TD 17.3.2013 ESTORIL - PISTA MOLHADA - YouTube :1ª Entrada em pista (10:35) com a pista ainda bastante molhada.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Track day estoril 17.3.2013
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Já andei com carros de estrada em pista algumas vezes mas nunca num track day. Ainda assim imagino que com a pista nessas condições não se consiga tirar grande partido do dia, mesmo com um Quattro.
Eu sei que já deves ter ouvido isto 1001 vezes mas cá vai, o som deste carro só me faz lembrar isto:
Group B Monsters - with pure engine sounds - YouTube (aos 00:09)
Comentário
-
Originalmente Colocado por pmv6 Ver PostTD 17.3.2013 ESTORIL - PISTA MOLHADA - YouTube :1ª Entrada em pista (10:35) com a pista ainda bastante molhada.
com este piso devem ser poucos os que têm tracção para te acompanhar pmv6!
como correu o evento? soube que um Saxo capotou, mas penso que foi sozinho...
o TT é muito neutro com este piso e parece pelo vídeo que quando foge é de frente e não de traseira...é correcto?
Comentário
-
Originalmente Colocado por pmv6 Ver PostPhaster: o carro tem Haldex: funciona como um tração à frente que, quando perde tração, faz a devida compensação (não é um tração integral permanente). Esta longe de ser um sistema muito divertido para ser o rei do Drift.
Allstarfabio:230 (mais ou menos).
Filipe:sim.
Tens uma condução muito certa e segura.
O som do motor é muito bom e muito parecido com o do Fiat coupé 20vt.
Gostei do filme.
Só por curiosidade, o panda preto da claudauto participou nesse trackday?
Comentário
-
Originalmente Colocado por rcontra Ver Post230 com o piso molhado (vídeo) ou seco?
Tens uma condução muito certa e segura.
O som do motor é muito bom e muito parecido com o do Fiat coupé 20vt.
Gostei do filme.
Só por curiosidade, o panda preto da claudauto participou nesse trackday?
Comentário
-
Originalmente Colocado por pmv6 Ver PostComo dizia aquele anúncio da TV: Boa!
A recordação que ainda guardo dessa zona da pista, é a de sair da última curva em 3ª a queimar o redline, a 130/140 e esticar a 4ª a 190 já nas zonas em frente às boxes, e depois 5ª mais uns segundos e travões a fundo, 4ª, 3ª e siga.......depois a parabólica é a que dá um gozo especial, por ser uma curva "esquizofrénica" (ainda vi um na gravilha). Já na recta interior nem chega a dar para meter a 5ª.
O 320d é fixe, mas para o autodromo sabe a pouco. Andava lá um M3.....ai se lhe metesse as mãos em cima
Comentário
-
Originalmente Colocado por PSS Ver PostIa perguntar se era teu e, caso fosse, se era o da foto, mas pelo nome da conta do Youtube já vi que sim.
Por curiosidade: um IC diferente aumenta a potência?
E está a GPL?
The Audi TT Forum :: View topic - TT RS Intercoolers Redline Article June 2011
Comentário
-
Originalmente Colocado por pmv6 Ver PostUm IC maior ajuda a tirar mais partido do motor a nível de arrefecimento da temperatura (podes obter ganhos de alguns equídeos). GPL? Nop
The Audi TT Forum :: View topic - TT RS Intercoolers Redline Article June 2011
Não pensas colocar?
Tem mais alguma coisa o carro?
Fazes quantos km anuais num bicho desses?
Acho um péssimo negócio comprar um carro desses para pouco andar como a maioria faz...
Obrigado pelas info.Editado pela última vez por PSS; 18 March 2013, 22:58.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PSS Ver PostSim, eu conheço a sua função, não sabia era se só por si aumentava a potência ou não.
Não pensas colocar?
Tem mais alguma coisa o carro?
Fazes quantos km anuais num bicho desses?
Acho um péssimo negócio comprar um carro desses para pouco andar como a maioria faz...
Obrigado pelas info.
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostNão sei bem se é a maioria, de qualquer forma há alguns carros porreiros para pista e para dar umas voltas que são chatos e um desperdício para o dia a dia.
Mas também digo mais, não era eu que os comprava no nosso país, pelo menos novos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PSS Ver PostEu não digo serem usados no dia-a-dia, por vários motivos, só acho que anda aí muito grande carro mal aproveitado.
Mas também digo mais, não era eu que os comprava no nosso país, pelo menos novos.
Eu ao menos se pudesse, era um Lamborghini, um Ferrari, um Aston Martin e 4 ou 5 Porsches.
Comentário
-
Rotary
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário