Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW M135i v Audi RS3: Road, Track, Drag-race. - CHRIS HARRIS ON

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW M135i v Audi RS3: Road, Track, Drag-race. - CHRIS HARRIS ON

    BMW M135i v Audi RS3: Road, Track, Drag-race. - CHRIS HARRIS ON CARS - YouTube

    #2
    BMW 3 passos a frente the usual stuff

    Comentário


      #3
      ontem, antes de ver o vídeo já estava à espera desse resultado

      Comentário


        #4
        Oh o M é o 3 portas, estragou o video todo, eu a pensar que era o 2 portas.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
          Oh o M é o 3 portas, estragou o video todo, eu a pensar que era o 2 portas.

          Ainda não há o de 2 portas, e quando houver será o M235i e não M135i.

          Comentário


            #6
            Bom... Previsível nas mãos de quem testa...

            Não estou a ver o novo A3 com potencial para bater este novo 1er. Então nestas versões de topo, o chassis do A3 fica mto aquém...

            Comentário


              #7
              O audi até não se porta mal, tendo em conta que o projecto data de 2004 (o sportback).
              O audi é 100kg mais pesado, o que também não ajuda.
              O que eu não concordo é com o interior antiquado do a3. Se há coisa em que o a3 é muito bom é no ambiente interior.

              Comentário


                #8
                É normal o banco abanar tanto como se vê no BMW?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                  O audi até não se porta mal, tendo em conta que o projecto data de 2004 (o sportback).
                  O audi é 100kg mais pesado, o que também não ajuda.
                  O que eu não concordo é com o interior antiquado do a3. Se há coisa em que o a3 é muito bom é no ambiente interior.
                  A questão não é tanto essa, mas sim as afinações que podiam ser outras e pelo menos não fazer o carro tão subvirador.

                  É horrivel guiar carros em que a frente está sempre a fugir.

                  É delicioso guiar um carro em que se aponta a frente e ele vai....

                  Por exemplo o R8 da Audi não é assim (como o A3)!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                    A questão não é tanto essa, mas sim as afinações que podiam ser outras e pelo menos não fazer o carro tão subvirador.
                    olha que não é defeito, é feitio

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                      olha que não é defeito, é feitio
                      Pois acredito que sim.
                      Para quem não é Petrol Head, prefere as fugidas de frente.

                      Mas o certo é que sabemos que a Audi consegue e podia pelo menos faze-lo mais neutro.

                      Comentário


                        #12
                        Aquele 6 cilindros em linha ao minuto 14' sensivelmente deixa-me tolo

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X