Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Poema contra os automobilistas e o ACP

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Poema contra os automobilistas e o ACP

    Boa tarde

    Desculpem, sou novo nestas plataformas de fóruns, e não sei bem como é que funciona, mas acho que este é o local certo para isto, pois diz Multimédia...

    Descubri no Google que há um tipo que tem uma acusação criminal em cima por difamação e calúnia ao ACP e ao Carlos Barbosa.

    Confesso que acho este tipo idiota e meio palhaço, mas não deixa de ser interessante ver o vídeo



    Há gajos que não se enchergam!!!!

    Cumprimentos

    #2
    Cum crl

    Comentário


      #3
      Bem, o homem bate mal, algo desequilibrado, senão até doente.

      Tudo bem, todos percebemos que ele não gosta de automóveis, mas do alto da sua pseudo-intelectualidade podia colocar os seus argumentos de forma clara e organizada. E não esta nojeira que nos apresenta. Parecem-me devaneios de um louco, e se virem os seus outros vídeos também pouco que se aproveita.

      Eu próprio admito que o automóvel nos moldes actuais não é o que se enquadra melhor no transporte intra-urbano, e que com o nível de tecnologia que já atingimos conseguiríamos soluções muito melhor adaptadas. Claro, sendo a bicicleta um bom exemplo, se bem que para cidades como Lisboa, para mim só com um motor eléctrico a auxiliar o pedal, para garantir bons níveis de conforto. A verdade, é que ainda são poucas as propostas apetecíveis a este nível que estejam disponíveis ao consumidor, algo que creio no futuro, veremos grandes companhias estrangeiras a desenvolverem. Como por exemplo a e-bike da Smart, que vai já no sentido daquilo que tinha imaginado. Porém, custa-me ver as nossas empresas a deixarem-se ultrapassar outra vez, e a perder o comboio no desenvolvimento destes produtos. Isto para mim é algo que com um pouco de criatividade e engenharia, e sem grandes custos de investimento em investigação se conseguia ter um produto competitivo, visto que ainda não existe muita concorrência. E tenho a certeza de que temos pessoas capazes para arrancar com um projecto semelhante, porém falta-nos iniciativa. Além, de gostar de um modo geral da e-bike da Smart, no design ainda podia ser um pouco mais ambiciosa, como mostrou no seu protótipo e que com um pouco mais de ambição se conseguiria ter um produto com um design atraente, a um preço competitivo (perto de 1000 euros). O preço desta bicicleta da Smart custa perto de 3100 euros, um tanto proibitivo.

      Editado pela última vez por nferrari; 30 November 2012, 18:46.

      Comentário


        #4
        10 segundos a ouvir "galera do pópó" , não aguentei mais

        Btw , os clones andam em força este mês .

        Comentário


          #5
          Ao fim de um minuto desisti de ver, que coisa tão parva....

          Comentário


            #6
            Ainda consegui ver 17 segundos....

            Comentário


              #7
              Epá, esse gajo que se atire duma ponte!

              Ainda para mais, está sempre com o "c*r*l**" na boca.

              Comentário


                #8
                este video faz-me desejar que fosse possivel induzir cancro em alguem apenas pela força da vontade

                Comentário


                  #9
                  Em cada 100 zucas que entram cá, 80 deviam ser largados no atlântico.

                  Comentário


                    #10
                    Mata-te rapaz.

                    Isto é brochedo ou coisa que lhe meteram...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Huckleberry Ver Post
                      Em cada 100 zucas que entram cá, 80 deviam ser largados no atlântico.
                      O problema é que eles são largados no oceano, mas vêm a nado e bebem àgua demais.

                      Comentário


                        #12
                        Já agora, o gajo é português. Não vêm o vídeo mas criticam ...ou melhor, vêm meia duzia de segundos.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                          Já agora, o gajo é português. Não vêm o vídeo mas criticam ...ou melhor, vêm meia duzia de segundos.
                          Mas também que pouco vale a pena ver e eu vi tudo.

                          Eu até dou valor à sua preocupação ambiental, mas há alguma mal resolvida ali na cabeça.

                          Comentário


                            #14
                            Este moço anda tão iludido.

                            Nem todas as mulheres ligam ao carro.

                            Comentário


                              #15
                              15:39 alguém viu?

                              Comentário


                                #16
                                Dadaísmo

                                Bem, já o andava a chamar maluco, mas se foi uma tentativa de criar uma obra dadaísta, não ganhou grande fã. Um pouco de mais contenção no vernáculo e nos conteúdos expostos podia ajudar a passar a mensagem e continuaria a ser uma "obra" assente nos mesmos pergaminhos.

                                Só uma boca para os gajos do Técnico que sei que também por cá andam. Foi aluno do Técnico

                                Ah! Mas por lá ter uns vídeos menos conseguidos no Youtube, não quer dizer que não dê valor às outras coisas que já fez, e que são sem dúvida bem intencionadas.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                  15:39 alguém viu?
                                  Vi agora ... é reportar o video e ele baza.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
                                    Mas também que pouco vale a pena ver e eu vi tudo.

                                    Eu até dou valor à sua preocupação ambiental, mas há alguma mal resolvida ali na cabeça.
                                    O video é só para gozar

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                      O video é só para gozar
                                      Sim, mas à conta disto ganhou um processo judicial (não com este "poema" mas com outro artigo no blog dele), para além que nada de bom traz à sua imagem. Se a ideia era para ser uma obra dadaísta, inicialmente pareceu-me mais uns devaneios de um louco. Se forem ver o seu blog e a sua biografia verão que é um indivíduo sui generis. Aconselho a leitura do poema as Tetas da Matilde por Aónio Eliphis. Epah agora é que percebi Este tipo julga-se o Fernando Pessoa dos tempos modernos, daí os vários heterónimos com que publica as obras. Os meus filhos ainda vão estudar as Tetas da Matilde ou o Poema dadaísta ao automobilista.

                                      Se assina por outros nomes as suas obras, também faria sentido na declamação das mesmas ter a sua identidade reservada, seria o que faria sentido para mim.


                                      Ah! O poema deste vídeo foi o Tozé Zétó o criador. Este mais de intervenção agora pelo próprio até gostei dele.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
                                        ....

                                        ...Este mais de intervenção agora pelo próprio até gostei dele.
                                        Epá, agora tenho que dar o braço a torcer, esse poema está bom!

                                        Não quero com isto dizer que concordo ou discordo com o mesmo, que é justo ou injusto... mas acho que está bom.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Vi 17 minutos, se tivesse ficado a olha para a racha que tenho na parede, da divisao onde estou, acredito que tinham sido 17 minutos mais proveitosos.


                                          O poema pode estar bom, mas aquelas generalizaçoes, imagens de extremo baixo nivel, e aquela linguagem... perde logo todo o interesse que ate podia ter.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Let's play a game: quanto tempo conseguiram aturá-lo? Eu vi 44 segundos.



                                            Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                                            Isto é brochedo ou coisa que lhe meteram...
                                            Bruxedo. A não ser que estejas a referir-te à vida íntima do gajo (se é que a tem... bem, talvez pagando).

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                              Let's play a game: quanto tempo conseguiram aturá-lo? Eu vi 44 segundos.



                                              Bruxedo. A não ser que estejas a referir-te à vida íntima do gajo (se é que a tem... bem, talvez pagando).
                                              Eu sei que não parece mas isto é um poema.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Gabo quem conseguiu ver pelo menos um minuto.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Muito bom o blog do gajo!

                                                  O vídeo é uma desgraça, mas o artigo do ACP é genial.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                                    15:39 alguém viu?
                                                    para ver 15m daquele video é preciso paciência

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por KingTDI Ver Post
                                                      para ver 15m daquele video é preciso paciência
                                                      eu avancei a ver se tinha algo de interessante mais para a frente, também não vi tudo e gabo a paciência de quem o fizer

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X