Anúncio
Collapse
No announcement yet.
458 Itália vs 997 Turbo PDK
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
se não estou em erro, o ferrari tem mais 70 cavalos, melhor caixa, e talvez melhor equilibrado (se bem que em recta, conta pouco)... porque raio o porsche ganhou? :O
Porsche are you a wizard? :O
are-you-wizard-meme.jpg
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bj40 Ver PostEu tenho a dizer que ficava com o Ferrrari todos os dias, apesar de adorar o Porsche. Só que haverá alguém que resista aos encantos do Cavalinho? O barulho das reduções no final...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mashahiro Ver PostSe para se equiparar ao Ferrari é preciso o Porsche com Turbo...então tirem lhe o turbo e metam no com o Ferrari a ver o resultado. É muito giro mas atmosférico com sobrealimentado... (?)
Já viste a cilindrada de um e de outro? E a potência? Até parece que o Porsche é GT2 RS..
Comentário
-
Originalmente Colocado por Iuri Ver PostNotável o Ferrari!! Não perde quase nada para um motor turbinado. Impressionante o pulmão atmosférico do 458!
By the way: esta é a tradicional comparação injusta (turbo vs atmosférico).
Notável foi o que o Porsche fez... Além de o ferrari ter mais 100cv que o Porsche, esta diferença ainda é maior se falar-mos de potência à roda porque o Porsche é 4WD.
Já para não falar que o Porsche é mais pesado 200kg que o Ferrari.
Comentário
-
Eu não acho uma comparação injusta.
Não se está a comparar a forma ou a "mestria" com que se retira a potência de cada motor. Ou seja, não estão a comparar os motores "per si".
Estão-se a comparar o andamento de dois automóveis.
Quanto aos videos colocados, o 911 T PDK é de um nível muito alto, mas o Ferrari encanta.
O 6 cilindros BOXER da Porsche não iguala, por mais rápido que pudesse ser, o fôlego daquele 8 cilindros italiano mais a sua sonoridade.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MadDragon Ver PostEu não acho uma comparação injusta.
Não se está a comparar a forma ou a "mestria" com que se retira a potência de cada motor. Ou seja, não estão a comparar os motores "per si".
Estão-se a comparar o andamento de dois automóveis.
Quanto aos videos colocados, o 911 T PDK é de um nível muito alto, mas o Ferrari encanta.
O 6 cilindros BOXER da Porsche não iguala, por mais rápido que pudesse ser, o fôlego daquele 8 cilindros italiano mais a sua sonoridade.
Mesmo assim preferia ter o 997 TT, demasiados olhos no Ferrari, demasiada exposição
Comentário
-
Não é nada injusto.
Injusto é comparar um Clio 0.9 TCE de 90cv com um Clio 2.0 RS atmosférico de 200cv.
O Ferrari é atmosférico é verdade mas tem um V8 de 4.5 litros com quase 580cv e que faz 9000 rpms.
O Porsche é turbo mas tem um motor bem mais pequeno (3.8l) e com menos 78cv.
Gostava de ver um 911 GT3 RS 4.0 vs Ferrari 458.
Neste duelo com o 997.2 Turbo, o GT3 RS só começa a perder depois dos 220 kms/h. Até lá são muito semelhantes.
Porsche 911 Turbo (997) vs Porsche 911 GT3 RS 4.0 (997) -> Duel 43643916
Comentário
-
Originalmente Colocado por edununo Ver PostNão é nada injusto.
Injusto é comparar um Clio 0.9 TCE de 90cv com um Clio 2.0 RS atmosférico de 200cv.
O Ferrari é atmosférico é verdade mas tem um V8 de 4.5 litros com quase 580cv e que faz 9000 rpms.
O Porsche é turbo mas tem um motor bem mais pequeno (3.8l) e com menos 78cv.
Gostava de ver um 911 GT3 RS 4.0 vs Ferrari 458.
Neste duelo com o 997.2 Turbo, o GT3 RS só começa a perder depois dos 220 kms/h. Até lá são muito semelhantes.
Porsche 911 Turbo (997) vs Porsche 911 GT3 RS 4.0 (997) -> Duel 43643916
Comentário
-
Originalmente Colocado por JDEM Ver Posta sonoridade, não! O fôlego não concordo, o 3.8 6 boxer bi-turbo de variação contínua é uma besta de força em toda a faixa. O conjunto do Porsche face ao Ferrari não tem é a mesma elgância associada à eficácia.
Mesmo assim preferia ter o 997 TT, demasiados olhos no Ferrari, demasiada exposição
O Porsche tem turbocompressor. É como um tipo que está a fazer exercicio com uma máscara de oxigénio no nariz. É expectável que se dê bem.
O Ferrari é atmosférico, mas cheíssimo de pulmão até ao corte.
Apenas referi isto.
Quanto à exposição, no que toca a automóveis exóticos preocuparia-me com tudo menos com a mesma.
São automóveis que nos fazem massagens ao ego, quanto mais vistosos, melhor. (IMHO)
Comentário
-
Originalmente Colocado por MadDragon Ver PostMas eu não disse que não era...
O Porsche tem turbocompressor. É como um tipo que está a fazer exercicio com uma máscara de oxigénio no nariz. É expectável que se dê bem.
O Ferrari é atmosférico, mas cheíssimo de pulmão até ao corte.
Apenas referi isto.
Quanto à exposição, no que toca a automóveis exóticos preocuparia-me com tudo menos com a mesma.
São automóveis que nos fazem massagens ao ego, quanto mais vistosos, melhor. (IMHO)
De resto prefiro a frieza (calculista) germanica neste caso, à exuberância italiana. Se fosse fanboy de alguma marca, essa seria sem dúvida a Porsche.
Mas são ambos carros de sonho e excepcionais.
O que o V7 quer dizer é que por menos preço, menos motor (cm3 e #cilindros) faz (quase) o mesmo.
Um bocadinho como GT-R face ao 997 TT.
O GT-R ainda é mais rápido que o 458
Mas é carro que não compraria...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário