Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Camião empurra Renault Clio na A1 em Inglaterra a 60mph

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Camião empurra Renault Clio na A1 em Inglaterra a 60mph

    Lorry pushes car down motorway at 60mph - YouTube

    what the fck?

    #2
    Livra!!!!

    Comentário


      #3
      "Ganda" maluco
      Agora a sério, gostava de ter visto como começou..

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Nbz Ver Post
        Ao ver esse video lembrei-me desta cena:

        aos 0:53

        Comentário


          #5
          Ora ali está o clio mais potente da história...

          Comentário


            #6
            Isso já foi há algum tempo e é muito conhecido, a história inicial é que o clio tinha feito uma manobra menos ponderada e o motorista lá de cima não tinha percebido mas no final parece que foi o motorista do camião que fez aquela brincadeira devido a uma escaramuça de trânsito

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
              Isso já foi há algum tempo e é muito conhecido, a história inicial é que o clio tinha feito uma manobra menos ponderada e o motorista lá de cima não tinha percebido mas no final parece que foi o motorista do camião que fez aquela brincadeira devido a uma escaramuça de trânsito
              Parece que é de 2010 este incidente.

              BBC News - Lorry shunt motorway footage sparks probe
              http://news.bbc.co.uk/2/hi/uk_news/e...re/8579523.stm


              Pelos vistos o condutor do camião não se apercebeu que o carro estava lá..

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Nbz Ver Post
                Parece que é de 2010 este incidente.

                BBC News - Lorry shunt motorway footage sparks probe
                BBC News - Motorist shunted at 60mph by lorry relives ordeal


                Pelos vistos o condutor do camião não se apercebeu que o carro estava lá
                ..


                É! "Tabém"...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Request Ver Post
                  É! "Tabém"...
                  É perfeitamente normal isso acontecer, na posiçao do condutor ha um blind spot na frente que muitas vezes impossibilita ver a distancia que se esta do carro que circula à frente, e depois fazer ultrapassagens a queimar a frente do camiao, que deve ter sido o caso, nao ajuda (tentem cortar um bocado a frente de um camiao numa AE e vao ver a buzinadela ou sinais de luzes que se leva).

                  Dai que muitos usam este espelho que esta em cima do parabrisas, por vezes no meio acima do para-brisas:



                  Comentário


                    #10
                    Tantas vezes que já me apeteceu fazer isso....

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                      É perfeitamente normal isso acontecer, na posiçao do condutor ha um blind spot na frente que muitas vezes impossibilita ver a distancia que se esta do carro que circula à frente, e depois fazer ultrapassagens a queimar a frente do camiao, que deve ter sido o caso, nao ajuda (tentem cortar um bocado a frente de um camiao numa AE e vao ver a buzinadela ou sinais de luzes que se leva).

                      Dai que muitos usam este espelho que esta em cima do parabrisas, por vezes no meio acima do para-brisas:



                      Esse espelho quanto muito ajuda no estacionamento ou numa manobra mais apertada.

                      Agora não ver um carro e senti-lo, poupa-me!

                      Comentário


                        #12
                        Não me recordo quão oficial foi a explicação por isso não vou jurar mas do que me lembro acho que ficou bem provado que aquilo foi o motorista do camião numa vingança de trânsito.

                        Comentário


                          #13
                          Pensei que era apenas mais um caso, lá na rússia.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                            Esse espelho quanto muito ajuda no estacionamento ou numa manobra mais apertada.

                            Agora não ver um carro e senti-lo, poupa-me!
                            Poupa-nos é à tua falta de "visão".

                            Existe um blind spot á frente do camião no lado oposto onde o condutor se encontra...e não é pequeno.

                            Um dia que leves com um numa qualquer rotunda/cruzamento percebes do que estamos a falar

                            Comentário


                              #15
                              O camionista devia penar que era líder parlamentar do PS que ia no Clio

                              Comentário


                                #16
                                Querem lá ver que o condutor do camião, para além de cego é surdo não? Há com cada um!

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu vi exactamente o mesmo na Ponte 25 de abril. Um carro tentou meter-se à frente do camião, este bateu-lhe, rodou e foi arrastado uns 100m, mas parou logo.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                    É perfeitamente normal isso acontecer, na posiçao do condutor ha um blind spot na frente que muitas vezes impossibilita ver a distancia que se esta do carro que circula à frente, e depois fazer ultrapassagens a queimar a frente do camiao, que deve ter sido o caso, nao ajuda (tentem cortar um bocado a frente de um camiao numa AE e vao ver a buzinadela ou sinais de luzes que se leva).

                                    Dai que muitos usam este espelho que esta em cima do parabrisas, por vezes no meio acima do para-brisas:



                                    Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                    Poupa-nos é à tua falta de "visão".

                                    Existe um blind spot á frente do camião no lado oposto onde o condutor se encontra...e não é pequeno.

                                    Um dia que leves com um numa qualquer rotunda/cruzamento percebes do que estamos a falar


                                    A questão não é a existencia de um blind spot, que eu sei perfeitamente que existe pois já andei em camiões. A questão é que a não ser que o condutor vá com uma grande moca em cima perceberia sempre que ia a "empurrar" um carro á frente! Não só pelo obvio atrito acrescido que dificultaria a progressão do camião como pelo mais que obvio barulho de 4 pneus a chiar e dezenas de buzinadelas que quem viu aquele espectaculo, incluindo o condutor do clio deve ter dado! Alem do que não tenho a certeza se o blind spot (daquele camião)será grande ao ponto de eclipsar o Clio, por curiosidade ainda hei-de fazer a experência de estacionar o 207 do serviço em frente a um dos nossos Volvos e depois vou lá espreitar...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Vocês leram os artigos ou infelizmente o inglês não vos assiste?
                                      Atrito? Podes ter andado de camião mas de certeza que não conduziste um. Atrito é uma coisa que não assiste um camião vazio (2 pares de rodas levantados) e a empurrar um carro com 1200Kg numa estrada plana e molhada.
                                      Não estou a dizer que a versão dos artigos é correcta mas também não a descarto. Acho que a Inglaterra tem muito que esperar para chegar ao nível dos americanos, onde tipicamente este tipo de maluquices acontecem.

                                      It was on the news, the woman of the clio was interviewed after. She was joing the motorway and the lorry clipped her car, causing to swerve in front of it and dragges for a minute before the lorry driver noticed and pulled over. She even phoned the operator screaming she was going to die!
                                      Editado pela última vez por Nbz; 17 December 2012, 18:36.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Nbz Ver Post
                                        Vocês leram os artigos ou infelizmente o inglês não vos assiste?
                                        Atrito? Podes ter andado de camião mas de certeza que não conduziste um. Atrito é uma coisa que não assiste um camião vazio (2 pares de rodas levantados) e a empurrar um carro com 1200Kg numa estrada plana e molhada.
                                        Não estou a dizer que a versão dos artigos é correcta mas também não a descarto. Acho que a Inglaterra tem muito que esperar para chegar ao nível dos americanos, onde tipicamente este tipo de maluquices acontecem.

                                        [/FONT][/COLOR]
                                        Gostas muito de "assistências"...
                                        Podes estar descansado que o Inglês "assiste-me", e bastante bem até! Numa situação destas estavas á espera que dissessem o quê? Em relação aos camiões não, nunca conduzi nenhum pois não tenho carta que mo permita, mas agora não me venhas com cantigas de que o mesmo embateu num carro em andamento, arrastou o mesmo toda aquela distância e o condutor não deu por nada? Como disse mais acima "tabém"...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Request Ver Post
                                          Gostas muito de "assistências"...
                                          Podes estar descansado que o Inglês "assiste-me", e bastante bem até! Numa situação destas estavas á espera que dissessem o quê? Em relação aos camiões não, nunca conduzi nenhum pois não tenho carta que mo permita, mas agora não me venhas com cantigas de que o mesmo embateu num carro em andamento, arrastou o mesmo toda aquela distância e o condutor não deu por nada? Como disse mais acima "tabém"...
                                          Pronto, vamos então acreditar que o condutor do camião é um grande imbecil e ***** completamente nos factos, que estão por todo o lado. Esta noticia é de 2010 portanto vê lá. O condutor do camião continua com carta e a conduzir portanto deduzo que quem tenha tido a culpa terá sido mesmo a condutora do ligeiro.

