Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Audi A1 quattro v Nissan GT-R - autocar
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Parece-me normal, numa piscina daquelas potência em demasia não serve de nada pois cada vez que se põe o prego a fundo as rodas começarão a patinar, em segundo lugar a pista em causa mais parece um Kartódromo o que favorece o carro com menor distância entre eixos e para finalizar falta saber quais os pneus montados em ambos os carros. O que é certo é que salvo em condições muuiiito específicas, o Audi será sempre trucidado pelo GTR...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Request Ver PostParece-me normal, numa piscina daquelas potência em demasia não serve de nada pois cada vez que se põe o prego a fundo as rodas começarão a patinar, em segundo lugar a pista em causa mais parece um Kartódromo o que favorece o carro com menor distância entre eixos e para finalizar falta saber quais os pneus montados em ambos os carros. O que é certo é que salvo em condições muuiiito específicas, o Audi será sempre trucidado pelo GTR...
Como dizes a pista é uma piscina e é muito "curta". O peso do GTR prejudica. Mas não deixa de ser engraçado que video e prova que as vezes menos é mais.
E o GTR mesmo sendo um 4x4, fica todo descomposto naquelas condições. Cada vez que entram os cavalos todo o homem anda ali a tentar por tudo ir buscar o carro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SenhorVX Ver PostEle diz no video, e não sei se é verdade ou não, mas o GTR tem pneus normais, nem tem aqueles mais virados para pista.
Como dizes a pista é uma piscina e é muito "curta". O peso do GTR prejudica. Mas não deixa de ser engraçado que video e prova que as vezes menos é mais.
E o GTR mesmo sendo um 4x4, fica todo descomposto naquelas condições. Cada vez que entram os cavalos todo o homem anda ali a tentar por tudo ir buscar o carro.
Um exemplo perfeito dessas situações era quando tinha a minha CR250, e o meu cunhado uma XR400, em que ia-mos nas férias para a zona da Comporta. Em condições normais o meu cunhado nem me "cheirava" mas ali naquelas condições, naquele areal, pura e simplesmente não o conseguia acompanhar, com o menor peso da CR (e consequente menor peso sobre a roda traseira) maior potência e caracteristicas intrinsecas de um motor a 2 tempos, levava com cada abada...Editado pela última vez por Request; 04 December 2012, 19:57.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Request Ver PostUm exemplo perfeito dessas situações era quando tinha a minha CR250, e o meu cunhado uma XR400, em que ia-mos nas férias para a zona da Comporta. Em condições normais o meu cunhado nem me "cheirava" mas ali naquelas condições, naquele areal, pura e simplesmente não o conseguia acompanhar, com o menor peso da CR (e consequente menor peso sobre a roda traseira) maior potência e caracteristicas intrinsecas de um motor a 2 tempos, levava com cada abada...
Comentário
-
Originalmente Colocado por SenhorVX Ver PostIsto é um forum de automóveis, não um forum de decoração de interiores, logo esperava algo mais que é feio, é bonito...
Mas as vezes parece que ando aqui há 6 meses e ainda me iludo.
A estética do automóvel não conta ?
O audi portou se bem , mas é feio como um burro !
Comentário
-
Originalmente Colocado por Taurus Ver PostA estética do automóvel não conta ?
O audi portou se bem , mas é feio como um burro !
Não há aqui radicalismos no design do tipo "uns adoram outro detestam" neste A1, como em algums modelos de outras marcas, a não ser nestes posts de forum, nunca li, nem ouvi tal coisa
Comentário
-
Originalmente Colocado por WH Ver PostEssa insistência em dizer tão mal da estética, parece esconder alguma coisa mais contra...,
Não há aqui radicalismos no design do tipo "uns adoram outro detestam" neste A1, como em algums modelos de outras marcas, a não ser nestes posts de forum, nunca li, nem ouvi tal coisa
Não sou fanboy de marca nenhuma , até gosto de audis ... esse é feio todos os dias , ainda não entendi onde está o mal em eu achar o carro feio .
O A5 por exemplo para mim é o mais bonito do segmento ...
Não tenho nada a esconder , guio um astra a GPL com autoclante , gosto de audi´s mas não tenho euros para um , esse é feio
Comentário
-
Originalmente Colocado por Request Ver PostParece-me normal, numa piscina daquelas potência em demasia não serve de nada pois cada vez que se põe o prego a fundo as rodas começarão a patinar, em segundo lugar a pista em causa mais parece um Kartódromo o que favorece o carro com menor distância entre eixos e para finalizar falta saber quais os pneus montados em ambos os carros. O que é certo é que salvo em condições muuiiito específicas, o Audi será sempre trucidado pelo GTR...
Suspeito que no meio do mato iriam os dois fazer má figura perante o bom velho UMM, será que isso faz do UMM a derradeira máquina de corridas???????
É como os outros que foram atrás da avioneta de F16......para a próxima vão fiscalizar os jipes no meio do monte de ferrari.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Phaster Ver Posto haldex deu vantagem ao a1? eu acho que foram os 250cv e os 400kg a menos
Tenho a leve sensação que o desfecho ia ser parecido.Editado pela última vez por SenhorVX; 05 December 2012, 13:34.
Comentário
-
se usassem um rs6 o resultado era invertido, a rs6 tem um bocado mais de potencia e mais uns 200 ou 300kg que um gtr
se usassem um rs4 o condutor do mesmo já suava um bocadinho mais
podiam era fazer o seguinte, iam buscar um genesis v6/370z e um camaro zl1, só para retirar o 4wd da equação
Comentário
-
Originalmente Colocado por Phaster Ver Postse usassem um rs6 o resultado era invertido, a rs6 tem um bocado mais de potencia e mais uns 200 ou 300kg que um gtr
se usassem um rs4 o condutor do mesmo já suava um bocadinho mais
podiam era fazer o seguinte, iam buscar um genesis v6/370z e um camaro zl1, só para retirar o 4wd da equação
Comentário
-
Não acho absolutamente nada chocante o resultado, vocês viram a "pista"? Curvas de 20 em 20 metros com uma largura mínima, junta-se um piso com pouca aderência e 500kg + um pneu de secção considerável, não há milagres.
Se estivéssemos a falar de um GTR vs um chassi tudo bem mas o A1 já é um pequeno foguete com poder de fogo suficiente para aquela brincadeira.
E além disso os que já experimentaram saberão certamente, um pneu de secção perto de 300 no molhado é um patim.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SenhorVX Ver PostClaro que conta. Mas passar a vida a falar dele esquecendo tudo o resto é que ja não me parece normal.
Epa passar a vida a falar dele ? Eu ate disse que o carro se portou bem , e volto a repetir é feio ! Lê os meus post´s e não na diagonal .
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário