Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Tópico oficial de Ken Block, "Monster Worl Rally Driver".
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post(...)
Algo sem takes e contra um profissional.
Aliás, a "praia" do Block é o Rallycross. E mesmo assim, vai na volta ele perde a concentração e dá nisto:
Já agora, só para se fazer uma comparação engraçada, o Sebastien Loeb o ano passado para tirar férias do WRC foi pela primeira vez aos X-games (prova do Global RallyCross Championship onde o Block piloto permanente), sacou o primeiro lugar e veio-se embora.
O Ken Block é muito bom a fazer esses filmes para o Youtube. Tem todo o mérito por o fazer e com a devida promoção das marcas que o patrocinam. (Já agora para quem não sabe, ele foi criador da marca DC shoes)
Mas também há que ter noção que outros só não o fazem porque não querem: Loeb Awesome 360º - Porto Road Show 2010 - YouTube
Comentário
-
Originalmente Colocado por Two Ver PostIsto está muito mal, não se pode comparar o Ken Block com o Loeb, aliás não se pode comparar nenhum piloto de rally contemporâneo com o Loeb, é completamente injusto.
Arranjem lá outro gaijo qualquer.
O Block o ano passado participou em 3 provas do WRC (Mexico, Nova Zelandia, e Finlândia) e conseguiu um total de 4 pontos. O A. Araújo, nessas mesmas provas e com o cancro do MINI, conseguiu um total de 10 pontos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Two Ver PostIsto está muito mal, não se pode comparar o Ken Block com o Loeb, aliás não se pode comparar nenhum piloto de rally contemporâneo com o Loeb, é completamente injusto.
Arranjem lá outro gaijo qualquer.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Two Ver PostIsto está muito mal, não se pode comparar o Ken Block com o Loeb, aliás não se pode comparar nenhum piloto de rally contemporâneo com o Loeb, é completamente injusto.
Arranjem lá outro gaijo qualquer.
Resumindo.. Não há pai para o Loeb, o Block está bom é para entrar no próximo filme "Fast and Furious", é melhor deixar os ralis para quem sabe.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver PostEnquanto fã de ambos vejo isso com bons olhos.
Agora.. para mim perdeu a graça toda quando os vídeos são basicamente sempre a mesma coisa mas em cenários diferentes e quando tenta passar a imagem de que faz o impossível com um carro.
Eu sou fã dele no plano "empresarial", este gajo é o maior pois arranjou maneira de promover (e de que maneira) a sua própria marca enquanto faz o que mais gosta, as vezes que quer, onde quer, com o carro que quer. Isso tem muito valor.
Aliás, recordando o primeiro vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=rs-jAImScms
(O barulho do Subaru.. )
Comentário
-
A melhor qualificação de sempre numa prova do WRC do Block foi precisamente este fim de semana, no rali do México, onde conseguiu um 7º lugar. Mas também só o conseguiu porque o Ostberg teve problemas elétricos, o Latvala bateu num calhau que o deixou de fora, e o Novikov, não me lembro porquê, também teve que retirar.Editado pela última vez por DigCb; 12 March 2013, 01:50.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bj40 Ver PostEu sou fã dele no plano "empresarial", este gajo é o maior pois arranjou maneira de promover (e de que maneira) a sua própria marca enquanto faz o que mais gosta, as vezes que quer, onde quer, com o carro que quer. Isso tem muito valor.
Portanto para mim isto resume-se a este paragrafo citado, normalmente as pessoas mais bem sucedidas num ramo, para além da sorte e empenho, também têm de ter empenho, dedicação e gosto naquilo que fazem.
DigCb: Not bad!
Comentário
-
e há outra coisa, o super Loeb foi lá sim, mas os carros não são iguais e foi com o seu citroen, que não se compara ao ford, nem outro qualquer, venha quem vier..
à anos que está acima dos outros..
Ou seja, isto de comparar pilotos, seja onde for, F1, rally, Wtcc, só se fosse com carros e preparação iguais, só depois as afinações de cada um..
O Ken Block é bom nestas coisas, sim, é sem duvida.. claro que numa prova que exija mais concentração e mais concentração demorada, e de dias, é diferente.. Havia um piloto francês fabuloso, no controlo do carro, e nos slides, dava gosto ver.. e de certeza que tinha dos melhores controlos de carro, mas nunca chegou ao topo.. por vezes é o momento, o carro, a sorte que faz um topo e um abaixo de topo..
abraço
Comentário
-
Originalmente Colocado por jmpub Ver Poste há outra coisa, o super Loeb foi lá sim, mas os carros não são iguais e foi com o seu citroen, que não se compara ao ford, nem outro qualquer, venha quem vier..
à anos que está acima dos outros..
Ou seja, isto de comparar pilotos, seja onde for, F1, rally, Wtcc, só se fosse com carros e preparação iguais, só depois as afinações de cada um..
O Ken Block é bom nestas coisas, sim, é sem duvida.. claro que numa prova que exija mais concentração e mais concentração demorada, e de dias, é diferente.. Havia um piloto francês fabuloso, no controlo do carro, e nos slides, dava gosto ver.. e de certeza que tinha dos melhores controlos de carro, mas nunca chegou ao topo.. por vezes é o momento, o carro, a sorte que faz um topo e um abaixo de topo..
abraço
Comentário
-
Originalmente Colocado por jmpub Ver Poste há outra coisa, o super Loeb foi lá sim, mas os carros não são iguais e foi com o seu citroen, que não se compara ao ford, nem outro qualquer, venha quem vier..
à anos que está acima dos outros..
Ou seja, isto de comparar pilotos, seja onde for, F1, rally, Wtcc, só se fosse com carros e preparação iguais, só depois as afinações de cada um..
O Ken Block é bom nestas coisas, sim, é sem duvida.. claro que numa prova que exija mais concentração e mais concentração demorada, e de dias, é diferente.. Havia um piloto francês fabuloso, no controlo do carro, e nos slides, dava gosto ver.. e de certeza que tinha dos melhores controlos de carro, mas nunca chegou ao topo.. por vezes é o momento, o carro, a sorte que faz um topo e um abaixo de topo..
abraço
Portanto, dar a entender que o Loeb ganha porque tem um carro melhor que os outros é tirar-lhe grande parte do mérito.
Já agora, o Hirvonen anda com um Citro preparado pela mesma equipa que o Loeb, já vai no segundo ano, e eu não o vejo com os ritmos que tinha quando estava na Ford. Aliás, o Loeb (com o Citro) em 2009 esteve a 1 ponto de perder o WRC para o Hirvonen (com Ford).
Portanto dizer que o Loeb ganha há 9 anos seguidos o WRC por causa do carro (Xsara, C4 ou DS3), porque tem sorte, porque é o momento, ou porque foi à bruxa, é no mínimo hilariante.
Até porque as diferenças existentes nos carros de antigamente tinham muito mais peso nos resultados do que nos dias de hoje.
PS: O outro piloto francês a que te referes deve ser o Jean Ragnotti. E já agora, geralmente fazer slides é sinónimo de perder tempo.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário