Anúncio
Collapse
No announcement yet.
McLaren F1 and Ferrari F40 vs analogue rivals | evo TV - 18m
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Podia ser um comparativo fantástico, mas a produção pecou.
Com aquele line up de super carros isto merecia uma reportagem decente.
Que focassem o pormenor de cada carro sem no entanto tornar aborrecido e demasiado geek com pormenores técnicos.
Deviam ter mostrado imagens da condução por dentro, entusiasmado o som dos motores e acima de tudo, colocar o Chris Harris ao volante de todos - como aliás foi dito num dos comentários.
Enfim, tinham os ingredientes todos para um excelente bolo cremoso e gostoso.
Saiu um simples queque.
-
Originalmente Colocado por Phaster Ver Postmaddragon, se eles fizessem tudo o que disseste, ninguém comprava a revista
A própria EVO sabe disso (pelo menos acredito que sim). As pessoas querem qualidade e acessibilidade, querem emotividade - algo que desperte os seus diversos sentidos - e querem tudo isto junto, e um bom video consegue-o, em regra, de forma mais eficaz que uma revista (não estou de forma alguma a menosprezar a informação em papel), mas no mundo automóvel nos gostamos de ouvir, de ver, de sentir, e neste sentido, melhor que um video só mesmo o contacto "real".
A EVO devia/deve igualmente se esforçar em captar subscritores no seu canal de vídeos no youtube - vejamos o canal DRIVE onde trabalha o Chris Harris - não tem revista e funciona apenas no Youtube. De uma forma ou de outra o investimento inicial feito e os custos e ordenados de pelo menos 6 pessoas do STAFF do canal DRIVE (que eu conheço pelo menos) é conseguido com as receitas obtidas através do Canal (e já contam com quase 500 000 subscritos e a subir). Assim sendo, e apesar do video ser bom, porque é, não é muito bom o que é pena, pois para além de merecer ser mt bom, tinha igualmente todos os ingredientes para o ser - pelo menos ao nível de Hardware.
Felizmente a Internet ainda é assente no livre mercado, e assim sendo só os melhores sobrevivem (e nos consumidores ficamos a ganhar), pelo que a EVO deve igualmente apostar forte na produção de vídeos de qualidade (coisa que a bem da verdade, esporadicamente, tem conseguido, maioritariamente com o Harry Metcalfe). Resumidamente, o video é bom mas tinha tudo para ser melhor. Pelo contrário, em relação às máquinas escolhidas, nada a dizer
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário