Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Incrível ataque de raiva na estrada (Road Rage)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Incrível ataque de raiva na estrada (Road Rage)



    Se me acontecesse acho que despertava o piloto de rally em mim.

    Um amigo meu já teve algo semelhante cá em Portugal, mas com uns franceses.. Ia com a namorada a caminho de casa dela e um carro atrás dele começou a fazer-lhe todo o tipo de sinais de luzes, ele encostou para ver o que se passava e saíram-lhe dois otários aos berros a avançar para o carro.

    Apercebeu-se do que ia sair daquela situação, mas com os nervos da reação deixou o carro ir abaixo. Ainda lhe fizeram umas mossas mas lá conseguiu abrir caminho e pirar-se... Nunca mais os viu e ele não faz ideia do que causou essa reação...

    #2
    Como é que as pessoas se podem admirar que existam guerras se por coisas tão pequenas se chega a tal nivel de agressividade? A imbecis daqueles só desejo que um dia cometam o erro de fazer o mesmo a um que seja ainda mais maluco que eles! E que sejam atropelados.
    Se isto me acontecesse a mim eu até podia ir parar á prisão mas quando ele saltasse para o capô era prego a fundo seguido de travão e depois novamente acelerador! Só se perdia a carrinha...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Request Ver Post
      Como é que as pessoas se podem admirar que existam guerras se por coisas tão pequenas se chega a tal nivel de agressividade? A imbecis daqueles só desejo que um dia cometam o erro de fazer o mesmo a um que seja ainda mais maluco que eles! E que sejam atropelados.
      Se isto me acontecesse a mim eu até podia ir parar á prisão mas quando ele saltasse para o capô era prego a fundo seguido de travão e depois novamente acelerador! Só se perdia a carrinha...
      É que te lixavas mesmo. Acho que o entrevistado fez bem em optar por não responder, a aceleradela e guinada foram suficientes para deixar o agressor "fora de combate".

      Claro que se o imbecil se tivesse magoado mais seriamente na queda contra algum objecto, não teríamos pena nenhuma. Mas passar-lhe com o carro por cima era dar cabo da vida com quem não o merecia.
      Editado pela última vez por RAD; 18 December 2012, 20:09.

      Comentário


        #4
        Numa situação destas eu tinha passado por cima dele... Nunca sabemos o que ele quer ou o que nos pode fazer.

        A partir do momento em que ele sai do carro em direcção a mim, é a única maneira de me proteger.

        Até podia dar em tribunais, mas de cabeça quente era sem dúvida a minha reacção...

        Comentário


          #5
          Se me visse numa situação destas (tipo a sair do carro), acho que tentava evitar o confronto, contornando-o e seguindo.

          É claro que se repetisse a gracinha, e ele fosse o único obstáculo entre o meu carro e a estrada livre à frente, acho que o instinto de sobrevivência iriam fazer com que arrancasse... quer ele saísse quer não

          Agora, fazer de propósito para passar por cima dele, só se algo grave já tivesse acontecido...

          Comentário


            #6
            Eu ando sempre com um taco de baseball em alumínio no carro para uma possível situação desta

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Mustaine Ver Post
              Eu ando sempre com um taco de baseball em alumínio no carro para uma possível situação desta
              Pois, isso funciona muito bem se não tiveres o azar de o outro ter uma pistola! Como já disse numa situação daquelas, e com o calor do momento, o mais certo era fazer um teste aos travões em cima da cara dele, com as consequências lidaria depois...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Request Ver Post
                Pois, isso funciona muito bem se não tiveres o azar de o outro ter uma pistola! Como já disse numa situação daquelas, e com o calor do momento, o mais certo era fazer um teste aos travões em cima da cara dele, com as consequências lidaria depois...
                Mas nós não estamos na América

                Comentário


                  #9
                  Partir um para-brisas ao soco é obra, se fosse na cara do condutor tinha ficado com os dentes metidos dentro mas no final de contas o agressor teve sorte em encontrar uma vitima "fácil", se fosse outro do calibre dele tinha acabado em morte.

                  Comentário


                    #10
                    Did he?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Mustaine Ver Post
                      Mas nós não estamos na América
                      E é preciso? Já há casos de tiroteios que cheguem por cá, em discussões na estrada para isto se assemelhar aos EUA

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                        É que te lixavas mesmo. Acho que o entrevistado fez bem em optar por não responder, a aceleradela e guinada foram suficientes para deixar o agressor "fora de combate".

                        Claro que se o imbecil se tivesse magoado mais seriamente na queda contra algum objecto, não teríamos pena nenhuma. Mas passar-lhe com o carro por cima era dar cabo da vida com quem não o merecia.
                        De uma forma um pouco rude, aqui em Portugal, a única "arma" que não te coloca na prisão é o automóvel....

                        Matas uma pessoa com o teu carro e não vais preso.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                          E é preciso? Já há casos de tiroteios que cheguem por cá, em discussões na estrada para isto se assemelhar aos EUA
                          É bastante diferente.
                          Aqui é pouquíssima a percentagem de população que carrega uma arma de fogo consigo. Não é sequer comparável.

                          Comentário


                            #14
                            Realmente é incrivel o que o gajo fez sem qualquer motivo aparente.

                            De notar que se passou na Australia.

                            Comentário


                              #15
                              Fónix...

                              Eu também tinha fugido que nem uma menina!

                              Comentário


                                #16
                                1.º Curiosidade: Alguém percebeu o motivo que despoletou esta cena toda? Seria bom termos as filmagens anteriores

                                2.º O agressor estava realmente possuído (e a acompanhante até ajudava à festa): A perseguição toda e sair do carro e fazer aquilo ao vidro da frente do outro carro ... dasss, aquele ia partir muito osso.

