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Um exótico pelo preço de um Prius
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Originalmente Colocado por Nikofreitas Ver PostPor exemplo, aqui ao pé de mim, está um E60 30d com kit M, nacional, 150 mil kms comprováveis, num estado brutal o carro, pelo preço dum 208 mais para o bem equipadinho... 19.900 euros...
Sem dúvida que se estivesse comprador, iria verificar este muito a sério.
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Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Postfez as contas ao preço dos pneus, seguro, imposto, manutenção, consumo, possiveis reparações??????????
E isso ainda é mais acentuado quando falamos de carros posteriores a 6/2007, um 30d pagaria 650 euros de IUC o 208 120 euros.
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Primeiro, pode ser FAZ ou FIZESTE.
Segundo, de pneus está bom, IUC, como é anterior a 2007/07 paga 54,76€ contra cerca de 125€ do 208. O seguro como tem em conta o valor da viatura, deverá andar pelo mesmo. Manutenção, como já não está na garantia, nada me obriga a levar à marca ao contrário do 208, pelo que sai bem mais barato de certeza. Sim, em relação ao consumo, deve ser muito superior ao 208, mas também o carro é muito superior em TUDO. São contas que têm de ser feitas. Claro que novo é novo, mas nos carros novos todos que tive, tive mais chatices que nos usados que tive.
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Originalmente Colocado por Nikofreitas Ver PostPrimeiro, pode ser FAZ ou FIZESTE.
Segundo, de pneus está bom, IUC, como é anterior a 2007/07 paga 54,76€ contra cerca de 125€ do 208. O seguro como tem em conta o valor da viatura, deverá andar pelo mesmo. Manutenção, como já não está na garantia, nada me obriga a levar à marca ao contrário do 208, pelo que sai bem mais barato de certeza. Sim, em relação ao consumo, deve ser muito superior ao 208, mas também o carro é muito superior em TUDO. São contas que têm de ser feitas. Claro que novo é novo, mas nos carros novos todos que tive, tive mais chatices que nos usados que tive.
As peças do 208 serão sempre mais baratas do que as do BMW, basta ir a uma casa de peças e perguntar preços, o seguro também deve ser mais barato visto tratar-se de um carro menos potente. Os pneus (podem até estar bons) inevitavelmente terão de ser trocados e os do BMW custarão certamente quase o dobro........ Digo-te isto por experiência, há uns anos decidi comprar um carro melhor usado, desde que o comprei tive que lhe colocar um turbo, colectores de admissão e por aí fora (só em peças foram-se mais de 2000 euros de uma só vez), em breve leva uns amortecedores, dos novos que tive (de gamas inferiores) nunca tive qualquer problema e vendi-os sempre antes de ser necessário trocar os amortecedores...
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Claro que o material do bimmer é mais caro que do Peugeot. Em termos de seguro, o que conta é o valor "atribuído" ao veículo, pelo que deverão andar mais ou menos pelo mesmo, mas só simulando posso ter certezas.
Claro que os pneus são mais caros e é por isso que de vez em quando se vêem carros desta gama com pneus norauto.
Mas o gozo, sensação de segurança e a potência de andar num "topo de gama" tem os seus preços.
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Originalmente Colocado por Nikofreitas Ver PostClaro que o material do bimmer é mais caro que do Peugeot. Em termos de seguro, o que conta é o valor "atribuído" ao veículo, pelo que deverão andar mais ou menos pelo mesmo, mas só simulando posso ter certezas.
Claro que os pneus são mais caros e é por isso que de vez em quando se vêem carros desta gama com pneus norauto.
Mas o gozo, sensação de segurança e a potência de andar num "topo de gama" tem os seus preços.
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