Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compilação de acidentes violentos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compilação de acidentes violentos

    AVISO: Vídeo não aconselhado a pessoas sensíveis. Contém acidentes fatais, incluindo pessoas a serem atropeladas, a serem cospidas dos carros, entre outras situações chocantes.

    Não sei se será repost mas deixo aqui o vídeo para terem uma pequena noção da gravidade de alguns acidentes na estrada em que alguns deles são completamente impossíveis de evitar por parte das vítimas.

    Vídeo:
    The most brutal car accidents in 2012/????? ???????? ????????????? ?????? 2012 ???? on Prochan.com

    #2
    sem palavras...

    Comentário


      #3
      Realmente, alguns são bem impressionantes...

      Comentário


        #4
        Horrivel! E serve para ver-mos o quão expostos estamos quando circulamos nas estradas, pois nunca depende apenas de nós! Lembrem-se sempre disso e conduzam com precaução, a vida é demasiado preciosa para se perder de forma tão estupida...

        Comentário


          #5
          Brutaaaalllll .

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
            Brutaaaalllll .
            Não sei se essa mensagem foi em tom de sarcasmo mas o objectivo deste tópico não é ter qualquer tipo de divertimento, serve apenas para demonstrar o perigo nas estradas, e pode ser que de certa forma "toque" na consciência das pessoas.

            Comentário


              #7
              o das vacas é a loucura

              mas fds, nao entendo se os russos sao mesmo muita estupidos, ou se estao so desesperados para se verem livres dos lada.
              e o que assusta mais é que nos dos russos, é sempre um mano que nao tem nada a ver com aquilo que leva com o anormal em cima.
              note to self: nunca visitar a russia

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Request Ver Post
                Horrivel! E serve para ver-mos o quão expostos estamos quando circulamos nas estradas, pois nunca depende apenas de nós! Lembrem-se sempre disso e conduzam com precaução, a vida é demasiado preciosa para se perder de forma tão estupida...
                Sem dúvida, no entanto, os despistes na faixa contrária, em que não teríamos efectivamente culpa alguma, também dão bastante que pensar.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por yokohama Ver Post
                  Não sei se essa mensagem foi em tom de sarcasmo mas o objectivo deste tópico não é ter qualquer tipo de divertimento, serve apenas para demonstrar o perigo nas estradas, e pode ser que de certa forma "toque" na consciência das pessoas.
                  Não sei onde foste buscar essa ideia .
                  São videos muito violentos mas , também não é nada a que não esteja habituado a lidar . Mesmo que isto chegasse cá a este nível ( bater na madeira) a consciência do tuga dificilmente mudaria .

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
                    Não sei onde foste buscar essa ideia .
                    São videos muito violentos mas , também não é nada a que não esteja habituado a lidar . Mesmo que isto chegasse cá a este nível ( bater na madeira) a consciência do tuga dificilmente mudaria .
                    Não estejamos habituados a lidar? Tu vês diariamente, uma criança ao atravessar uma passadeira, ser literalmente esmagada por uma betoneira, 2 gajos que ficam sem cabeça, ao chocar com um camião, e por aí fora? O vídeo é de "pesar" isso sim.

                    Comentário


                      #11
                      neste aqui:
                      http://25.media.tumblr.com/tumblr_m3...tq3eo1_400.gif

                      Ninguem morreu, o gajo que fica entre os dois carros enfiou-se para dentro da bagageira.
                      O que ficou a olhar e foi atropelado tb não teve ferimentos graves acho.

                      ------------------------
                      2:20 Até dá para ver o sangue no parabrisas partido e os gajos da primeira fila esmagados já mortos. E o de trás nem levava cinto por isso deve ter tido o mesmo destino.
                      Editado pela última vez por PMP1337; 23 January 2013, 13:14.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por PMP1337 Ver Post
                        neste aqui:
                        http://25.media.tumblr.com/tumblr_m3...tq3eo1_400.gif

                        Ninguem morreu, o gajo que fica entre os dois carros enfiou-se para dentro da bagageira.
                        O que ficou a olhar e foi atropelado tb não teve ferimentos graves acho.

                        ------------------------
                        2:20 Até dá para ver o sangue no parabrisas partido e os gajos da primeira fila esmagados já mortos. E o de trás nem levava cinto por isso deve ter tido o mesmo destino.
                        Precisamente, mas há quem veja disto todos os dias...

                        Comentário


                          #13
                          Isto devia ser mostrado nas aulas de código.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Rapport Ver Post
                            Precisamente, mas há quem veja disto todos os dias...
                            O rucsantos é agente da policia (não sei que destacamento) portanto é natural que esteja mais habituado que tu ou que eu.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X