Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hondas turbo+ eixo norte sul

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hondas turbo+ eixo norte sul


    #2

    Comentário


      #3
      E curvas não há ?

      Comentário


        #4
        A 300 ... pois

        Comentário


          #5
          260 talvez?

          Comentário


            #6
            Ningueim pápa us Uondas du açu kuaralhhhhhhhhh!!!

            Comentário


              #7
              Só inveja por aqui!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por SimAquele
                Azeiteiros.lol nos tempos que correm andarem a enterrar assim dinheiro nos carros era giro saber como ganham a vida alguns deles.

                O street racing é o menos, em Portugal deve lixar um número infimo de pessoas comparado com outras coisas como o alcool.

                Não que seja uma coisa boa mas é uma questão de prioridades.
                Bota cá pra fora!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por SimAquele
                  Azeiteiros.lol nos tempos que correm andarem a enterrar assim dinheiro nos carros era giro saber como ganham a vida alguns deles.

                  O street racing é o menos, em Portugal deve lixar um número infimo de pessoas comparado com outras coisas como o alcool.

                  Não que seja uma coisa boa mas é uma questão de prioridades.
                  O que os outros fazem com o seu dinheiro,só a eles diz respeito.

                  O que me choca é ver este tipo de actividade perigosa em estradas públicas.

                  PS - tenho imensa pena que este tipo de carros tenha caído nas mãos destes individuos. Deixei de me identificar com estes carros pela associação que faço a estes tipos.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                    260 talvez?
                    Yap carregados até aos dentes nao sei como passam dos 200

                    Comentário


                      #11
                      Porque é que ele carrega na embraiagem a alta velocidade?

                      Só pode ser para conseguir ouvir o outro num tom de voz normal, sem ser aos berros

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                        Porque é que ele carrega na embraiagem a alta velocidade?

                        Só pode ser para conseguir ouvir o outro num tom de voz normal, sem ser aos berros
                        Porque o pico já está ganho.
                        Assim vai de lanço que a gota está cara.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por SimAquele

                          A pensar assim é que criámos o monstruoso défice ao exterior que criámos, mas ok, não importa para aqui isto.
                          Acho que tens muito a aprender ainda.
                          Quando as pessoas deixarem de colocar a culpa nos outros pelo país que temos e começarem a olhar para o seu umbigo e procurarem o que fizeram pelo país, aí sim, grande parte vai ter moral para falar.
                          Até lá, culpar os outros sempre foi a forma mais fácil - e cobarde - de parecer bem e de justificar a situação em que estamos.

                          Originalmente Colocado por SimAquele
                          A mim não, embora não o fizesse, nem que seja porque podem suceder coisas como esta em qualquer momento, mas não condeno, é um risco hipotético que se corre e não levo a mal que haja quem o faça, mesmo que muito de vez em quando haja vitimas, mesmo inocentes, mas é como disse, é uma coisa tão residual que para mim é moralismo barato condenar o street racing por causa disso!

                          True, são Hondas de que gosto muito e é pena que não se vejam mais em boas mãos.

                          Ironia das ironias, tu a falares de moralismo barato.

                          Caro, andar aquelas velocidades em pandeiretas dos anos 90...só um tolo julgará que não é perigoso.

                          E sim, felizmente é residual, mas morrer nem que seja uma pessoa por culpa destes bandidos é suficiente para os condenar.

                          Moralismos a treta, é a realidade.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por SimAquele


                            Como sabes, ando por aqui para aí desde 2008/2009 e não é a 1ª vez que me rio com as tuas saidas, a diferença é que antes eras 'ministrador e caia mal dizer-te isto, sobretudo alguém como eu.



                            Repara que nem fui pelo moralismo barato de condenar o street racing, pelo motivo que escrevi. ; )

                            E inveja desses carros é coisa que não faz sentido.



                            A pensar assim é que criámos o monstruoso défice ao exterior que criámos, mas ok, não importa para aqui isto.

                            A mim não, embora não o fizesse, nem que seja porque podem suceder coisas como esta em qualquer momento, mas não condeno, é um risco hipotético que se corre e não levo a mal que haja quem o faça, mesmo que muito de vez em quando haja vitimas, mesmo inocentes, mas é como disse, é uma coisa tão residual que para mim é moralismo barato condenar o street racing por causa disso!

                            True, são Hondas de que gosto muito e é pena que não se vejam mais em boas mãos.
                            Não falei pelo Street Racing, mas sim pelo dinheiro, eles fazem-no é porque o têm, ou alguém fica queimado, a mim tanto me faz, é problema deles, percebes?
                            Quanto ao video que mostras, foi cá, na A1, o rapaz era português, não me lembro agora se era uma A4 ou S4, o rapaz vinha de Braga do Autodromo, a carrinha fugiu assim porque ele trazia Pneus Slick do autodromo e apanhou oleo ou coisa parecida.
                            Quanto ao resto, eu condeno, mas a hora que o fazem tem muito poucas probabilidades de apanhar algum carro, é bem pior os rapazes que o fazem(mas esses não o fazem em carros destes) em plena A1 naqueles dias de trânsito e assim parecido, ou os senhores que bebem e depois vêm para a AE sem qualquer condição de conduzir, em relação aos 300, a contar com um erro do quadrante talvez não fosse conta certa mas não estavam longe!
                            O carro está muito bonito e tem preparação para velocidade, tem uma caixa mais longa, penso que até feita á medida com carretos que "dão" mais velocidade.
                            Procurem por Cedois Racing, ou C2R.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por JonnyBoy Ver Post
                              Yap carregados até aos dentes nao sei como passam dos 200
                              mas a aerodinâmica continua a ser a de uma caixa de sapatos, atenção que não estou a deitar abaixo o pessoal da c2racing

                              Comentário


                                #16
                                Epa desculpem me a linguagem, mas porque raio é que estes carvões de cerda estão a circular a mais de 150km/h a cima do limite máximo e mesmo assim vão na faixa da direita? É devido a estes filhos da mãe que eu durmo sempre mal quando alguém que eu conheço faz uma viagem durante a noite.

                                Epa não duvido que os rapazes sejam os melhores condutores lá da aldeia deles, agora ir a 300 numa auto-estrada, na faixa da direita e do meio, numa zona com alguns pontos onde não se consegue ver quem vai mais à frente e ainda por cima em veículos que levaram muito de motor e pouco de travões.... era tirar-lhes a carta e obriga-los a andar de carroça

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por SimAquele
                                  Eu sou novo, pouco ou nada contribui para a situação actual, mas mesmo quem tenha contribuido que diga isso não tem menos razão por causa disso!

                                  O que vale é que em breve sairemos do euro e aí as pessoas aprenderão o que é bom para a tosse (inflação, crime, ainda mais desemprego, corte total do financiamento exterior, etc) quando cada um acha que pode fazer o que quer sem pensar nas consequências, porque não se pagam dividas com economias em recessão.
                                  Portanto, falas do que não sabes, entendido.

                                  Originalmente Colocado por SimAquele
                                  Nem eu disse que não é, lê o que escrevi, mas provavelmente se te falar na proibição do alcool que mata bem mais já criticas como acontece com a maioria que critica com as forças que tem o street racing.
                                  Sim, sou a favor de 0 de tolerância para quem conduz embriagado.

                                  Não entendo é o que é que tem a ver com o assunto que se discute aqui.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por SimAquele
                                    Sim, do que não sei, ok.

                                    Só isso? Uma pessoa alcoolizada não é só potencialmente perigosa atrás do volante.

                                    Tem muito, estes tópicos costumam-se encher de moralistas baratos que não vêm ou vêem as coisas como são e fazem do street racing o pior dos males quando é mais o contrário.
                                    Foste o primeiro.

                                    De qualquer forma, se vamos colocar o baralho todo na mesa sobre o que é ou não reprovável na estrada, não saímos daqui, daí que a tua observação ao alcoolismo é completamente ao lado.
                                    Verdadeira, mas ao lado.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por SimAquele
                                      Sim, do que não sei, ok.

                                      Só isso? Uma pessoa alcoolizada não é só potencialmente perigosa atrás do volante.

                                      Tem muito, estes tópicos costumam-se encher de moralistas baratos que não vêm ou vêem as coisas como são e fazem do street racing o pior dos males quando é mais o contrário.
                                      Não é o pior dos males? Pessoas sem qualquer tipo de instrução profissional a conduzirem automóveis a 300 km/h em estradas públicas e automóveis esses que, na sua grande maioria, não têm travões ao nível do motor, e isso não é perigoso?

                                      Comentário


                                        #20
                                        sabes lá tu que travões é que eles têm

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por SimAquele
                                          Eu não sou moralista barato, se fosse o straite raicingue seria, na minha cabecinha, o pior dos males.

                                          Não é ao lado não, e já expliquei porquê, podia ter falado noutras coisas para as quais também existe solução (falivel mas nem todos iriam por esses caminhos), como o excesso de velocidade.



                                          Eu não disse que não era.
                                          Epá mas quantos nicks ja tiveste?
                                          Será assim tão difícil manter uma participação relativamente correta?
                                          Reflete acerca disso... antes de tentares apelar ao moralismo.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                            sabes lá tu que travões é que eles têm

                                            É por isso mesmo que alguns useres deviam ser banidos daqui para fora... é preciso muita paciência.


                                            Conheço 6 rapazes ( 1 é meu primo) que têm uns quantos chaços e todos os fds vão ali para a GALP da segunda circular brincar às corridas. Só lá fui duas vezes (sinceramente, o ambiente é um bocado tenso e não gosto muito), de ambas as vezes eles mostraram-me alguns dos automóveis e 90% das modificações estavam relacionadas com o performance e, eles próprios diziam, a distância de travagem não era uma preocupação.

                                            Se queres dizer algo, diz algo de jeito, se não estás calado sff.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Qwe76 Ver Post
                                              É por isso mesmo que alguns useres deviam ser banidos daqui para fora... é preciso muita paciência.


                                              Conheço 6 rapazes ( 1 é meu primo) que têm uns quantos chaços e todos os fds vão ali para a GALP da segunda circular brincar às corridas. Só lá fui duas vezes (sinceramente, o ambiente é um bocado tenso e não gosto muito), de ambas as vezes eles mostraram-me alguns dos automóveis e 90% das modificações estavam relacionadas com o performance e, eles próprios diziam, a distância de travagem não era uma preocupação.

                                              Se queres dizer algo, diz algo de jeito, se não estás calado sff.
                                              vai ver o que os gajos da c2racing fazem, os carros foram preparados lá

                                              Comentário


                                                #24
                                                Independente de quem quer que seja, estamos a falar de preparações de topo. Isto é o mais alto nível, motores 1600 e 2000cc que a nível de aceleração cilindram Ferrari, Porsche, Lambos (originais)....

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Este vídeo remete-nos para algumas considerações:

                                                  . A capacidade de alteração dos motores Honda e consequente rendimento. Se bem que isto é possível noutras marcas do mesmo nível mas fica 4 vezes mais caro. Os Japunas há muitas décadas que se dedicam em larga escala à produção de material para aumentar em doses massivas a potência dos seus automóveis.

                                                  . A continuação de corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama. Não sou ninguém para falar, pois se tivese uma pistola destas adorarava ir humilhar certos carros para lá.

                                                  . O cliente alvo dos desportivos e pseudo desportivos da marca.

                                                  . O intragável falar de bairro Sulista.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por SimAquele
                                                    Eu não sou moralista barato, se fosse o straite raicingue seria, na minha cabecinha, o pior dos males.

                                                    Não é ao lado não, e já expliquei porquê, podia ter falado noutras coisas para as quais também existe solução (falivel mas nem todos iriam por esses caminhos), como o excesso de velocidade.
                                                    Tu não explicas nada homem, és simplesmente redundante

                                                    PS - este teu clone também não dura muito. Faz-te à vida, sai de casa, passeia com a namorada e se voltares a registar-te por cá ao menos não digas quem és.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por SimAquele
                                                      Eu tenho uma participação correcta, a grande maioria dos meus bans não têm em nada a ver com o meu comportamento para que saibas.

                                                      Sou o cLOLne mor aqui do sitio, engraçado é que outros não banem e não falo necessariamente de ti.
                                                      Se não têm a ver com a participação têm a ver com o quê?

                                                      E nem que fosse por erros de gramática, não podes fazer nem um clone, não sei porque insistes.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por SimAquele
                                                        Como queiras.

                                                        Já da situação do país não sabia do que falava quando está à vista de qualquer um. LOL

                                                        Os meus cLOLnes são sempre caçados por muita volta que dê, só digo quem sou logo para evitar que os paladinos se armem.

                                                        Não tenho pressa de viver, já conduzi, já bebi (thanks pai por estas), já fumei ás escondidas, sei como se engatam gajas... preocupam-me mais outras coisas mais importantes.

                                                        E para que é que vou dar uma volta com a minha mão?
                                                        Sobre o país não sabes do que falas, não tenhas dúvidas.
                                                        Como disse, colocar as culpas nos outros sempre foi fácil.

                                                        E para acabar com este assunto - até porque ao contrário de ti tenho mais que fazer - não me parece que tenhas coisas mais importantes para fazer senão não passavas aqui o tempo e fazias clones atrás de clones.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Qwe76 Ver Post
                                                          É por isso mesmo que alguns useres deviam ser banidos daqui para fora... é preciso muita paciência.


                                                          Conheço 6 rapazes ( 1 é meu primo) que têm uns quantos chaços e todos os fds vão ali para a GALP da segunda circular brincar às corridas. Só lá fui duas vezes (sinceramente, o ambiente é um bocado tenso e não gosto muito), de ambas as vezes eles mostraram-me alguns dos automóveis e 90% das modificações estavam relacionadas com o performance e, eles próprios diziam, a distância de travagem não era uma preocupação.

                                                          Se queres dizer algo, diz algo de jeito, se não estás calado sff.
                                                          Ainda assim, passa pelas paginas deles, tanto site como facebook(se tiveres)
                                                          Onde foste deve ter sido ao verdadeiro encontro do "açu", é que os que eu conheço e vejo pela net, a maior parte costuma alterar suspensão e travões, no caso dos travões o mais comum é discos maiores, ventilados e pinças melhores...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            TANTA gente a falar sem saber, mistura-se Hondas, muitos cavalos e pronto, alguma dor de cotovelo associada

                                                            Quantos de vocês não gostava de ter um Honda com um motor de jeito, alterado por quem sabe?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X