Anúncio

Collapse
No announcement yet.

17 Year Old Girl Rides A Lamborghini from School

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    17 Year Old Girl Rides A Lamborghini from School


    #2
    Hmmm... Ok.

    Comentário


      #3
      Lamborghini ao vivo, tem este poder; Mais que qualquer outra marca.

      Comentário


        #4
        Muito respeito por esse jovem.

        lifehacked book by Allen Wong, multimillionaire app developer

        Comentário


          #5
          quais sao as apps dele mesmo?

          5-0 Radio, Police Scanner+? nunca tinha ouvido falar destas

          Comentário


            #6
            Não me parece que a miúda tenha tido qualquer importância no vídeo. Aliás, o blog do moço está cheio de gabarolice.

            Comentário


              #7
              Eu nos tempos de escola tinha um colega que quando tirou a carta de condução ia para a escola (publica) com alguns dos carros do pai, entre eles um Ferrari 599 GTB Fiorano / Porche 911 Carrera 4S e um Aston Martin DB9 Volante.

              Actualmente tem um McLaren MP4 12C

              Comentário


                #8
                A iniciativa foi boa, é melhor fazer algo do que ficar quieto.. mas dá pena ver um Lambo e ainda por cima um Aventador, parado constantemente no tráfico de Times Square! Isso quer é gás

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ruijorge1922 Ver Post
                  Não me parece que a miúda tenha tido qualquer importância no vídeo. Aliás, o blog do moço está cheio de gabarolice.
                  A partir do momento que ele vai usar os ganhos do vídeo para ajudá-la a entrar na universidade, acho que o mínimo de importância ela tem.

                  Comentário


                    #10
                    Sendo o video verdade, é uma iniciativa bonita sem duvida, ele podia ter dado simplesmente o dinheiro à moça e estava feito, mas tentou fazer algo bonito por ela e fazer um video bem feito para ''nos''.

                    Para alem de claro, lhe ter elevado o ego com tanto pessoal a admirar o carro

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por FredMarques Ver Post
                      Eu nos tempos de escola tinha um colega que quando tirou a carta de condução ia para a escola (publica) com alguns dos carros do pai, entre eles um Ferrari 599 GTB Fiorano / PorSche 911 Carrera 4S e um Aston Martin DB9 Volante.

                      Actualmente tem um McLaren MP4 12C
                      .....

                      Comentário


                        #12
                        Leiam a história completa e não digam que é apenas gabarolice.
                        Para além disso, ganhou-o de forma justa e tem todo o direito de se sentir orgulhoso do que tem.

                        Comentário


                          #13
                          Que presença que este carro deve ter...esse azul fica mesmo

                          Já agora, quem estiver interessado na música do vídeo

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                            A iniciativa foi boa, é melhor fazer algo do que ficar quieto.. mas dá pena ver um Lambo e ainda por cima um Aventador, parado constantemente no tráfico de Times Square! Isso quer é gás
                            No tráfico?

                            Parece que a rapariga é meramente um acessório para o vídeo. A história "base" não bate muito certo... Então uma rapariga com poucas posses e maltratada pela mãe, fica feliz por andar à pendura num Lambo...? Desconfio sempre destas histórias dos "lucros vão para x"...

                            Mas pronto, se for tudo "real", é uma iniciativa com valor.

                            Comentário


                              #15
                              Attention W*'s all over the video.

                              Comentário


                                #16
                                Eu nem digo que a intenção inicial não foi boa, pelos vistos foi, nem estou a por em causa a veracidade nem o facto de alguém fazer algo tão altruísta e depois encher um carro de câmeras para filmar o momento (do género, vou fazer uma boa ação, olhem para mim). O único ponto altamente criticável é expor a vida da miúda da forma que o fez, agora toda a gente no mundo sabe que ela apanha, é pobre e tem uma vida de m****.

                                Portanto por muito boas intenções reais que ele tenha, toda a situação do video é uma criancice, quem quer realmente praticar o bem não precisa de publicidade

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por FredMarques Ver Post
                                  Eu nos tempos de escola tinha um colega que quando tirou a carta de condução ia para a escola (publica) com alguns dos carros do pai, entre eles um Ferrari 599 GTB Fiorano / Porche 911 Carrera 4S e um Aston Martin DB9 Volante.

                                  Actualmente tem um McLaren MP4 12C

                                  Grande coisa...

                                  Eu ia para a escola todos os dias de Volvo com motorista e levava todos os meus colegas lá dentro

                                  Comentário


                                    #18
                                    Estive recentemente na zona de braga onde um empresario tinha um f430 m16, aston martin dbs carbon edition... Escusado sera dizer que fiquei babado e ainda hoje sonho com isso!

                                    Comentário


                                      #19
                                      eu fui alguns anos de Rolls Royce

                                      speccy

                                      http://carrileiros-portugal.blogspot.pt/2012/03/serie-0400.html
                                      http://trainlogistic.com/pt/Comboios/Gabinete/fich_atm0400.htm


                                      Originalmente Colocado por benzina Ver Post
                                      Grande coisa...

                                      Eu ia para a escola todos os dias de Volvo com motorista e levava todos os meus colegas lá dentro
                                      Editado pela última vez por speccy; 01 April 2013, 09:21.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X