Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Para quem gosta de helicopteros
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
O topico não está na secção correcta...
Bem, quem quiser praticar, existem vários simuladores disponíveis para PC, mas é necessário ter um radio (emissor ou comando, como lhe costumam chamar).
As pás variam o passo de positivo para negativo em poucas fracções de segundo, enquanto que a velocidade do rotor mantém-se constante.
Actualmente os modelos eléctricos estão mais fortes do que os modelos glow:
Hard test 01 Goblin 700 & Tareq Alsaadi - YouTube
Nick Maxwell rocks the new Thunder Tiger E700 - YouTube
(Os helis sao do mesmo tamanho do primeiro video do topico)Editado pela última vez por Whisperdancer; 03 August 2013, 21:03.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nbz Ver PostTambém não percebo como é que voa invertido.
Outra coisa que torna isto tudo mais fácil é o facto de aquilo ter para ai uns 5kg ou seja, um motor de sei lá 1cv faz magia.
Os motores eléctricos têm mais, algumas vezes chegando aos 8 e 10 cv...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver PostO topico não está na secção correcta...
-----------------
Quantos cavalos, ou killowatts tinha de ter um helicóptero para fazer o mesmo com uma pessoa dentro?
Comentário
-
Originalmente Colocado por PMP1337 Ver PostPorquê? Eu não quis abordar o hobby. Apenas colocar um video curioso para leigos na materia. Até porque os adeptos da modalidade devem ficar com sono a ver o video.
-----------------
Quantos cavalos, ou killowatts tinha de ter um helicóptero para fazer o mesmo com uma pessoa dentro?
Com uma pessoa lá dentro, seriam precisos mesmo muitos, bem como uma resistência muito grande da maquina, mas acho que a pessoa apagava logo devido às forças G...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nbz Ver PostNão voava?
Isso depende do peso
Comentário
-
Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver PostFalando de um heli que tem entre 4 e 5kg de peso, 1cv mal daria para voar. A velocidade do rotor seria pouca e à mínima solicitação do colectivo (para cima ou para baixo), a baixa potencia faria-o perder aind mais rotação, incluindo o controlo da cauda.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PMP1337 Ver PostTive a pesquisar. O helicoptero mais leve da Agusta pesa 2950kg. O T-Rex 700N pesa 3kg e pouco com um motor de 7kW. Portanto o motor do Agusta tinha de ter 7000kW. Que é 10x mais que o motor com que é vendido.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário