Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mundo da Picaria - Santarém 6 e 7 de Julho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mundo da Picaria - Santarém 6 e 7 de Julho



    Muito assu

    #2
    ainda não vi, vou guardar para logo à noite quando vier da praia... penso vir aí grande pérola...

    Comentário


      #3
      até pode não ser do agrado de muitos, inclusive o meu em alguns aspectos.. Mas é preferível num sitío seguro do que numa estrada pública..

      Comentário


        #4
        E os carros modificados, os principais, que representam as casas de mecanica, vao todos de reboque e voltam de reboque

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por pedro8 Ver Post
          até pode não ser do agrado de muitos, inclusive o meu em alguns aspectos.. Mas é preferível num sitío seguro do que numa estrada pública..
          Concordo em parte contigo, mas achas que aquilo é seguro? Uma simples corda a separar o público dos carros? Se um, por um motivo qualquer se despista, varre ali pessoal que mete impressão.
          Mas também é verdade, não batem em ninguém que não quisesse estar ali mesmo, não batem em quem circula descansado na via pública.

          Comentário


            #6
            Sinceramente, isto é mesmo FAH no seu melhor.
            Ora vejamos, eu também não sou adepto dos fumarentos e afins mas é preferível que seja feito ali, com o controlo que é possível do que fazê-lo nas estradas.
            E o outro aspecto que quero criticar é que, se fossem Ferraris, Porsches, Lambos, Alfa Romeo's, BMW, Audis, e os outros carros que vocês tanto gostam, já era a melhor cena do mundo.

            Manquem-se e deixem-se de standards duplos.

            Comentário


              #7
              Para mim tudo o que é andar a direito a meter mudanças não me diz nada, seja um Seat Ibiza seja um Ferrari F40.

              Se este tipo de provas tivesse medição de tempos mas sim em circuito ou pista, aí sim era bonito.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                Para mim tudo o que é andar a direito a meter mudanças não me diz nada, seja um Seat Ibiza seja um Ferrari F40.

                Se este tipo de provas tivesse medição de tempos mas sim em circuito ou pista, aí sim era bonito.
                É uma prova de aceleração. Tão válida quanto tantas outras. Há quem se dedique a bater recordes de aceleração e é para isso que estes carros servem.
                Para além do mais, se não te diz nada só posso concluir que vieste aqui meter veneno com este vídeo o que é triste.

                Comentário


                  #9
                  Checka-me só a fumaça desses diesel boyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por diogocoelho Ver Post
                    E os carros modificados, os principais, que representam as casas de mecanica, vao todos de reboque e voltam de reboque
                    Fracos!!

                    Comentário


                      #11
                      Há aí coisas aberrantes. Esses petroleiros minha nossa...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Nbz Ver Post
                        É uma prova de aceleração. Tão válida quanto tantas outras. Há quem se dedique a bater recordes de aceleração e é para isso que estes carros servem.
                        Para além do mais, se não te diz nada só posso concluir que vieste aqui meter veneno com este vídeo o que é triste.
                        Tás pior

                        Não meti nem para meter veneno nem para deixar de meter, mesmo não apreciando achei interessante partilhar, qual é mesmo o problema ?

                        Eu é que não percebo tanta agonia aos comentários quando ninguém disse nada de mal

                        Comentário


                          #13
                          A verdade é que do que vi, um ibiza a diesel consegue ser mais rápido do que um Civic com um grande turbo...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                            Tás pior

                            Não meti nem para meter veneno nem para deixar de meter, mesmo não apreciando achei interessante partilhar, qual é mesmo o problema ?

                            Eu é que não percebo tanta agonia aos comentários quando ninguém disse nada de mal
                            Deves ter algum problema então

                            Para mim tudo o que é andar a direito a meter mudanças não me diz nada, seja um Seat Ibiza seja um Ferrari F40.

                            Se este tipo de provas tivesse medição de tempos mas sim em circuito ou pista, aí sim era bonito.


                            Não te diz nada mas achaste interessante.

                            Decide-te. E eu também não sou apreciador de locomotivas mas não deixo de gostar de drag races e afins, independentemente dos carros que lá passam.

                            Comentário


                              #15
                              5 a 6 de Julho as noites mais negras do ano!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Nbz Ver Post
                                Deves ter algum problema então


                                [/COLOR]
                                Não te diz nada mas achaste interessante.

                                Decide-te. E eu também não sou apreciador de locomotivas mas não deixo de gostar de drag races e afins, independentemente dos carros que lá passam.
                                Certo, apesar de não apreciar, achei que valia a pena partilhar, tu é que estás com algum problema

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                  A verdade é que do que vi, um ibiza a diesel consegue ser mais rápido do que um Civic com um grande turbo...
                                  O que mais me impressiona, é o GTR fazer 9,8 segundos nos 400 metros, e um ibiza carregado fwd sem controlo de tração conseguir fazer 11, isso sim é impressionante

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu só acho é que para as maquinas que já lá aparecem era melhor criarem uma pista de arranques a sério. Com barreiras de betão de lado pelo menos.

                                    EDIT: Afinal esqueçam, não há um único abaixo dos 11.
                                    Editado pela última vez por PMP1337; 09 July 2013, 21:59.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Positivo,
                                      - a iniciativa (continua)

                                      Negativo,
                                      - desta vez não reparei em ambulância de serviço (€)
                                      - realmente uma corda só indica ao pessoal onde ficar, não há protecção (€)
                                      - mentalidade de mais fumo e barulho é cool
                                      - a video one podia produzir melhor a coisa mas é o que se pode; parece que estamos ainda em 2000 - também ando habituado a DTI vid's

                                      O GTR anda por lá sozinho.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por PMP1337 Ver Post
                                        Eu só acho é que para as maquinas que já lá aparecem era melhor criarem uma pista de arranques a sério. Com barreiras de betão de lado pelo menos.

                                        EDIT: Afinal esqueçam, não há um único abaixo dos 11.
                                        Houve dois ou três creio, sendo o mais baixo do GTR, 9.91
                                        Editado pela última vez por ; 09 July 2013, 22:34.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Quando morava em Abrantes fui muitas vezes. Ah e tal é seguro porque é em recinto fechado, o que aconteceu? Agora só vai quem tem €€€ parta levar o 'menino' de reboque porque a PSP punha-se nas saídas do aerodromo a mandar parar a apreender carros... Assim, voltaram todos para a estrada, onde ao menos não se vão enfiar na 'boca do lobo'. Enfim, Portugal.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por R4E Ver Post
                                            Quando morava em Abrantes fui muitas vezes. Ah e tal é seguro porque é em recinto fechado, o que aconteceu? Agora só vai quem tem €€€ parta levar o 'menino' de reboque porque a PSP punha-se nas saídas do aerodromo a mandar parar a apreender carros... Assim, voltaram todos para a estrada, onde ao menos não se vão enfiar na 'boca do lobo'. Enfim, Portugal.
                                            Enfim, portugueses...

                                            Se não é do cu é das calças

                                            Só para dizer que o Ibiza do zeze tornou a bater o record nacional da classe, baixando agora para os 11.08s, não tarda nada está nos 10s

                                            Comentário


                                              #23
                                              Que fixe! Não sabia que também faziam um festival do choco em Santarém

                                              Cumpts

                                              Comentário


                                                #24
                                                Esses diesel minha nossa que porcaria .

                                                Aqui tudo se resumo a quem consegue meter a potencia toda no chao , um civic turbo é melhor que um ibiza tdi , o problema é com tanta cavalagem e binario o civic nao consegue agarrar a estrada

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                                  O que mais me impressiona, é o GTR fazer 9,8 segundos nos 400 metros, e um ibiza DIESEL carregado fwd sem controlo de tração conseguir fazer 11, isso sim é impressionante
                                                  Aquilo pode fazer tanto fumo como uma locomotiva mas o andamento daquelas traineiras parece saido de um filme de ficção cientifica.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Santarém a dar cartas no mundo automóvel...... Tuningparty de Santarém – car wash girls: só o carro não viu a esponja (vídeo) | O Ribatejo LOL

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                                      O que mais me impressiona, é o GTR fazer 9,8 segundos nos 400 metros, e um ibiza carregado fwd sem controlo de tração conseguir fazer 11, isso sim é impressionante
                                                      mas o gtr ainda consegue baixar, o ibiza sem alterações extremas não faz menos que isso

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                                        Esses diesel minha nossa que porcaria .

                                                        Aqui tudo se resumo a quem consegue meter a potencia toda no chao , um civic turbo é melhor que um ibiza tdi , o problema é com tanta cavalagem e binario o civic nao consegue agarrar a estrada
                                                        E o Ibiza consegue ? Isso não faz sentido, até porque o principio é que um motor turbo diesel produz mais binário que um motor turbo a gasolina, em potências semelhantes.

                                                        Os Ibizas parecem mais rápidos deve ser do peso ou da aerodinamica, ou de outra coisa que ainda falta perceber.

                                                        Descobri ontem que um Ibiza 6L com o 1.9 TDi de 130 cavalos tem controlo de tração, pode muito bem passar por aí

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                                          E o Ibiza consegue ? Isso não faz sentido, até porque o principio é que um motor turbo diesel produz mais binário que um motor turbo a gasolina, em potências semelhantes.
                                                          Pegando nos Civic Turbo e nos Ibizas mais rápidos que andam por lá, os Civic têm MUITA mais potência que os Ibizas.

                                                          Anda lá pelo menos um que em banco já debitou mais de 1000cv (embora normalmente ande com menos)

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por pjota Ver Post
                                                            Já vi mais sensualidade nas amigas do msn e skype. Essas são bimbas

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X