                                3.º Levar bastões, matracas e outros artefactos do género na viatura pode dar para o torto: para já, a pessoa acha-se em superioridade e muitas vezes sem necessidade ou por dá cá aquela palha sai logo a correr do carro para afinfar no outro

                                4.º Há cada vez mais pessoas com 6.35 (ilegais) no carro.

                                Comentário


                                  #17
                                  Basta pensar no que aconteceu ao filho dum jogador do Benfica.
                                  Por uma simples confusão de trânsito e para a qual já tinha "cag.do" e seguido viagem, encostou numa bomba de gasolina para abastecer, o outro perseguiu, disparou à queima roupa contra o rapaz e perdeu-se uma vida.
                                  Nunca fui muito de confusões no trânsito, buzinadelas e afins, mas cada vez mais se fazem porcaria, reclamo que nem um doido dentro do carro, liberto a adrenalina e sigo viagem.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                    1.º Curiosidade: Alguém percebeu o motivo que despoletou esta cena toda? Seria bom termos as filmagens anteriores

                                    2.º O agressor estava realmente possuído (e a acompanhante até ajudava à festa): A perseguição toda e sair do carro e fazer aquilo ao vidro da frente do outro carro ... dasss, aquele ia partir muito osso.

                                    3.º Levar bastões, matracas e outros artefactos do género na viatura pode dar para o torto: para já, a pessoa acha-se em superioridade e muitas vezes sem necessidade ou por dá cá aquela palha sai logo a correr do carro para afinfar no outro

                                    4.º Há cada vez mais pessoas com 6.35 (ilegais) no carro.
                                    Fiquei com a ideia que o perseguido dificultou uma ultrapassagem .... não foi isso ?

                                    De resto é uma estupidez pegada.

                                    A propósito de 6.35 tinha um tio que tinha uma 7.65 e várias vezes saiu do carro com ela, nunca chegou a atirar, normalmente os outros borravam-se todos, mas claro que o risco é enorme.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Mustaine Ver Post
                                      Eu ando sempre com um taco de baseball em alumínio no carro para uma possível situação desta

                                      tenho uma resposta para si



                                      A partir 0,40min

                                      Comentário


                                        #20
                                        Sacar dela sem intenção de a usar é normalmente um risco maior que o próprio conflito porque depois a violência escala. O outro pode também ter uma no carro mas juízo para não lhe tocar a não ser que precise mesmo...e ao ver alguém a vir direito a ele com uma não mão chega facilmente à conclusão que precisa mesmo!

                                        Há uns tempos contaram-me (eu não vi) que há minha porta num houve um gajo qualquer que foi buscar o filho à escola e não sei porquê envolveu-se numa discussão qualquer com outro. Segundo consta o outro gajo sai do carro, dirige-se ao dele e manda-lhe dois ou três tiros no capot. Na ideia dele o gajo sentiu-se o maior lá da rua, mas sinceramente se fosse eu dentro do carro, com o meu filho no banco de trás, tendo uma arma à mão ao ver aquela cena acho quem nem pensava mais, pegava nela e mesmo sem me levantar do banco era até acabar as munições (por acaso o outro maluco só disparou no carro mas na altura quem é que podia dizer que não ia disparar nos ocupantes?).

                                        Comentário


                                          #21
                                          era tratar de conduzir ate uma esquadra, ligar talves o ( 911 ) e dar o numero de matricula.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                                            era tratar de conduzir ate uma esquadra, ligar talves o ( 911 ) e dar o numero de matricula.
                                            E não foi o que ele fez? Tá atento ao vídeo.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Que cena stressante!

                                              E o outro ainda não foi apanhado (mas suspeito que não demore muito)

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por quimbeto Ver Post
                                                E não foi o que ele fez? Tá atento ao vídeo.
                                                Lá na casa abandonada há 50 anos não havia um curso de Inglês por fascículos.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por TiagoLeal Ver Post
                                                  Lá na casa abandonada há 50 anos não havia um curso de Inglês por fascículos.
                                                  cruel parti-me a rir. Ainda sou do tempo de ver os anúncios de fascículos hahahaha

                                                  Quanto ao condutor do vídeo, esteve muito bem, eu tinha feito o mesmo, acho que me passava um bocado... nestas situações falar é fácil, mas quando somos nós com a ameaça de ficar sem escalpe a coisa muda de figura

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    se estão atentos ao video, penso que foi uma travagem mais brusca que a vitima teve de fazer antes, e o outro não deve ter gostado..

                                                    e depois no fim, segundo diz a locutora, se entendi bem, o outro ia-se entregar voluntariamente numa esquadra, ou tinha informado isso.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Tacos e taquinhos? Pois pois... Mesmo em Portugal, já lá vai o tempo das *ichas de boi. Hoje em dia, anda quase tudo armado com armas de fogo nas estradas.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                                                        era tratar de conduzir ate uma esquadra, ligar talves o ( 911 ) e dar o numero de matricula.
                                                        Isto passou-se na Austrália. O número de emergência lá é o 000 ou o 112

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                          A propósito de 6.35 tinha um tio que tinha uma 7.65 e várias vezes saiu do carro com ela, nunca chegou a atirar, normalmente os outros borravam-se todos, mas claro que o risco é enorme.
                                                          Quando apanhar um também armado, trava-se um duelo e pode ser que até fiquem ali os dois...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            eu tinha-lhe passado por cima.
                                                            mas antes disso ja o tinha atirado contra um carro a vir em sentido contrario,çaphoda style.
                                                            e se tivesse uma arma aquilo depois do primeiro abalroamento nao tinha durado 500metros, se ele parasse e saisse do carro era tiro das pernas,se nao saisse e fosse ao meu lado era onde fosse

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X