Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi's Autoparking system

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi's Autoparking system


    #2
    Não confiava...

    Comentário


      #3
      007 style!

      Muito fixe, mas também teria as minhas reservas...

      É só uma questão de tempo até esta ser a nova maneira de roubar os carrinhos.
      Editado pela última vez por RafaN; 27 January 2013, 14:25.

      Comentário


        #4
        só as mulheres mesmo é que precisam dessas coisa...

        Comentário


          #5
          Nunca vou conseguir perceber qual é o prazer que dá ter um carro que faz tudo por nós. Onde está o verdadeiro prazer de condução? Qualquer dia já nem conduzimos, é só entrar no raio do carro e ele faz tudo sozinho.

          Mais vale andar de transportes públicos, sinceramente...

          Comentário


            #6
            Muito interessante mas, não obrigado...

            Comentário


              #7
              que parvoice. Ciência em prol deste tipo de comodismo? Não obrigado! A meu ver isto é giro para as equipas de research lançarem uns papers e tal, nada mais.

              Tinham de por uma gaja a fazer o anuncio para isto parecer ter qualquer tipo de utilidade.

              Comentário


                #8
                Gostava de ver se isso funcionava a procurar estacionamento no caos da baixa de uma cidade ou se o sistema se passava todo e íamos trabalhar porreiros da vida com o carro parado no meio da rua

                E interessante a mensagem subliminal do condutor ser uma mulher.

                Comentário


                  #9
                  Tenho gps no carro e não o utilizo todos os dias; o mesmo se passa com os sensores de chuva, etc.

                  Se já estiveram numa situação em que por causa de não encontrarem estacionamento quase chegam atrasados "àquela" reunião, este sistema torna-se porventura o melhor amigo do condutor

                  Mesmo que não se utilize / necessite, é sempre bom ter este plano B à mão, se for necessário.

                  Comentário


                    #10
                    Eu acho que é uma evolução muito interessante. E o passo seguinte só poderá ser o carro levar-nos pelos próprios meios a casa. O ideal... para quando eu estiver bêbado!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                      Eu acho que é uma evolução muito interessante. E o passo seguinte só poderá ser o carro levar-nos pelos próprios meios a casa. O ideal... para quando eu estiver bêbado!
                      Pois isso é que era bastante interessante...

                      Os taxistas é que não deviam achar piada!

                      Comentário


                        #12
                        "Kitt, Kitt! Vem-me buscar..."

                        Comentário


                          #13
                          Isto é muito bonito num ambiente controlado, agora como disseram aí em cima, procurar lugar numa 6a feira no Bairro Alto??

                          Comentário


                            #14
                            Em caso de acidente deve ser um fartote do ponto de vista legal!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                              Em caso de acidente deve ser um fartote do ponto de vista legal!
                              Faço ideia! A culpa é do carro não é minha...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                Faço ideia! A culpa é do carro não é minha...
                                "Ah, mas você é que estava a conduzi-lo pelo tlm..."

                                Comentário


                                  #17
                                  Estou a imaginar os Hackers a descodificar os códigos todos disto e a fazerem corridas com os carros através de um Ipad, tipo carrinho telecomandado!!!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Não deixa de ser impressionante.
                                    Mas e se estiver um peão à frente, aquilo desvia-se? E se for uma criança ou um deficiente que não consiga sair da frente a tempo?
                                    Mais uma pergunta... Isso já está à venda?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                      Isto é muito bonito num ambiente controlado, agora como disseram aí em cima, procurar lugar numa 6a feira no Bairro Alto??
                                      o carro vai dar uma volta, lol, se encontrar uma rotunda tas com sorte, se por acaso entra onde nao deve ficas depois umas horitas à espera que volte xP

                                      Comentário


                                        #20
                                        Acho desnecessário, o A7 já tem sensores atrás e à frente que além do aviso sonoro mostra os níveis de aproximação no ecrã e o apito varia conforme o lado do objecto. Para além disso tem a câmara de marcha atrás. O carro é comprido, mas já tem ajudas suficientes.

                                        Já a parte de conduzir sozinho seria interessante, quanto mais não fosse em auto estrada. Marcava-se destino no GPS, cruise control ligado e siga. Sempre dava para ir a ler o jornal.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por HIT Ver Post
                                          Nunca vou conseguir perceber qual é o prazer que dá ter um carro que faz tudo por nós. Onde está o verdadeiro prazer de condução? Qualquer dia já nem conduzimos, é só entrar no raio do carro e ele faz tudo sozinho.

                                          Mais vale andar de transportes públicos, sinceramente...
                                          O prazer de condução, está na condução mesmo. Sinceramente, se há coisa na condução da qual não tiro "enorme" prazer é a encontrar lugar e estacionar. Mas ok, depende de cada pessoa.

                                          Por mim, adorava ter um carro com este sistema. Vi durante muitos anos "o justiceiro", e aquilo realmente mexeu comigo......

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por LeonardoSinisgalli Ver Post
                                            Não deixa de ser impressionante.
                                            Mas e se estiver um peão à frente, aquilo desvia-se? E se for uma criança ou um deficiente que não consiga sair da frente a tempo?
                                            Mais uma pergunta... Isso já está à venda?
                                            Pior que isso é ver: (i) como reage quando está a estacionar e coloca-se lá um à chico-esperto; (ii) como controla a velocidade a que os outros carros se deslocam para poder entrar nas faixas ou fazer as manobras.

                                            Acho que ainda daria umas quantas barracas....

                                            Comentário


                                              #23
                                              Porreiro quando um gajo vai a pressa ao shoping , mas eu não confiava o meu chasso a isso quanto mais um "aude"

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por LEMF Ver Post
                                                O prazer de condução, está na condução mesmo. Sinceramente, se há coisa na condução da qual não tiro "enorme" prazer é a encontrar lugar e estacionar. Mas ok, depende de cada pessoa.

                                                Por mim, adorava ter um carro com este sistema. Vi durante muitos anos "o justiceiro", e aquilo realmente mexeu comigo......
                                                Quando estacionas estás obviamente a conduzir. O exemplo dado no vídeo não foi o melhor, visto que trata-se de um estacionamento num parque que provavelmente é de uma empresa, que costuma ter sempre lugares disponíveis.

                                                Se não houver um local para estacionar, o que acontece ao carro? Não vai inventar um sitio, de certeza. Nas minhas mãos é que não deixava o carro a vaguear por ai.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Este sistema é uma aplicação da tecnológia existente, não é perfeita e ainda precisa de muito desenvolvimento em várias áreas mas já tem várias vertentes.

                                                  Comentário


                                                    #26

                                                    Comentário


                                                      #27

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Interessante, mas tem os seus senãos.
                                                        Primeiro está o problema da chapa estar cheia de sensores, em caso de acidente é mais um custo.
                                                        Depois o mais importante, desligarem o homem da maquina.

                                                        Eu só confiava plenamente depois de ver o carro fazer 1000x isso, nos mais variados estacionamentos.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por AECM Ver Post
                                                          Neste video chamou-me é a atenção o KIA Otima que vai à frente do Audi... Lindo!!!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            esse da bmw é muito engraçado, possibilita ao condutor fazer uma porrada de coisas, excepto olhar para a estrada

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X