                                          Comentário


                                            #22

                                            Comentário


                                              #23
                                              Vocês acreditam mesmo que ele não dava conta?
                                              Já andei "alguns" Km de camião, não a conduzir, mas deu para perceber muita coisa, uma delas é que o gajo do camião dava conta, a não ser que fosse daqueles que tem o motor á frente e tem tipo um "nariz" e mesmo esses dava-se conta, o camião é alto sim! Mas o carro não tem 1m de largura, logo vê-se lá de cima, e mesmo que não visse, ouve-se e sente-se, um camião tem força, mas não é nenhum Boeing sente-se bem.
                                              E esse espelho que falam, existe mas é na zona do passageiro, para ver a parte esquerda do camião em caso de manobras, furos ou alguma coisa.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Nbz Ver Post
                                                Pronto, vamos então acreditar que o condutor do camião é um grande imbecil e ***** completamente nos factos, que estão por todo o lado. Esta noticia é de 2010 portanto vê lá. O condutor do camião continua com carta e a conduzir portanto deduzo que quem tenha tido a culpa terá sido mesmo a condutora do ligeiro.
                                                Nesta parte tenho que fazer um mea culpa pois não reparei na data da noticia, logo, e tendo o caso sido investigado, assume-se que a culpa terá sido da condutora do Clio. Mas não foi isso que eu puz em causa, se a culpa era de um ou de outro, mas sim o facto de ser practicamente impossivel ir a empurrar um carro durante tanto tempo e simplesmente "não dar por isso"....

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por JapunaTT Ver Post
                                                  E este video que o Caro JapunaTT aqui pôs é sintomático daquilo a que me estou a referir! Ou vais-me dizer que não consegues ver o camião a abanar por todos os lados e a perder velocidade? O motorista não se consegue aperceber? Nem da chiadeira que os pneus fazem? Pois sim...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Request Ver Post
                                                    A questão não é a existencia de um blind spot, que eu sei perfeitamente que existe pois já andei em camiões. A questão é que a não ser que o condutor vá com uma grande moca em cima perceberia sempre que ia a "empurrar" um carro á frente! Não só pelo obvio atrito acrescido que dificultaria a progressão do camião como pelo mais que obvio barulho de 4 pneus a chiar e dezenas de buzinadelas que quem viu aquele espectaculo, incluindo o condutor do clio deve ter dado! Alem do que não tenho a certeza se o blind spot (daquele camião)será grande ao ponto de eclipsar o Clio, por curiosidade ainda hei-de fazer a experência de estacionar o 207 do serviço em frente a um dos nossos Volvos e depois vou lá espreitar...
                                                    Eu falei do blind spot, porque alguém o negou e brincou com algo que passa ao lado de muito boa gente, não falei do acidente.

                                                    Em relação a experiências já levei com um em cima, sendo arrastado alguns metros, aliás o acidente até foi relatado aqui no forúm.

                                                    Numa rotunda, por exemplo, um camionista olha para o lado esquerdo e quando for a avançar tem um carro no canto oposto e não dá por ela. É tão simples quanto isto.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                                      Eu falei do blind spot, porque alguém o negou e brincou com algo que passa ao lado de muito boa gente, não falei do acidente.

                                                      Em relação a experiências já levei com um em cima, sendo arrastado alguns metros, aliás o acidente até foi relatado aqui no forúm.

                                                      Numa rotunda, por exemplo, um camionista olha para o lado esquerdo e quando for a avançar tem um carro no canto oposto e não dá por ela. É tão simples quanto isto.
                                                      tonyV fiz quote ao teu post por engano, queria apenas fazer ao do Drifter, não o edito pois já responderam ao mesmo logo vai contra as regras. Desculpa se te dei a entender algo errado...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Request Ver Post
                                                        A questão não é a existencia de um blind spot, que eu sei perfeitamente que existe pois já andei em camiões. A questão é que a não ser que o condutor vá com uma grande moca em cima perceberia sempre que ia a "empurrar" um carro á frente! Não só pelo obvio atrito acrescido que dificultaria a progressão do camião como pelo mais que obvio barulho de 4 pneus a chiar e dezenas de buzinadelas que quem viu aquele espectaculo, incluindo o condutor do clio deve ter dado! Alem do que não tenho a certeza se o blind spot (daquele camião)será grande ao ponto de eclipsar o Clio, por curiosidade ainda hei-de fazer a experência de estacionar o 207 do serviço em frente a um dos nossos Volvos e depois vou lá espreitar...
                                                        Se ele se apercebeu, se fez por vingança... nao sei, e acho que so iremos estar a especular

                                                        So quis referenciar que os camioes têm realmente um blind spot, e se a senhora do Clio, entrou na AE cortando a frente do camiao, o camionista pode nao a ter visto de facto.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Que cena.

                                                          Mas desculpem-me que diz o contrário, mas o condutor do camião tem de se ter apercebido do que estava a fazer.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Request Ver Post
                                                            Ora ali está o clio mais potente da história...
                                                            O mais poupado!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X