês, americano e germânico, pode ser que não venham a cair no que eu consideraria quase ridiculo.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Não importa o que nós concordamos ou não, importa é que a marca tenha boas vendas.....o " orgulho da marca " não enche os bolsos.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Porsche

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X